sábado, 5 de janeiro de 2013

Summer Love - final


Miley:Oi arrasadora de corações
Demi:Bate na porta é bom sabia
Miley:Eu tava com preguiça
Demi:Onde está o seu namorado¿
Miley:Ele não é meu namorado.Que mania de falar que todos os garotos que eu fico são meu namorados
Demi:Tanto faz-balança os ombros em sinal de indiferença
Miley:Onde você vai que está se arrumando¿
Demi:Vou sair com o Joe-sorri
Miley:Sua safada
Demi:Eu vou apenas sair com ele,não sou atirada como você
Miley:Eu apenas aproveito tudo de bom que a vida oferece
Demi:Enfim,vou me arrumar que é o melhor que eu faço
Miley:fica aí se arrumando que eu vou dormir porque estou cansada
Demi:era de se esperar

Joe:E eu que achei que estava bonito-sorri
Demi:-sorri-,Isso foi um elogio¿
Joe:Sim-sorri-,vamos pequena princesa¿
Demi:Posso saber onde vamos¿
Joe:-entrelaça seus dedos-,você é muito curiosa sabia¿
Demi:Só tenho medo de você ser um maníaco sexual-ri
Joe:Então resolveu sair comigo pra tirar a prova¿
Demi:mais ou menos isso
Joe:E não tem outro motivo¿
Demi:Pote até ter-sussurra
Joe:E eu posso saber qual é esse motivo¿
Demi:Só se me contar onde estamos indo
Joe:então vamos ficar os dois sem saber
Demi:Só que quando chegarmos a minha curiosidade acaba já você nunca vai saber o real motivo pelo qual eu estou aqui
Joe:Eu posso conviver com essa dúvida

Demi:ok,mesmo sendo previsível eu não imaginei que você ia me trazes para uma praia
Joe:Mas não é qualquer praia
Demi:Não¿
Joe:essa é uma praia meio que desconhecida,os turistas nunca vem aqui,só quando se perdem
Demi:E por que eles não visitam essa praia¿
Joe:Por que é meio afastada do centro,mas é a mais linda de todas-senta-se na areia
Demi:E nós vamos ficar aqui olhando pro céu¿

Joe:foi maravilhoso passar a noite com você!-olha pra menina acariciando seus dedos entrelaçados
Demi:Muito obrigada por tornar esta noite memorável-sorri tímida
Joe:Essa foi melhor noite que já tive.-olha nos olhos da garota-,você foi a melhor pessoa que eu já conheci.
Demi:Também gostei muito de te conhecer
Joe:Eu não quero que essa seja a última vez que eu te vejo
Demi:Você sabe onde me encontrar
Joe:Eu quero uma garantia-,aperta com mais força sua mão a de Demi-,quero que prometa que não vai fugir de mim.Promete que essa não é a última vez que te vejo¿
Demi:Prometo-,acaricia o rosto de Joe-,eu também não quero te perder
Joe:-beija Demi-,você é perfeita!
ALGUM TEMPO DEPOIS.....
Joe:Eu estava pesando-abraça a garota pelos ombros-,a minha vida antes de te conhecer não fazia sentido
Demi:-sela seus lábios com o do garoto rapidamente-,Essas férias são as melhores da minha vida
Joe:Férias-fecha os olhos com força-,essa palavra me assusta
Demi:Por que¿
Joe:Férias não duram pra sempre,uma hora esse sonho que estamos vivendo vai acabar e você vai ter que ir embora.
Demi:Mas isso aqui,esse sonho não precisa ter um fim.Nós temos internet,celular.Não precisamos botar um ponto final.
Joe:-Sentando na areia da praia-,Mas isso um dia vai acabar-chora silenciosamente-,Eu sou só um garoto de uma praia,não tenho ambição nenhuma de sair daqui,e você é uma garota que quer viajar o mundo todo.Você um dia vai me esquecer,vai perceber que eu sou muito pouco pra você!
Demi:Você é muito mais do que eu pedi-sentando ao lado de Joe
Joe:Não tem porque prolongar tudo isso Demi
Demi:Não faz isso
Joe:Acredite,eu sou quem mais vai sofrer
Demi:Eu vou embora daqui dois dias,tudo que eu mais queria agora era aproveitar o tempo que me resta ao seu lado
Joe:Aproveite esse tempo pra fazer tudo que você não pode por estar comigo
Demi:Vai acabar assim¿
Joe:Adeus Demi-abaixa a cabeça
Demi:-Levantando-se da areia-,Você onde me encontrar,sabe quando eu vou embora.Se quiser se despedir de uma forma descente e digna de tudo que vivemos nessas féria eu vou estar te esperando

Miley:Animo garota,nós vamos voltar pra casa
Demi:Pela primeira vez na vida eu gostaria que essas férias durassem pra sempre
Liam: ele está muito triste também Demi
Demi:Tão triste que nem veio falar comigo
Miely:Ele não vai te deixar ir embora assim,acredite em mim
Demi:Chega de falar dele,vou me concentrar na minha vida daqui pra frente
Miley:Eu também não queria que essas férias acabassem Demi
Demi:Você nunca quer
Miley:Essas foram especiais pra mim-olha para Liam-,eu conheci alguém muito especial
Demi:Só que o Liam não é um babaca,ele não quer que tudo isso acabe aqui.Diferente do Joe que está muito feliz por se livrar de mim
Joe:Eu queria muito que isso fosse verdade,mas infelizmente não é
Demi:O que você veio fazer aqui¿
Joe:eu queria muito que você fosse mais uma,queria continuar vivendo a minha vida como se você nunca tivesse existido.Mas eu não consigo,você é especial
Demi:Agora que você percebeu isso¿
Joe:Eu só quero que você s lembre de mim quando estiver em casa,lembre que eu fiz parte da sua vida.Lembre de nós como algo que só trouxe felicidade
Demi:Nem que você pedisse eu ia conseguir esquecer dessa férias
Joe:-sorri-,Mas pra tornar tudo isso mais memorável do que já foi eu fiz algo pra você
Demi:E o que é¿
Joe:Não é algo que você pode guardar no bolso mas sim no coração e na memória

Summer Love

Can't believe you're packin your bags
Tryin so hard not to cry
Had the best time and now its the worst time
But we have to say goodbye
Don't promise that you're gonna write
Don't promise that you'll call
Just promise that you won't forget we had it all
Cause you were mine for the Summer
Now we know its nearly over
Feels like snow in September
But I always will remember
You were my Summer love
You always will be my Summer love
Wish that we could be alone now
If we could find some place to hide
Make the last time just like the first time
Push a button and rewind
Don't say the word that's on your lips
Don't look at me that way
Just promise you'll remember
When the sky is grey
Cause you were mine for the Summer
Now we know its nearly over
Feels like snow in September
But I always will remember
You were my Summer love
You always will be my Summer love
So please don't make this any harder
We can't take this any farther
And I know there's nothin that I wanna change, change
Cause you were mine for the Summer
Now we know its nearly over
Feels like snow in September
But I always will remember
You were my Summer love
You always will be my Summer love

Joe:eu tea mo tanto-beija a garota-,eu gostaria tanto que esse não fosse o fim
Voz no auto falante:Passageiros do vôo 365 com destino à New Yorkpor favor compareçam ao portão de embarque 02
Demi:Essa não vai ser o nosso fim,eu prometo que volto no próximo verão-saindo em direção ao portão de embarque-,Já ia esquecendo de falar-grita-,eu também te amo!-Sai acompanhada de Miley,as duas sorrindo feito bobas.Aquela certamente tinha sido a melhor viagem d todas

Liam:O verão acaba e aqui estamos nós,dois bobos apaixonados
Joe:Agora me fala,foi ou não a melhor coisa que te aconteceu te conhecido a Miley
Liam:Ela é a mulher da minha vida-sorri
Joe:Então agora somos dois caras apaixonados,nada de bobos,apenas apaixonados-sorri

Só um comentário?Obrigada alessandrademi por ser a única a comentar,espero que tenha gostado do final!E m desculpe pela demora!

2 comentários:

  1. muito fofo o final,gostei muitoooo lindaaaaa.
    ta perfeitooo,beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Awn.... A fic linda. Ameiiii
    Encontrei esse blog agora.
    Bem que essa fic podia ter continuação.... Tipo elas voltando...
    Bjs vou ler as outras...

    ResponderExcluir