domingo, 12 de maio de 2013

Mini Fic - Half Of My Heart parte.2


Kevin:Como você está se sentindo¿
Joe:Normal-colocando a gravata-
Kevin:Não está nervoso ou ansioso¿
Joe:E por que eu estaria¿
Kevin:Porque você vai se casar hoje
Joe:Coloque uma coisa na sua cabeça Kevin eu não...
Kevin:Não termine essa frase
Joe:Eu....
Kevin:Você vai se arrepender
Joe:Eu não amo aquela garota
Kevin:Você é tão idiota
Joe:Como é que é¿
Kevin:Se você quisesse você já teria conseguido acabar com esse casamento.Você diz que nunca acreditou que duas pessoas pudessem se apaixonar na primeira vez que se vissem mas depois que conheceu a Demi passou a acreditar que isso é possível.
Joe:Demi¿Já estão íntimos assim¿
Kevin:-ri-Ouviu o que você disse¿Você está sentindo ciúmes-sorri-até quando vai negar que ama aquela garota¿
Paul:Joe-sorrindo-está na hora
Joe:-Suspira-E que comece o pesadelo

Joe sabia que estava perdidamente apaixonado por aquela garota,ele soube disso no momento em que sua mente começou a contar os dias para aquele casamento mas é obvio que não ia admitir isso para o seu irmão,não ia deixar que ele saísse se vangloriando.
A tradicional marcha nupcial ecoou pela igreja e todos ali presente se levantaram e automaticamente virarem-se para porta,Joe já não prestava mais atenção nas besteiras que seu irmão dizia pois seus olhos estavam vidrados na garota que agora adentrava na igreja.Ela usava um lindo vestido tomara que caia na tradicional cor branca.Em mãos ela trazia um delicado buque de flores brancas.A cabeça ereta e nos lábios um sorriso tímido e sincero.
Joe tentava segurar o sorriso gigante que tentava se instalar em seus lábios e teve que se controlar para não dizer um “Eu te amo” quando Demi segurou em suas mãos para subir os pequenos três degraus que a levariam até o altar.
Joe não prestou atenção em nenhuma das palavras do padre tudo que ele sabia fazer era olhar para Demi e pensar no quanto deveria agradecer ao seu pai por estar colocando em suas mãos uma jóia tão preciosa com aquela.
Ele não sabia o porque mas quando voltou a si a primeira coisa que ouviu foi o padre falar a tradicional e tão esperada frase “pode beijar a noiva”.Ele ficou nervoso afinal aquilo era apenas um casamento de aparências,tudo bem que ele já havia assumido para si que estava amando aquela garota mas com toda certeza do universo ela não deveria sentir o mesmo por ele.
Todos na igreja esperavam alguma reação dele afinal a frase era totalmente dirigida a ele.Joe iria beijar Demi já que se depois ela cobrasse uma explicação ele teria o argumento de que todos esperavam que aquele beijo acontecesse.
Ele segurou seu rosto entre suas mão de forma delicada,inclinou-se lentamente em direção a garota até que seus lábios se tocassem.Naquele momento mágico Joe teve a breve sensação de que faria um cover da katy Perry no clipe firework pois  sentia que a qualquer momento fogos de artifício saltariam por seu peito denunciado o quando ele já estava ligado a Demi.
Quando as palmas já  haviam cessado Demi separou seus lábios e involuntariamente Joe gemeu em forma de protesto.Ele pegou sua mão e os dois caminharam em direção a saída da igreja onde alguns convidados empolgados os receberam com uma chuva de arroz.
Enquanto os convidados iam para a festa que aconteceria após a cerimônia de casamento Joe e Demi iriam para o aeroporto pegar o avião com destino a Paris.Na hora que seus pais anunciaram o presente de casamento ele quase pulou no pescoço de seu pai mas agora essa viagem parecia tudo que ele precisava para fazer com que Demi o amasse .
Quando chegaram no hotel Joe agradeceu mentalmente seu pai por alugar um quarto de hotel com vista direta para  torre eiffel          

Demi:Eu sempre imaginei passar a minha lua de mel em Paris.Eu e o homem que eu tivesse escolhido seriamos dois apaixonados assumidos,nós iríamos a  torre Eiffel e ele me beijaria diante da vista maravilhosa
Joe:Mas agora você está aqui comigo e mesmo que você não tenha me escolhido nós estamos em Paris e a  torre Eiffel está ao nosso alcance.     
Demi:Isso foi um convite¿
Joe:-da de ombros-Talvez
Demi:Nós acabamos de chegar e está ficando tarde
Joe:Isso não me impede de ser feliz-estende a mão para Demi-impede você¿

Demi:Céus a vista daqui é linda
Joe:Valeu a pena ou não¿
Demi:Claro que sim só que se nós formos assaltados a culpa vai ser sua
Joe:Uma pequena conseqüência pra ter Paris aos nossos pés
Demi:-suspira-eu posso te fazer uma pergunta¿
Joe:-sorri-claro que sim
Demi:-encostando-se  na grade de proteção-Por que você me beijou hoje na igreja¿
Joe:-nervoso-Porque todos esperavam que fizesse tal gesto afinal para o resto da sociedade somos um jovem casal apaixonado-suspira- o seu sonho era ser beijado aqui não¿
Demi:-da de ombros-era
Joe:-abraçando-a por trás-eu sei que não o homem que você ama e que está casada comigo por obrigação mas-suspira-eu ainda posso realizar parte do seu sonho
Demi:Como assim-vira-se para ele-
Joe:-beija Demi-a parte do sonho em que você é beijada na torre eiffel 
Demi:Acho melhor  nós voltarmos para o Hotel
Joe:-suspira-tudo bem

Joe:Desculpa por aquilo é que-suspira-não sei
Demi:ta tudo bem só....esquece e por favor não faça outra vez
Joe:Nós estamos casados Demi
Demi:Mas é um casamento de aparência não é¿
Joe:Nós estamos presos um ao outro Demi e eu não estou dizendo que isso é algo ruim porque pelo menos pra mim esse casamento se tornou algo bom,muito bom-abraça Demi-e eu penso que já que estamos casados-beija o pescoço dela-deveríamos agir como um casal-beija ela-de todos as maneiras-beija seu pescoço-você não acha¿
Demi:uhum
Joe:-sorri-E que tal começarmos agora com a nossa tão esperada noite de núpcias
Demi:Acho que concordo com você
Joe:-sorri-que bom-beija Demi-

2 comentários:

  1. Uhhhhhhhh..
    Joseph sabe convencer alguém..ahahhaha
    To curiosaaa..
    Posta Logoo
    Beijinhoos
    <3

    ResponderExcluir
  2. hum.....hehe....esses dois kkkkkkk....
    tá perfeito <3<3<3
    posta logoo,
    beijos <3

    ResponderExcluir