segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Mini Fic - Be Alright Final


Joe:Hey,hora de acordar-sorri
Demi:Eu dormi¿-espreguiçando-se
Joe:Acho que sim né-ri-mas agora vamos descer que o jantar está pronto
Demi:E o Steven¿
Joe:Já está nos esperando
Steven:Vocês vão demorar muito¿Eu estou com fome
Joe:-pega Steven no colo-É a sua mãe que resolveu dormir
Demi:Tudo bem eu admito que dormi
Steven:Isso eu já sabia
Demi:Agora vamos comer¿
Steven:-pula do colo-eu já estou lá-sai correndo
Demi:O que você fez para o jantar¿
Joe:Algo muito bom-sorri
Demi:Simplificou muito-ri
Joe:Você adora
Demi:Desde que seja comida eu já amo
Joe:É pizza
Demi:Pizza¿
Joe:Isso aí
Demi:Eu estava esperando,sei lá,algo mais...saudável
Joe:Pizza é saudável
Demi:Só se no seu mundo porque no meu pizza engorda
Joe:Você é linda e não é uma pizza que vai mudar isso
Demi:Você também cozinhava para sua amante¿
Joe:Essa conversa agora não
Demi:Não pense que é porque você voltou a cozinhar e está agindo como o marido perfeito que eu vou esquecer que você me traiu e que nós temos que conversar
Joe:Eu sei que você não é tão fácil de enrolar-sorri-mas por favor agora só vamos aproveitar-entrelaça seus dedos
Steven:Eu vou ter que levar vocês no colo¿Vamos rápido antes que esfrie
Demi:Você tem quantos anos mesmo¿-ri
Steven:Quatro anos-ri
Joe:Vamos logo antes que alguém entre em colapso
Steven:Isso a mamãe está com muita fome
Joe:Sei que é a sua mãe-ri

Demi:Joe Você já está me enrolando a uma semana
Joe:Eu sei-suspira-não tem mais como fugir
Demi:Eu também não queria ter que estar tendo essa conversa
Joe:Nós não precisamos ter podemos deixar assim como está
Demi:Você me traiu
Joe:Nunca me arrependi tanto de alguma coisa
Demi:Eu só queria saber o por que
Joe:Não tem uma explicação Demi
Demi:Tem que ter Joe.Eu não sou a mulher que você esperava¿
Joe:Por favor nunca mais diga algo assim,você é muito mais do que eu podia pedir
Demi:Mas em algum momento eu errei
Joe:Nunca Demi,você é perfeita
Demi:Então por que você me traiu¿
Joe:Eu m senti atraído e não pensei na conseqüências
Demi:Sabe eu sempre pensei que o nosso casamento duraria pra sempre
Joe:Como assim¿
Demi:Todos diziam que nós dois éramos perfeitos juntos e eu acreditei-suspira-idiotice
Joe:Éramos¿Nós somos perfeitos juntos Demi.Nós construímos uma família isso não conta¿
Demi:E você me traiu,acha que não dói pensar que outra mulher foi especial pra você¿
Joe:Ela não era especial pra mim
Demi: Mas você preferia passar as noites com ela ao invés de estar comigo e com o seu filho-chorando
Joe:por favor não chora-tentando secar as lágrimas de Demi
Demi:-afastando-se de Joe-Quer saber¿Eu vou chorar porque eu já segurei isso por muito tempo
Joe:Por favor me escuta
Demi:Pra você dizer que não queria ter me traído¿Eu já cansei de te ouvir falando isso
Joe:Por favor
Demi:Sai daqui Joe,me deixa sozinha
Joe:Só quero que você saiba que eu não vou desistir de você!

Steven:Papai a mamãe não vai sair do quarto¿
Joe:Vai sim,ela só está descansando um pouco-sorri de canto
Steven:Mas ela ficou lá o dia todo,ela nem brincou comigo
Joe:Ela estava cansada mas amanhã ela vai estar melhor e então ela brinca com você
Steven:Ela vai jantar com a gente ou ela vai ficar no quarto¿
Joe:Por que você não chama ela¿
Steven:Eu posso¿
Joe:Claro-sorri

Steven:Mamãe
Demi:Oi meu lindo-sorri
Steven:Por que você está deitada¿
Demi:eu estou um pouco cansada
Steven:Você vai ficar aqui pra sempre¿
Demi:Só vou ficar mais um pouquinho e depois eu vou sair-sorri
Steven:Você vai jantar comigo e com o papai¿
Demi:Não filho
Steven:Por que¿
Demi:A mamãe não está com fome
Steven:Eu não queria te deixar sozinha
Demi:Vai lá ficar o  seu pai não precisa ficar preocupado comigo

Joe:Demi
Demi:o que foi Joe¿
Joe:Você precisa comer
Demi:Eu não quero
Joe:Eu posso até sair de casa mas por favor come alguma coisa
Demi:O problema não é você estar aqui
Joe:-senta ao lado dela-Eu sei que fui um imbecil Demi mas eu não queria te magoar
Demi:Não queria Joe¿Você pensou o que¿Que me traindo eu iria ficar feliz¿
Joe:Eu não quero brigar com você
Demi:Então me deixa aqui sozinha
Joe:Não Demi porque eu quero resolver logo essa situação
Demi:Acho que ela já está resolvida
Joe:Você ainda me ama¿
Demi:Não na verdade eu te odeio é por isso que eu estou aqui chorando por você ter me traído porque eu te odeio,idiota
Joe:-ri-
Demi:Do que você está rindo¿
Joe:É que agora você pareceu uma adolescente falando
Demi:-ri-Era tudo mais fácil
Joe:Mas eu não trocaria nada que eu tenho agora pelo que eu tinha
Demi:Mas você era o popular na escola,todas as garotas se jogavam aos seus pés
Joe:E dentre todas as garotas a única que eu queria era a que mais me desprezava-ri
Demi:Você tinha uma fama muito chata-ri
Joe:Mas depois de muito tempo,tapas na cara e foras a incrível garota aceitou sair comigo
Demi:E depois de dois anos de namoro.....
Joe:Eu tomei coragem e a pedi em casamento e para a minha felicidade ela aceitou
Demi:E já faz seis anos....
Joe:Que eu tenho a honra de estar casado com uma mulher maravilhosa-suspira-eu só queria poder voltar atrás e nunca ter te traído
Demi:Talvez tivesse sido mais fácil se você tivesse desistido no primeiro fora que eu te dei
Joe:Não porque o seu lado eu tive os melhores anos da sua vida
Demi-sorri
Joe:eu costumava dizer ao meu irmão que eu só aprendi a viver depois que conheci você.E esse foi o meu erro,foi ter esquecido que você foi a pessoa que me ensinou a viver. “Sinto muito por ter te machucado E toda a dor que te causei Eu gostaria de poder levá-la embora E ser aquele que segura todas as suas lágrimas”( The Reason-Hoobastank)
Demi:Você está estragando tudo,toda a vontade que eu tinha de esfregar essa sua cara no asfalto sumiu quando você começou a falar toda e...
Joe:-beija Demi-Eu não sei se eu podia te beijar mas-sorri-eu te amo e você falando assim como uma criancinha que ficou sem presente no natal-sorri-
Demi:-beija Joe-Só promete que nunca mais vai me trair
Joe:Eu nunca mais vou te trair-beija Demi-
Steven:Eca por que vocês estão com a boca um no outro¿
Joe:-ri-Nada não Steven
Demi:Então vamos jantar¿
Steven:Você vai sair daqui¿
Demi:Vou sim meu lindo-pega Steven no colo-
Joe:então amores da minha vida vamos porque eu estou morrendo de fome
Steven:Eu amo vocês-abraça Demi e Joe

Eu sei que demorei e peço desculpa por isso mas eu tenho uma explicação.Eu estava com preguiça,pois é essa a minha explicação,me julguem!

Fernanda:O meu ingresso eu comprei dia 15 de dezembro já!estou quase morrendo de ansiedade e você ?Eu vou mandar fazer uma camiseta pro show e você vai fazer algo especial?

4 comentários:

  1. AMEIII , E GRAÇAS A DEUS QUE O JOE VOLTOU !!!!

    AMEI

    ResponderExcluir
  2. ainda bem,que a demi,perduo o joe.
    tá perfeito,amei a mini fic *---*

    ResponderExcluir
  3. Que bom que eles se entenderam!!!
    Eu também estou muito ansiosa para o show! Camiseta eu vou comprar lá mesmo, o que eu realmente quero é fazer um cartaz mandado o Joe tomar vergonha na cara e conquistar a Demi novamente! Sem contar com as surpresas dos FCs.
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. que lindoo amei divo! :)

    ResponderExcluir