sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mini Fic - Nothing Like Us Parte 1 + Explicação e Show dos Jonas


Joe:Demi minha amiga linda que eu amo mais que tudo,você é a melhor e sabe disso né¿
Demi:O que você quer seu imprestável¿
Joe:Nossa,eu estou aqui te elogiando e você me acusando de querer alguma coisa.É isso  que acontece quando você resolve ser gentil,as pessoas são ingratas e duvidam dos seus sentimentos
Demi:Sem drama Joe
Joe:Isso machuca meus sentimentos sabia¿-começa a chorar
Demi:fala logo o que você quer seu animal
Joe:Eu quero que você namore comigo
Demi:COMO É QUE É¿Repete aí porque eu acho que escutei você dizendo que queria namorar comigo
Joe:Foi isso que eu disse Demi
Demi:Não pira não Joe-gargalha-Eu e você namorando é tipo John Lennon levantar do túmulo cantando I Wanna Hold Your Hand,impossível de acontecer
Joe:Minha amiga linda,eu não quero namorar com você de verdade
Demi:Não¿
Joe:É que eu quero fazer ciúmes em uma garota
Demi:E você acha que se namorar comigo ele vai sentir ciúmes e vai correndo se jogar nos seus braços¿
Joe:É isso aí baby
Demi:-cantarolando-Baby you light up my world like nobody else…
Joe:O que¿
Demi:Eu lembrei da música
Joe:Que música¿
Demi:aquela assim “Tan Dan Dan “
Joe:Pensei que fosse outra mas... O QUE ISSO TEM HAVER COM O ASSUNTO¿
Demi:Nada,só me deu vontade de cantar-da de ombros
Joe:Por qual motivo eu virei seu amigo mesmo¿
Demi:É melhor você me respeitar se não nada de namoro falso pra conquistar a líder de torcida
Joe:Quem disse que é ela¿-ri e coça a cabeça
Demi:Eu to errada¿
Joe:Não.Mas então você vai me ajudar¿
Demi:Meu lindo amigo infelizmente é minha obrigação te ajudar.Melhores amigos lembra¿-sorri
Joe:Eu te amo sabia-abraça Demi
Demi:Ta bom,agora vamos começar a operação “conquistar a quedinha do babaca,imbecil e animal do Joe”
Joe:Precisava me elogiar tanto assim¿
Demi:Cala a boca e me beija
Joe:O que¿
Demi:A sua namoradinha ta ali então vamos começar logo isso
Joe:Mas eu achei que nós íamos...sei lá,treinar antes¿
Demi:Treinar Joe¿Você nunca beijou ninguém antes¿
Joe:Claro que já,é só que....eu to nervoso Demi
Demi:É um imprestável mesmo
Joe:Não precisa falar assim comigo
Demi:Ela está vindo pra cá,anda me beija logo
Joe:Eu não consigo
Demi:Você não quer fazer ciúmes nela¿
Joe:Quero mas é difícil pra mim ter que beijar minha melhor amiga
Demi:O que eu fiz pra merecer ter um amigo como você¿
Caroline:Oi Demi.Oi Joe-sorri-
Joe:Oi-suspira
Demi:espera só um pouquinho que eu vou beijar meu namorado-beija Joe-O que você estava falando Caroline¿
Caroline:Eu....vocês estão namorando¿
Joe:Na verdade...
Demi:Nós estamos namorando sim-sorri
Caroline:Nossa,eu não esperava que vocês fossem namorar
Demi:Pois é mas aqui estamos nós namorando
Caroline:Fico feliz por vocês.Agora eu vou deixar vocês sozinhos-sai
Demi:-bate em Joe-Seu animal imprestável
Joe:O que foi que eu fiz¿
Demi:Nada e esse é o problema,você não fez nada!
Joe:Eu disse que estava nervoso
Demi:Você me fez te ajudar com isso e é o que eu vou fazer
Joe:Mas você bem que podia ser mais carinhosa né
Demi:Carinhosa¿
Joe:Você mordeu o meu lábio.Até parecia que queria mesmo me beijar-sorri
Demi:Não inventa merda Joe
Joe:Pode admitir que você queria me beijar
Demi:Vai te foder Joe
Joe:Eu sou lindo,todas as garotas da escola se jogam aos meus pés
Demi:Menos a garota que você gosta!
Joe:Ok parou a brincadeira
Miley:Eu sabia-chegou correndo
Demi:Sabia o que¿
Miley:Que um dia vocês iam namorar
Joe:Nós não estamos namorando
Miley:Eu vi o beijo de vocês
Demi:Eu só fiz um favor pro Joe
Miley:Vocês não estão namorando¿
Jemi:Não
Miley:E a Demi só fez um favor pra você¿
Demi:Só um favor pra um amigo
Miely:Ta necessitado né Joe-ri
Joe:necessitado¿
Miley:Pra pedir pra Demi te beijar você deve ta muito necessitado-gargalha
Demi:Sua little bitch não foi esse favor que eu fiz pra ele
Miley:Foi algo mais-sorri maliciosamente
Joe:Eu quero fazer ciúmes na Caroline e a Demi está me ajudando
Miley:E por que você quer fazer ciúmes na Caroline¿
Joe:Porque eu gosto dela
Miley:Vocês são complicados
Demi:Minha linda você que é complicada

Ok vocês já devem estar cansadas de esperar e cansadas também de eu estar sempre aqui pedindo desculpas.Mas é o seguinte,pela primeira vez na minha vida eu acho que as férias estão valendo pra alguma coisa.Eu só estou postando mini-fics porque esse ano é ano de vestibular e eu não vou me prender a uma coisa que eu tenha que dar continuidade.Mas agora vem a promessa,eu vou tentar postar mais eu juro!
Outra coisa,eu não estou mais respondendo porque eu sou um ser humano muito estressado e eu não quero que eu responda vocês de uma forma grosseira mas eu leio todos os comentários!
Eu sei que já fiz um post especial para o Show mas eu vou perguntar outra vez,alguém vai no show dos Jonas em Porto Alegre?Eu gostaria de encontra alguém que lê o blog e gosta dos Jonas Brothers,queria assustar alguém com a minha cara feia!
Bom,é isso!

4 comentários:

  1. ooo perfeitooo,namorando de mentirinha,sei aonde isso vai chegar,kkkkkk.
    ta perfeitooo o capitulo,lindinha,eu não vou no show dos jonas em porto alegre ,triste
    :(
    posta logooooo,
    beijos >.<

    ResponderExcluir
  2. kk o my godd, eu ameiii, kkk tudo bem amore, agente sabe que o tempo é sempre curto e vale ouuro, mais tente postar sem se atrapalhar o/
    littlelavignerheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Demi zoando com o Joe é muito engraçado!
    Ah, que você perguntou sobre o show, eu vou no de Porto Alegre, meu pai decidiu que ia me levar, dai vai eu e uma amiga.
    Acho que é isso...
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi gostaria de saber se eu poderia postar algumas das suas mini fics mais claro que com créditos

    ResponderExcluir