sexta-feira, 8 de março de 2013

Aviso + Mini-Fic The Story Of Us

Bom eu sei que faz um bom tempo que eu não posto mas isso é culpa da escola,3º ano não é fácil.
O aviso é que eu não vou terminar aquela mini-fic pelo menos não agora.
Eu comecei escrever uma Mini-Fic e eu vou postar o que eu escrevi até agora e você vão me dizer se querem que eu continue com ela ou escreva outra.


Mini-Fic The Story Of Us

Ele entrou na escola e atraiu todos os olhares,as piadinhas passavam de boca em boca.De cabeça baixa ele seguia o seu caminho quando um animal passou e jogou ele no chão.
Jim:Ei!Seu ner-risos-esse corredor aqui é só pra quem pode!
Ele não respondeu só pegou os livros e saiu correndo.
O Joe realmente não era o tipo de garoto popular que as garotas devoram com os olhos,muito menos o cara que faz o estilo galã de cinema.Ele era só o Joe um garoto tímido que tinha uma queda pela garota popular da escola.estranho né¿Mas eu entendo,a Demi é a garota que todo garoto sonha.Ela não fazia nada que as outras garotas costumam fazer.Ela não é vulgar e nem considere a hipótese de um dia a encontrar naquele açougue que costumam chamar de balada.Ela era tímida e se tornou popular por ser apenas essa garota simpática que conquista todo mundo com um sorriso sincero.
Era o último dia de aula todos estavam eufóricos e planejando um jeito de terminar o ano de forma épica.
Em um canto do pequeno pátio da escola estava Demi com seu grupo de amigos,rindo e fazendo piadas.Do outro lado estava Joe que havia chegado naquele momento.Ele ajeitou a mochila nas costas,passou a mão pelos fios de seu cabelo escuro e seguiu até o grupo onde estava Demi.Todos alunos que estava no pátio olhavam para os dois como se aquilo fosse o Metallica falando da sua nova música e, pareceria com a Restart.Ficou um silencio insuportável  mesmo assim não era possível ouvir o que eles falavam.
Eles olhavam diretamente nos olhos um do outro.Os amigos de Demi estavam um pouco afastados deles e sorriam como idiotas.
Joe começou a acariciar o rosto branco e delicado de Demi.Ela fechou os olhos e os dois se aproximaram até que seus lábios se tocaram e eles começaram um beijo lento.
Enquanto os amigos de Demi pulavam e comemoravam o resto dos alunos foram se unindo em pequenos grupos para comentar e dar suas opiniões sobre o que tinha acontecido.
Joe e Demi saíram de mãos dadas e dedos entrelaçados em direção ao interior da escola.Os dois sorriam como bobos apaixonado que haviam descoberto o mundo.
Esse foi um ótimo jeito de terminar o ano.

4 comentários:

  1. Carol,adorei...
    Ficou mega perfeito,
    Posta mais linda,
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Continua, eu nunca li uma fic em que o Joe é o nerd. E ela parece ser muito boa.... Parabéns :)

    ResponderExcluir
  3. Perfeiiiita, posta assim que der por favor *-*

    ResponderExcluir
  4. OMG..
    Sério que você pergunta se é pra continuar??
    Você DEVE continuar..u.u
    Eu estou MORRENDO de Curiosidade..
    #Posta Logooo..
    Beijocaas

    ResponderExcluir