segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mini Fic - Nothing Like Us Parte 2


Joe:Eu não vou fazer isso
Demi:Deixa de ser covarde Joe
Joe:Quando eu pedi sua ajuda eu estava pensando em somente andar de mãos dadas com você,não sair fazendo declarações de amor para a escola toda ouvir
Demi:Mas toda mulher acha fofo e romântico homem que faz declarações publicas
Joe:Nem toda mulher gosta
Demi:Mas a Caroline gosta
Joe:E como você sabe disso¿
Demi:Porque eu perguntei
Joe:Mas eu não quero me declarar
Demi:Mas você vai
Joe:Eu nem sei o que dizer
Demi:É fácil Joe é só você deixar de ser um imprestável
Joe:Se fosse pra me declarar pra você como amiga eu saberia o que dizer
Demi:É dizer a mesma coisa só substitui o amiga pelo namorada
Joe:Assim parece fácil
Demi:Porque é fácil Joe
Joe:Eu te amo tanto-irônico 
Demi:Só que nunca em hipótese alguma fale que eu sou sua amiga
Joe:Mas você é minha amiga!
Demi:Mas pra todos agora eu sou sua namorada
Joe:Ta bom
Demi:E você vai terminar dizendo “Mas mais que minha namorada ela é minha amiga”
Joe:Mas você disse pra nunca falar que você é minha amiga
Demi:Só faz o que eu mando entendeu¿
Joe:Maldita hora que eu fui pedir sua ajuda
Demi:Outra coisa,você vai ter que comprar um colar
Joe:Um colar¿
Demi:Anel e aliança são muito comuns então você vai me dar um colar
Joe:E por que eu te daria um colar¿
Demi:Porque você não vai fazer um declaração pública sem me dar um presente
Joe:Essa sua ajuda ta saindo muito cara
Demi:E nada de pingente com a letra “j”
Joe:Mas por que não¿
Demi:Porque eu não gosto,acho feio!
Joe:Estou começando a duvidar que você é mesmo minha amiga
Demi:Para de reclamar que no final você vai me agradecer
Joe:espero que sim
Demi:Sabe no que eu estava pensando¿
Joe:Lá vem merda
Demi:Seria legal se você fizesse uma tatuagem
Joe:O QUE¿
Demi:Eu gosto de garotos com tatuados
Joe:Você esqueceu que o nosso namoro é de mentira¿
Demi:Maioria das garotas gostam de homens que tem tatuagens
Joe:Mas eu acho que isso não faz o estilo da Caroline
Demi:Mas seria legal se você fizesse uma
Joe:Não seria legal não
Demi:Você deveria fechar seu braço todo de tatuagens aleatórias
Joe:Para de pensar maluquice Demi
Demi:Você ficaria Sexy com o braço todo tatuado
Joe:Tem certeza que você não quer namorar de verdade comigo¿
Demi:Você é meu amigo Joe e só estou fazendo isso pra te ajudar
Joe:Tem certeza¿
Demi:Claro ou você acha que eu quero que você faça uma tatuagem porque eu sei que dói¿
Joe:Sei lá,você é meio louca
Demi:Eu nunca faria nada pra te machucar
Joe:Você é a melhor amiga do mundo-abraça Demi
Demi:Agora me solta que você tem que me comprar um colar bem bonito
Joe:Isso é extorsão
Demi:cale a boca e faz o que eu mando-da um tapa na cara de Joe
Joe:POR QUE VOCÊ FEZ ISSO¿
Demi:Deu vontade-da de ombros
Joe:E aquele papo de “Eu nunca faria nada pra te machucar”
Demi:Eu disse isso¿
Joe:Disse
Demi:Então esquece porque eu estava mentindo-ri
Joe:Eu estou me arrependendo de ter pedido a sua ajuda
Demi:fica sussa que no final de tudo a Caroline estará em seu braços
Joe:Se não estiver eu me mato


Thayná M:Hey,pode sim!Qual seu blog?

3 comentários:

  1. O.m.g. Esse joe kkk,
    Tá perfeitoo,
    Postá logo,
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. http://casamento-acidental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esses dois são uma comédia!
    Sobre o show, você vai em qual lugar? Na premium, no masanino ou em uma das pistas?
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir