sexta-feira, 29 de março de 2013

Mini-Fic Jemi Be Your Everything parte 2


Demi:Oi-sorri-
Joe:-vira de costas-
Demi:Vai continuar me ignorando até quando¿
Joe:Não estou te ignorando
Demi:Então olha pra mim e fala isso
Joe-olhando Demi-por que você não me deixa sozinho¿
Demi:Para de agir assim comigo
Joe:-dá de ombros-sou assim com todos
Demi:Eu quero o meu amigo de volta
Joe:E eu quero a minha namorada de volta só que isso é impossível,não é Demi¿
Demi:Se eu pudesse voltar no tempo-sussurrando-
Joe:Eu não estou chateado com você por não me amar,até porque eu não posso te obrigar a sentir o mesmo que eu sinto por você.Eu estou magoado é por você ter esperando seis meses pra me falar isso.
Demi:Eu estava criando coragem
Joe:tanto faz isso agora que já acabou tudo
Demi:Eu queria poder esquecer isso tudo que aconteceu
Joe:Mas você não pode simplesmente fingir que isso não aconteceu,NÃO PODE DEMI-passa a mão nos cabelos-eu ainda te amo Demi e eu não posso ignorar isso
Demi:Eu quero que você volte a ocupar o lugar de meu melhor amigo
Joe:Eu ainda sou seu melhor amigo Demi
Demi:Mas nada é como era antes-suspira-eu sinto falta do tempo e que você não me amava
Joe:Eu sempre te amei Demi-cai uma lágrima-e acho que sempre vou amar

Tudo o que ela queria agora era poder sentir o mesmo que ele e fazer toda aquela sensação de estar sufocando passar.
Era mais fácil quando eram os dois eram crianças e a palavra amor não machucava tanto.
Voltar no tempo era tudo que os dois queriam.Ela queria voltar e ver no tempo onde foi que ela esqueceu de reparar que ele talvez fosse o cara perfeito para fazer ela feliz pelo resto da eternidade.E Joe só queria voltar no tempo e arrumar o infeliz dia em que reparou que ela era a garota perfeita para fazer ele feliz pelo resto da eternidade.Mas agora ele é só o cara mais infeliz do planeta terra,ou será que é só mais um dos homens que cometeu o erro de se apaixonar pela melhor amiga¿Tanto faz a resposta já que tudo que ele queria no momento era somente não se sentir incapaz de fazer Demi o amar de uma forma mais intensa do que um sentimento de amigo.

Enquanto para o resto da humanidade já tivessem passado duas semanas para Joe e Demi o tempo parecia os levar para um mundo paralelo onde os dois fingiam que não se conheciam.Ele isolado em uma mesa do refeitório ouvindo sua seleção de músicas depressivas que de uma forma inexplicável o faziam se sentir melhor e ela cercada das amigas que não conseguiam entender o porque de Demi não estar ao lado de Joe brincando e gargalhando como sempre foi porque até quando estavam namorando eram os mesmos palhaços de sempre.
Voltando no tempo e pensando bem nada mudou quando Joe e Demi começaram a namorar.Eles eram os mesmos adolescentes que agiam como palhaços de circo.Mas uma coisa era diferente era melhor.Eles podiam aproveitar mais o outro sem medo de cometerem erros,podiam se abraçar e se beijar sem pudor porque eles eram namorados e se amavam.Sim eles se amavam e mesmo que Demi não tenha percebido ela finalmente tinha encontrado tudo o que sempre quis,tinha finalmente encontrado o homem que iria fazer ela feliz pelo resto da eternidade.

20 de agosto de 2013 Joe e Demi estavam completando mais um ano de vida e se isso fosse a um tempo atrás Joe estaria acordando Demi com seu tradicional pulo do golfinho mas hoje isso não aconteceu,ela acordou sozinha e triste por nada mais estar como era antes.Ela e Joe hoje completavam 18 anos.Eles estavam planejando comemorar essa data de um jeito especial e só deles mas o que impedia de eles fazerem isso é que os planos haviam sido feitos quando os dois ainda namoravam e mesmo que pra Demi fosse fácil fingir que nada aconteceu para Joe não era a mesma coisa.Ele não queria ter que olhar pra ela e ter que apagar da sua memória os melhores momentos de sua vida.Então enquanto ela acordava sozinha ele procurava uma forma de fazer tudo aquilo doer menos e sua vida voltar a fazer algum sentido.

Dianna:Bom dia aniversariante mais linda desse mundo
Demi:Bom dia mãe
Dianna:Está tudo bem Demi¿
Demi:Está é só que...
Dianna:Você queria que o Joe estivesse aqui¿
Demi:Está tão na cara assim¿
Dianna:Vocês sempre foram tão unidos eu não consigo entender o que aconteceu pra vocês se afastarem tanto
Demi:O Joe me ama e eu não sinto o mesmo por ele-suspira-isso aconteceu
Dianna:Tem certeza que você não sente o mesmo por ele¿
Demi:Sinto que você quer insinuar alguma coisa
Dianna:-sorri-é só olhar nos seus olhos que todos vão achar o mesmo que eu
Demi:E o que você acha mãe¿
Dianna:Você o ama Demi só ainda não teve coragem de admitir 

Um comentário:

  1. Concordo com a tia dianna,
    Demi ainda só não teve coragem,
    De admitir...
    Tá perfeito,posta logoo
    Linda,beijos :)

    ResponderExcluir