segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mini Fic - Half Of My Heart parte.1


Kevin:Ânimo cara você vai se casar
Joe:ÊÊÊ-fingindo animação-
Kevin:Não é tão ruim assim
Joe:É fácil falar quando não é você que está sendo obrigado a se casar com alguém que você nem conhece
Kevin:Eu sei que deve star sendo difícil pra você mas tenta entender o lado dos nossos pais
Joe:Nós estamos no século 21 Nick e ele quer me obrigar a casar com uma garota só por negócios¿Me desculpa mas eu não consigo entender
Kevin:Não precisa ficar tão irritado já que você não tem o que perder com esse casamento
Joe:Não tenho Nick¿E deixar de me casar com a mulher que eu amo é o que¿É ganhar¿
Kevin:Aquela garota não te ama Joe ela só está te usando
Joe:Não fale assim da Anne
Kevin:Olha esquece isso você vai se casar com a garota que nosso pai escolheu e ponto final
Paul:Ainda bem que vocês estão aqui meus filhos-sorrindo-
Joe:Qual o segundo passo para acabar com aminha vida¿
Denise:Não fale assim com seu pai Joe
Joe:Então eu vou fazer o que¿Agradecer por ele estar deixando meus sonhos em ruínas¿
Paul:-ignorando Joe-Eu tenho uma surpresa pra você meu filho-sorri-pode entrar Demetria
Demi:-tímida-Oi
Paul:Essa será a sua futura esposa-sorrindo-
Joe:-reivira os olhos-isso é mesmo necessário¿
Paul:Você não estava reclamando que ia se casar com uma pessoa estranha¿Agora aproveita para se conhecerem melhor-sai acompanhado dos outros-
Demi:Desculpe por ter vindo
Joe:Eu que peço desculpas você também está fazendo isso por obrigação
Demi:E eu ainda não entendi o por que de estar fazendo isso
Joe:Eu entendi mas preferia fingir que não
Demi:Então você pode me explicar¿
Joe:Negócios
Demi:Isso eu sei-ri-eu não entendi o por que os negócios precisam de um casamento
Joe:Porque na cabeça dos nossos pais a sociedade só vai encarar essa sociedade entre as empresas de uma forma positiva se as famílias tiverem algum laço-suspira-e aqui estamos nós fazendo esses laço
Demi:Nós estamos no século 21 o pensamentos deles é de um homem das cavernas
Joe:E você acha que eu não tentei explicar isso a ele¿
Demi:-suspira-Eu não posso acreditar que meu pai está fazendo isso comigo
Joe:-suspira-Já que estamos sendo forçados a fazer isso o que você acha de sermos pelo menos amigos¿
Demi:Eu acho bom porque não quero me casar com alguém totalmente estranho mesmo que seja por obrigação
Joe:-estende a mão-Prazer Joseph Jonas
Demi:- cumprimentando ele-Demetria Lovato.Não é estranho o fato de que a segundos atrás eu não sabia seu nome¿
Joe:-ri-como assim meu amor¿Você havia esquecido o meu nome¿
Demi:Me desculpe querido é o efeito da tequila de ontem a noite-ri-
Joe:-gargalha-temos algo em comum
Demi:-rindo-O que¿
Joe:Somos os dois totalmente idiotas
Jemi:-gargalham
Demi:Você tem razão
Joe:Bom já não somos assim tão estranhos
Demi:Como não¿Vamos nos casar e eu nem sei a sua idade
Joe:23 anos e você¿
Demi:20 anos
Joe:Não acredito que vou casar com uma criança-ri-
Demi:A diferença nem é tão grande senhor idoso
Joe:Como¿repete que eu não escutei-ri-
Demi:-rindo-sem graça
Joe:Então por que você está rindo¿
Demi:Porque foi idiota
Joe:Tudo bem eu sou um homem sério e não vou mais fazer piadas
Demi:Você um homem sério que não faz piadas¿-rindo-contou uma piada quando disse que era um homem-gargalha-
Joe:Agora você feriu meus sentimentos-finge que chora-
Demi:Own meu homem sério,vem cá vem-abraçado Joe-
Joe:-aconchega sua cabeça na curva do pescoço da Demi-hum.... seu perfume é bom
Demi:-cheira o pescoço dele-o seu também
Joe:-aproximando-se dela-Eu acho que....
Kevin:E então pombinhos apaixonados como vocês estão¿
Joe:-se afastando-huhum...bem¿
Kevin:-ri-Demi...Demmetria o seu pais está te esperando
Demi:-sorri-Pode me chamar de Demi
Joe:E eu também posso ou é só um privilégio do Kevin¿
Demi:É claro que pode Joeseph que pergunta idiota
Joe:Sendo assim então você pode me chamar de Joe-sorri-
Demi:Então até o casamento Joe-abraçando Joe-
Joe:-suspira e sussurra no ouvido dela-Seu perfume é muito bom,acho que vou ficar viciado-sorri-
Demi:-sussurrando-digo o mesmo sobre você...quer dizer...sobre o seu perfume-cora-
Joe:-Separando o abraço-Até o casamento noiva-sorri-
Demi:Tchau-sai-
Kevin:Sabe o que eu acho¿
Joe:Lá vem você e suas idiotices
Kevin:Eu acho que você e essa garota já gostam um do outro
Joe:Você deve estar ficado louco
Kevin:Chego aqui e vocês estão quase se beijando e agora dão um abraço demorado e ficam cheio de sussurros um para o outro
Joe:Fique você aí com suas ilusões e me deixe em paz

Ele podia não gostar dela mas aquele perfume ainda estava no ar,o sorriso dela era uma lembrança que ofuscava o brilho do sol e como um estalo de dedos aquele casamento já não parecia assim tão errado.

3 comentários:

  1. Own..
    Como o amor é lindo...*-*
    SQN..
    Tá..As vezes é..Mas..É..As vezes..
    :\..
    Ham..
    Ameii..
    Tipo..perfumes gostosos..Isso é um bom álibi...haha
    Posta Logoooooooo..
    Beijinhoos
    <3

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah , que lindddddddddddo

    possta logooo

    ResponderExcluir
  3. agora eu to acreditando em
    amor a primeira vista <3
    kkkkkkk
    tá perfeito <3
    posta loogo,
    beijos

    ResponderExcluir