quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Mini Fic - Nothing Like Us final


Demi:Outra coisa,eu quero um colar de diamantes
Joe:COMO É QUE É¿
Demi:Não precisa dar um grito desses Joe
Joe:Você acha que eu sou rico¿
Demi:Seria bom se fosse,a Caroline se impressionaria bastante
Joe:Eu acho que vou ali me declarar pra ela porque vai ser bem melhor do que te aturar
Demi:-segura a gola da blusa de Joe-Você pediu minha ajuda e vai até o fim porque eu não vou desistir de fazer você acasalar-solta Joe-
Joe:Acasalar¿
Demi:É isso que os animais fazem né¿Ordem natural da vida
Joe:Mas eu não sou um animal
Demi:Você nunca estudou Joe¿
Joe:Claro que já,eu sou muito inteligente até
Demi:Então deveria saber que todo ser humano é um animal
Joe:Então você também é
Demi:Eu sou especial
Joe:Uma E.T¿
Demi:E.T’s existem sabia¿
Joe:Claro que não Demi
Demi:Quando um deles puxar seu pé a noite pra provar que ele existe não vai chorar e correr pro colo da sua mãe
Joe:Eu acho que vou te levar ao psiquiatra
Demi:Meu caro amigo Joe,é você que devia ir ao psiquiatra
Joe:Acho que você está certa
Demi:Sempre estou certa
Joe:É porque pra pedir a sua ajuda eu devo estar com sério problemas
Demi:Você tem toda razão...PERA AI!
Joe:Que bom que você concorda comigo-ri
Demi:continua rindo de mim e eu vou fazer sua caveira pra Caroline
Joe:Você não faria isso
Demi:Está duvidando do meu potencial vingativo¿
Joe:Você é minha amiga Demi
Demi:E isso me impede de contar o quanto você é estranho pra Caroline¿
Joe:Você tem que me ajudar e não acabar com a minha vida
Demi:Então vai deixar eu resolver as coisas do meu jeito e promete que nunca mais vai rir de mim¿
Joe:Isso já demais Demi
Demi:Acho que eu vi a Caroline ido para o banheiro
Joe:Tudo bem
Demi:Tudo bem o que¿
Joe:Eu deixo você fazer as coisas do seu jeito
Demi:Só isso¿
Joe:E prometo nunca mais rir de você
Demi:Isso aí,você é um ótimo amigo
Joe:Isso é chantagem
Dem:Eu sei foi a melhor coisa que já inventaram-ri-
Joe:Você é mal,muito mal
Demi:E você é o meu amigo que está desesperado pra conquistar o coraçãozinho da Caroline,por isso vai fazer tudo que eu mandar
Joe:Quando tudo isso acabar eu vou me vingar
Demi:isso é o que você pensa

Demi:Ta pronto animal¿
Joe:Eu ainda não quero fazer isso
Demi:Lembra do nosso acordo¿
Joe:Não me pede pra continuar com esse plano
Demi:É só uma declaração de amor falsa Joe
Joe:Mas eu não posso fazer isso
Demi:Você não quer conquistar a Caroline¿
Joe:Eu não sei mais se quero isso
Demi:Como assim não sabe¿
Joe:Eu acho que estou apaixonado por outra garota
Demi:E você só me conta isso agora¿
Joe:Só agora eu me dei conta de quem eu verdadeiramente gosto
Demi:E quem é a garota¿
Joe:eu não posso te contar
Demi:Por que não¿
Joe:Porque...porque não
Demi:Eu sou sua melhor amiga Joe
Joe:Não me faz ter que te contar isso
Demi:Você não confia em mim¿
Joe:Não inventa coisa Demi
Demi:Se você não quer me contar por causa do plano...
Joe:Não é por isso
Demi:Então é por que¿
Joe:Eu só não posso
Demi:Se você não quer me contar é só dizer um motivo pra não contar
Joe:Eu não posso contar porque a garota que eu amo é você
Demi:Eu o que¿
Joe:Você é a garota que eu amo Demi
Demi:E você descobriu isso só agora¿
Joe:Foi
Demi:Só depois de ter me feito sofrer enquanto te ajudava a conquistar uma garota ridícula
Joe:Te fazer sofrer por que¿
Demi:Porque eu te amo seu idiota!
Joe:Você o que¿
Demi:Eu tenho mesmo que repetir¿
Joe:Por que você não me disse isso antes¿
Demi:E por que você não me disse antes que me amava¿
Joe:Porque eu não sabia
Demi:Eu não disse porque você é meu melhor amigo era minha obrigação te ajudar
Joe:Então quer dizer que você me amava desde sempre
Demi:Não é desde sempre
Joe:Desde quando então¿
Demi:Acho que desde o jardim de infância-ri
Joe:Então agora que eu sei que você me ama e você sabe que eu te amo o que você acha de nós nos beijarmos-se aproxima
Miley:Isso BEIJA,BEIJA,BEIJA,BEIJA
Joe:ERA ISSO QUE EU IA FAZER SEU ANIMAL
Demi:Hey garota esperando ser beijada aqui-balançando os braços
Miley:Tudo bem eu vou deixar você sozinhos....vocês estão namorando
Joe:Não sei,você aceita namorar comigo¿
Demi:É claro que eu aceito-sorri-
Joe:-beija Demi-Eu te amo
Demi:Eu também te amo-beija Joe
Miley:Eu ainda to aqui
Demi:E daí¿
Miley:Vocês podem deixar pra fazer todo esse momento meloso depois¿
Joe:O que você acha Demi¿
Demi:Acho que devemos fazer ela sofrer um pouquinho mais-sorri
Miley:Eu não mereço isso,eu vou me enterrar eu um buraco.Porque todo mundo está namorando e amando alguém e eu sou uma menina solitária sem namorado ou amigos porque eles ficam se agarrando-sai
Demi:Dramática
Joe:Só não é mais que você-beija Demi


Fernanda:Eu vou de premium,e você?Outra coisa,você vai acampar na fila ou só vai chegar lá no dia do show? 

4 comentários:

  1. o my goddd, ta perfeitooo postaaa amoree o/
    littlelavignerheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaa que perfeito,no final eles se amavam.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amos a Miley, serio!
    Ah, eu também vou de premium, e se fosse por mim eu acampava na fila, mas nunca que meus pais iam deixar eu fazer isso, são do tipo superprotetores... Então eu vou no dia mesmo, tentar ir o mais cedo o possível!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir