domingo, 21 de abril de 2013

Mini-Fic Jemi Be Your Everything final


Na manhã seguinte ao seu aniversário Demi acordou com a frase dita por sua mãe martelando sua mente “Você o ama Demi só ainda não teve coragem de admitir”,e a resposta de Demi para esses pensamentos absurdos era de que isso era impossível.
Eles eram amigos desde sempre era impossível você conviver sua vida toda com uma pessoas e só depois de 18 anos de convivência você se apaixonar por ela,isso só acontece e filmes.Mas ela poderia estar apaixonada por ele a muito tempo e ainda não tinha percebido.Não,não e não isso não podia estar acontecendo com ela,os dois eram os mesmo melhores amigos de sempre,nenhum sentimento maior por parte da Demi em relação a Joe.

Dianna:filha hora de levantar para ir para escola
Demi:Mãe-manhosa-
Dianna:O que foi meu anjo¿
Demi:Você acha mesmo que eu-engole seco-amo o Joe¿
Dianna:-sorri-Eu tenho certeza disso meu anjo
Demi:não-enfiando o rosto n travesseiro-
Dianna:Estar apaixonada pelo seu melhor amigo é tão ruim assim¿
Demi:-afirma coma cabeça-
Dianna:Eu posso não saber muito sobre esse assunto mas nos filmes as garotas só reclamam de estarem apaixonadas pelo melhor amigos quando ele não sente o mesmo e pelo que eu sei o Joe te ama
Demi:Mas isso não podia acontecer-tira o rosto do travesseiro-sabe mãe nós somos amigos desde o nosso nascimento e agora estamos apaixonados um pelo outro
Dianna:E o que tem demais nisso¿
Demi:Isso é errado,vai contra as leis da física
Dianna:Que lei é essa filha¿
Demi:Melhores amigos nunca podem se apaixonar porque alguém sempre sai machucado
Dianna:Eu não conheço essa lei da física-ri-
Demi:-sorri-não é uma lei da física mas é verdade
Dianna:Vocês nunca foram o tipo de melhores amigos convencionais porque agora como namorados teriam que seguir os padrões¿
Demi:Eu estou com medo-sussurra-
Dianna:Medo de ser feliz meu anjo¿
Demi:Medo de admitir que eu o amo e que ele já não sinta mais o mesmo-deixa escorrer uma lágrima-
Dianna:Não se preocupe com isso meu anjo porque lá no fundo você sabe que ele sempre irá te amar e sabe também que você o ama a muito mais tempo do que imagina
Demi:Eu não sei o que fazer
Dianna:Por que não fala com ele e tira essa sensação de vazio e tortura do seu peito
Demi:Como você sabe que eu estou me sentindo assim¿
Dianna:Eu te conheço melhor do que qualquer um meu anjo-sorri-agora se arrume para ir para escola e também para encontrar seu futuro namorado-sorri-
Demi:Obrigada mãe mas eu não sei se vou fazer isso
Dianna:Você irá fazer a coisa certa não se preocupe

Naquela manhã quando chegava na escola Demi esbarrou em Joe e por segundos incontáveis ela ficou observando o garoto enquanto ele pegava seus livros caídos no chão.Aquele perfume maravilhoso invadindo todo o seu corpo e a levando a um estado de êxtase total onde ela só conseguia lembrar dos lábios doces e macios de Joe,de seus abraços apertados e de como era bom estar ao seu lado.
Demi estava inconsciente de seus atos,apenas deixava ser levada pelo mistos de emoção que rondava sua mente e quando conseguiu se libertar desse torpor que havia tomado conta de seu corpo Joe já caminhava em direção ao interior da escola.

Demi:Ai Deus eu estou ficando maluca
Miley:Falando sozinha a essa hora da manhã nega¿
Demi:Que susto seu animal
Miley:-Revira os olhos-Mas e aí o que deu pra você sair falando sozinha¿
Demi:Nada demais-da de ombros-
Miley:Abra seu coraçãozinho pra mim
Demi:-suspira-acho que eu estou apaixonada pelo Joe
Miley:Até que enfim você assumiu isso-levando as mãos ao céu-
Demi:Já não basta minha mãe falando isso e agora você também com isso
Miley:Nega minha está estampado no seu lindo rosto que você ama ele
Demi:Mas é difícil entender que eu passei a minha vida toda tendo o Joe só como meu melhor amigo e agora eu quero algo a mais
Miley:Mas agora que você finalmente admitiu que gosta dele por que você não vai recuperar o tempo perdido¿
Demi:Eu não sei Miley
Miley:Mas eu sei-empurra a amiga-corre atrás do seu bofe minha nega-ri

Demi:-suspira-Joe
Joe:-passa a mão pelos cabelos-oi
Demi:Eu queria conversar com você
Joe:Já estamos conversando,não estamos¿
Demi:Estamos
Joe:então já que estamos conversando o que você quer me dizer¿
Demi:Eu-sussurra-me ajuda Joe
Joe:Te ajudar no que¿
Demi:-suspira-Nos que eu preciso te dizer
Joe:Se eu não sei o que você quer me dizer como eu vou te ajudar¿
Demi:Não dificulte as coisas Joe-suspira-eu quero dizer que-sussura-eu amo você
Joe:Eu não escutei Demi
Demi:Eu amo você Joe
Joe:Você me ama como amigo¿
Demi:Eu te amo como você me ama
Joe:Então agora você me ama¿
Demi:tenta me entender Joe,nós sempre fomos melhores amigos era difícil te imaginar de outro jeito
Joe:Eu te entendo-da de ombros-mas melhores amigos se apaixonam né¿-sorri se aproximando-
Demi:Acho que sim-sorri-
Joe:Eu te amo-beija-a-
Demi:Eu te amo-sorri-

Denise:Então vocês estão namorado de novo¿
Joe:-Afirma com a cabeça-
Dianna:Aleluia nada mais de Demi se arrastando pelos cantos da casa
Demi:Obrigada mãe
Denise:Ai o Joe também estava assim
Dianna:A Demi parecia uma criança de cinco anos sem brinquedo novo
Denise:E o Joe então¿
Joe:-sussurra-O que você acha de fugirmos¿
Demi:-sussurra-Acho uma ótima idéia
Joe:-sussurra-então vamos para as colinas-sorri e sai puxando Demi pela mão-
Denise:Onde os dois foram¿
Dianna:Foram ser felizes-sorri-

3 comentários:

  1. foram ser felizes...aí que perfeito !!!!
    adorei <3
    posta logooo,
    beijos <3

    ResponderExcluir
  2. espero que leia esse comentario e me responda por que vc nao continuou com sua primeira fic deixou ela no capitulo 31

    ResponderExcluir