segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Mini Fic - Give Me Love Parte 1


Kevin:Vocês não vão acreditar no que eu vou dizer pra vocês!
Nick:Fala logo e para de enrolar
Kevin:Sabe quem vem gravar aqui amanhã¿
Nick:Sei lá a Lady Gaga¿
Kevin:Melhor
Joe:O Ed Sheeran¿
Kevin:É uma cantora lesado
Joe:Então acho que é a Carly Rae Jepsen
Kevin:Eu vou falar porque os palpites estão passando muito longe
Nick:Fala logo
Kevin:É a Demi Lovato-sorri-
Nick:Como é que é¿-grita
Kevin:Isso mesmo podem gritar de alegria
Joe:Aquela cantora metida a estrela vem gravar aqui amanhã¿
Kevin:Isso mesmo
Joe:Amanhã eu vou estar doente e não vou poder trabalhar
Nick:Coopera vai Joe
Joe:Ela é apenas mais uma cantora para essas adolescentes estúpidas e sem opinião própria
Kevin:Você está indo longe demais Joe
Joe:Tanto faz.Só falo que amanhã eu vou passar longe da gravadora
Kevin:Tem mais uma coisa
Nick:O que¿
Kevin:Você Joe é o produtor que vai trabalhar com ela
Joe:Ta de brincadeira com a minha cara né¿
Kevin:Eu não quero ser processado Joe então por favor deixe sua opinião pessoal de lado
Joe:Isso vai ter volta Kevin

Nick:Bom dia Joe
Joe:A estrela já chegou¿
Nick:Ela está na sala de reunião com o Kevin.Ele pediu que quando você chegasse fosse lá
Joe:Estou indo-saindo-respira fundo Joe é só manter a calma e não fazer besteira
Kevin:Que bom que chegou Joseph
Joe:Bom dia e me desculpem pelo atrasado
Demi:Sem problema-sorri
Kevin:Bom esse é Joseph o produtor que vai trabalhar com você
Joe:Você vai gravar apenas uma faixa ou mais¿
Paul(empresário):Ela vai regravar alguma faixas antigas
Joe:Tudo bem e quando começamos¿
Demi:Pode ser hoje¿
Kevin:Claro que pode-sorri
Joe:Então vamos lá

Paul:Acho que por hoje está bom
Joe:E quando podemos terminar¿
Demi:Você é o produtor,você decide
Joe:-sorri falso-você é a estrela eu apenas sigo seus desejos
Demi:Vocês quis insinuar algo¿
Joe:Não imagine,não me leve a mal
Demi:Tem alguma chance de nós trocarmos de gravadora¿
Kevin:Não isso foi um mal entendido,não foi Joseph¿
Joe:Claro-sorri-se me dão licença-saindo
Demi:espere
Joe:Como¿
Demi:Eu quero falar com vocês...a sós
Kevin:Claro,qualquer coisa estaremos na sala ao lado Joseph-sai com Paul-
Demi:Você tem alguma coisa contra mim¿
Joe:Eu¿Sou um mero produtor não posso formar uma opinião sobre uma estrela como você
Demi:É você não gosta de mim.Por que¿
Joe:Desde que eu seja só seu produtor nós não precisamos ter essa conversa-saindo
Demi:Eu só queria saber o porque de ter essa opinião negativa sobre mim.Você nem me conhece
Joe:Seu rosto está em todos os lugares,sua vida está nas revistas e sua música toca em todas as rádios,acho que sei bastante sobre você
Demi:E você acredita nessas revistas¿
Joe:Não deveria¿
Demi:-sorri-agora sei porque não gosta de mim
Joe:Eu posso ir ou ainda tenho continuar aqui perdendo meu tempo¿
Dem:Vai só que se for pra trabalhar com você eu quero que pelo menos pare de me olhar com desprezo
Joe:Vou fazer o possível
Demi:outra coisa
Joe:o que¿
Demi:pare de acreditar nessas revistas porque a única coisa verdadeira é que eu sou uma ótima cantora-sorri-
Joe:Muito humilde-sai


Hey minhas tartarugas de brigadeiro que caíram no glitter alguma de vocês já escutou Heart Attack?É perfeita,a música superou todas as minhas expectativas!Alguém vai comprar ou já comprou pelo iTunes?

2 comentários:

  1. Tadinha da Dem's! O Joe não pode acreditar em tudo que ouve!
    Eu ouvi Heart Attack! É perfeita! Mas eu não fiquei tão feliz por ela ter vazado, estão tendo boatos que foi um brasileiro que espalhou a música e que por isso a Demi não viria ao Brasil esse ano! Tomara que seja apenas um boato. E parece que a ela ficou muito triste e até chorou por causa que a música lançou 8 dias antes do previsto!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. perfeito,a eu ouvir a música da demi,tipo grito pra lá e pra cá kkkkkkk.
    posta logoo.
    beijos <3

    ResponderExcluir