quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Mini Fic - Be Alright Parte 1


Demi:Onde você estava¿
Joe:trabalhando
Demi:Claro eu vou acreditar
Joe:Ótimo
Demi:Quem é que trabalha até duas horas da manhã Joseph¿
Joe:Eu trabalho
Demi:Até quando você pretende continuar me enganado
Joe:Não estou enganado você
Demi:Claro que não.A mancha de batom e o cheiro de perfume barato na sua camisa é porque você é um trabalhador esforçado
Joe:Você está tentando insinuar alguma coisa¿
Demi:Não estou insinuando nada até porque está bem claro que você está me traindo
Joe:por favor Demetria,eu estou cansado
Demi:A sua amante anda dando muito trabalho¿
Joe:Eu não tenho amante
Demi:Então são amantes¿São quantas¿3¿
Joe:Você deve estar ficando louca
Demi:Por que se casou comigo se agora você me trai¿
Joe:eu vou dizer pela última vez,eu não estou te traindo
Demi:Eu não sou idiota Joseph
Joe:Nós podemos continuar essa conversa ridícula amanhã¿
Demi:Você não vai fugir
Joe:Quer saber¿Eu estou te traindo sim.Era isso que você queria ouvir¿
Demi:Você está infeliz com o nosso casamento,é isso¿
Joe:Eu vou dormir
Demi:Claro,você tem que estar bem pra sua amante
Joe:Você está sendo patética com essa crise de ciúmes
Demi:Crise de ciúmes¿Você me trai e diz que estou tendo uma crise de ciúmes¿
Joe:E não está¿
Demi:Quer saber Joseph¿Eu vou simplificar as coisas pra você
Joe:Graças agora vou poder dormir
Demi:Amanhã mesmo eu entro com o pedido de separação
Joe:Separação¿Deixe de ser ridícula Demetria
Demi:Eu estou sendo ridícula¿Desculpe se sua amante é melhor
Joe:Cale a boca-grita-você já me irritou o suficiente por uma vida
Steven:Mamãe¿
Demi:Oi filho,volta pra cama
Steven:Por que você estavam gritando
Demi:Nós não estávamos gritando
Steven:Eu ouvi o papai gritar com você
Joe:Amanhã nós terminamos essa conversa
Demi:Não temos mais o que conversar
Joe:Isso é o que você pensa-sai-
Steven:Está tudo bem mamãe¿
Demi:Vamos,eu vou te colocar pra dormir novamente-ri-

Denise:Joseph Jonas o que foi que você fez¿
Joe:Eu não fiz nada mãe
Denise:Claro que não-irônica-
Joe:O que foi que eu fiz então¿
Denise:Eu ligo pra sua casa pra convidar você a sua família para um almoço domingo e quando Demi atende ela diz que vocês vão se separar.O que foi que você fez¿
Joe:Por que sou eu que deve ter feito alguma coisa¿
Denise:Pare de me enrolar e fale logo o que foi que você fez¿
Joe:Eu trai ela
Denise:Você foi capaz de fazer isso¿
Joe:Foi um erro eu admito,mas não tem necessidade ela armar uma situação ridícula de vitima e pedir o divorcio
Denise:Não tem motivos¿Imagine o contrário,ela te traindo.O que você faria¿
Joe:Ela nunca me trairia
Denise:Mas e se ela te traísse¿
Joe:Eu não sei,ficaria triste,magoado
Denise:E você acha que ela está se sentindo como¿
Joe:Não sei
Denise:Eu sei que você é mais inteligente que isso Joseph
Joe:Eu sei que foi um erro infeliz eu te traído ela,o que mais quer que eu diga¿
Denise:Quero que você faça alguma coisa pra salvar esse casamento
Joe:Eu não vou fazer nada
Denise:Não foi assim que eu te criei
Joe:Mas eu sou assim
Denise:Eu sei que você ainda ama a Demi
Joe:Isso não é nenhuma novidade
Denise:Você vai deixar o seu orgulho de lado e vai começar a prestar mais na sua família
Joe:Eu presto atenção o suficiente
Denise:Quando seu filho e sua mulher fazem aniversário¿
Joe:A Demi faz dia dez de agosto¿
Denise:Errado vinte de agosto.E o seu filho Joseph¿
Joe:Ele sim faz dia dez de agosto
Denise:Mais uma vez errado,dia treze de julho.Isso é prestar atenção¿
Joe:Você sabe que eu nunca fui bom com datas
Denise:Mas isso foi só um exemplo.A sua mulher quer o divorcio Joseph,olhe o que seu casamento está se tornando
Joe:Eu não posso fazer nada
Denise:Poderia não ter traído a Demi
Joe:Mas eu trai,já assumi que foi um erro
Denise:Quanto tempo Joseph¿
Joe:Quanto tempo o que¿
Denise:Quanto tempo durou esse seu caso¿
Joe:Por que você quer saber disso¿
Denise:Saber quando foi o inicio do fim do seu casamento
Joe:Seis meses
Denise:E a quanto tempo esse erro acabou
Joe:Ele não acabou
Denise:Como¿
Joe:Eu ainda não terminei com a Camilla
Denise:E você está esperando o que pra terminar com essa mulher¿
Joe:Não sei
Denise:Você não vai deixar esse casamento acabar assim Joseph
Joe:Isso devera ser eu a dizer,não¿
Denise:Eu sei que você não quer que seu casamento acabe,só que você é um orgulhoso e não admite isso
Joe:Tudo bem,eu vou lutar por esse casamento
Denise:Disso eu já sabia só estava esperando você admitir para você mesmo

Demi:Você acha que é assim,me liga dizendo que vai pegar o Steven na creche e desliga se nem esperar por uma resposta minha¿
Joe:Boa noite Demi e sim meu dia foi bom e o seu¿
Demi:Por favor Joseph sarcasmo não
Steven:Mamãe-pula no colo de Demi-
Demi:Oi meu lindo.Como foi seu dia¿
Steven:Foi muito legal.O papai me pegou na creche e nós passamos o dia juntos,brincamos-sorri-
Demi:Quem bom.Você já tomou banho¿
Steven:Ainda não
Demi:então vai para o seu quarto e me espera que eu já vou te dar banho
Steven:Tudo bem-sai
Joe:Feliz¿
Demi:Você se arrependeu¿
Joe:por favor o mesmo assunto de novo não
Demi:O mesmo assunto de novo sim
Joe:Esquece isso,eu estou preparando um jantar maravilhoso para nós
Demi:Você voltou a cozinhar¿
Joe:Voltei sim-abraça Demi pela cintura-Suba e descanse que quando estiver pronto eu te chamo-selinho-
Demi:Tudo bem mas depois nós vamos conversar
Joe:Depois-sorri


3 comentários:

  1. Ainda bem que o joe tá tentando,arrumar esse casamento,se não eu ia chingar,ele.
    Posta logoooo,
    Ta perfeita,beijos.

    ResponderExcluir
  2. No inicio eu tava com raiva do Joe, mas agora no final eu achei ele tão fofo, é difícil decidir de que lado ficar.... Mas eu não acho que perdoaria uma traição tão facilmente.
    Posta logo!
    Bjs

    PS: Hoje comprei os ingressos para o show!!!! Agora é só esperar pelo dia 14!

    ResponderExcluir