quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mini Fic - i knew you were trouble Parte.1


Joe:A festa é lá dentro
Demi:Não gosto de festas
Joe:Então o que veio fazer aqui¿-senta ao lado da garota na areia da praia
Demi:Minha amiga me obrigou a vir,ela sim gosta de festas
Joe:-acendendo um cigarro-,sua amiga é uma loira,magra e de cabelo bem curto¿
Demi:É sim por que¿-encara o rapaz
Joe:Ela estava dançando em cima da mesa de sinuca-da uma tragada no cigarro
Demi:Eu tenho que levar essa maluca pra casa-levantando-se
Joe:-puxando a garota-,o meu amigo está com ela,relaxa
Demi:Ela é maluca e bêbada piora bastante,acho que seu amigo não vai conseguir fazer com que ela fique...descente
Joe:-olha para trás-,acho que ele conseguiu
Miley:-gritando-,ei Demi,eu vou pra casa com o meu gato
Demi:E você sabe onde fica a sua casa¿
Miley:Não-ri-,onde é a minha casa¿
Liam:Cara,ela ta muito bêbada-ri
Demi:Vem Miley eu vou te levar pra casa
Liam:Deixa que eu levo ela,só me diz onde ela mora
Demi:rua ***** número****
Liam:Vamos pra casa donzela bêbada-ri saindo com a garota
Joe:É,acho que ele vai aproveitar a noite-mais um tragada
Demi:Agora é a minha vez de ir embora
Joe: quer que eu te leve pra casa também¿
Demi:Não precisa,eu não estou bêbada
Joe:Não precisa estar bêbada,só precisa querer se divertir
Demi:Prefiro a minha cama
Joe:Por mim pode ser em qualquer lugar-se aproxima da garota
Demi:-afastando-se-,não foi isso que eu quis dizer
Joe:Eu sei-levantodo-se-,vamos,eu te levo pra casa
Demi:Eu nem sei seu nome
Joe:-mais uma tragada-,Joe.E o seu¿
Demi:Pode me chamar de Demi
Joe:Então Demi,aceita-leva o cigarro até a boca da garota
Demi:Obrigada mas eu não fumo
Joe:Experimenta,garanto que vai gostar-mais uma tragada
Demi:Não,eu prefiro não experimentar
Joe:Todo mundo vai fumar um dia
Demi:Então eu vou ser um E.T
Joe:A sensação é viciante-mais uma tragada-,mas enfim,eu não pretende falar de cigarro com você o caminho todo.Aliás,onde você mora-ri
Demi:Perto,podemos ir caminhando
Joe:Ótimo,mais tempo com você
Demi:Sabe,eu nem sei porque estou falando com você.Eu nem te conheço-o encara desconfiada
Joe:Acha que eu sou um maníaco¿-gargalha-,talvez um pouco bêbado mas nada que tire meu raciocínio
Demi:E o seu amigo¿
Joe:O que tem ele¿
Demi:Ele é um maníaco¿
Joe:O Liam¿Não,ele está mais pra anjo
Demi:Então eu não fui uma amiga desnaturada quando deixei que ele levasse a minha amiga pra casa¿
Joe:Não.Nós somos como você e a sua amiga.Eu sou a parte bêbada e mal da amizade,assim como a sua amiga.E ele é a parte boa que me leva pra casa quando eu estou bêbado demais para poder raciocinar,ele é como você!
Demi:Acho que trocamos os pares então né¿
Joe:Claro que não.Imagine dois bêbados tentando chegar em casa.Todo bêbado precisa de alguém que saiba a hora de parar.-encara a garota - e eu preciso de você!
Demi:Está bêbado demais pra ir pra casa sozinho¿
Joe:Eu quero uma companhia pra passar a noite-beija a garota
Demi:-afastando-se -,Não,eu não sou assim
Joe:Qual é¿Não vai dizer que pensou que eu só ia te levar pra casa¿
Demi:Achei que sim
Joe:-gargalha-,deixa de besteira.Vamos pra minha casa
Demi:Acho que você está bêbado
Joe:Podemos ir pra sua casa,eu não me importo-beija a garota-,vamos¿
Demi:Tudo bem-,gargalha-,a bebida começou a fazer efeito
Joe:bêbado é sempre melhor-,sai puxando a garota-,onde é a sua casa¿
Demi:entra na próxima rua a direita
Joe:Ótimo,eu não ia conseguir esperar muito mais

Dianna:Filha¿-,batendo na porta do quarto-,é hora de levantar!
Demi:-acordando-,tudo bem mãe,já vou-,olha para seu lado-,meu Deus-grita
Dianna:Está tudo bem filha¿-tenta abrir a porta-,abre a porta!
Demi:Ta tudo bem mãe-cutuca o rapaz-,eu já vou levantar
Dianna:Tudo bem,qualquer coisa me chame!
Demi:Ei-balança o garoto-Joe
Joe:-acordando
Demi:Hora de acordar
Joe:-abraçando a garota-,eu quero ficar aqui com você
Demi:Rápido que a minha mãe já veio aqui
Joe:Você ainda mora com a sua mãe¿
Demi:Você não¿
Joe:Garota,quando anos você tem¿
Demi:17 e você¿
Joe:Caramba,eu tenho 23
Demi:Por que você não me disse isso ontem¿
Joe:Eu achei que você tivesse a minha idade
Demi:Tanto faz.Agora me ajuda a pensar em um jeito de você sair daqui
Joe:Pode ser pela porta¿-colocando a calça
Demi:Se o meu pai te ver ele te mata
Joe:Eu corre bem-colocando a camisa-,Hoje vai ter uma festa naquele mesmo lugar de ontem,você vai¿
Demi:Não-colocando a camiseta
Joe:Eu quero te ver lá,por favor!
Demi:Vou pesar
Joe:Te espero lá-saindo
Demi:Volta aqui garoto se noção
Dianna:Quem é você¿-pergunta ao rapaz que desce as escadas
Joe:Sou o Joe e eu dormi com a sua filha
Demi:Cala a boca
Eddie:O que¿
Joe:Bom,dormimos pouco-ri-mas agora que ela me expulsou da cama dela eu vou embora
Demi:Podia ter ficado quieto né Joe¿
Joe:Te vejo a noite¿
Eddie:Claro que não-irritado
Joe:-beija Demi-,vou ficar te esperando-saindo-Tchau sogrinho e sogrinha
Dianna:Quem era aquele rapaz Demi¿
Demi:Um amigo¿
Eddie:Você não vai mais sair de casa
Demi:Não aconteceu nada,nós só dormimos
Eddie:Acha que eu nasci ontem¿
Dianna:Você conhece esse rapaz a quanto tempo¿
Demi:Não sei,12 horaz,talvez menos
Eddie:Minha princesinha cresceu-chorando
Demi:Papai que eu amo muito,não aconteceu nada
Eddie:Mesmo¿
Demi:Sim,ele é um amigo da Miley que não tinha lugar pra ficar,então  ele dormiu aqui
Dianna:E por que ele te beijou¿
Demi:Ele só fez uma brincadeira
Dianna:Se ele é amigo da Miley por que ele não dormiu na casa dela¿
Demi:porque,porque..eu não sei,pergunta pra My-indo para o quarto 

3 comentários:

  1. Perfeito.
    Posta logo.
    Selinho para vc:
    http://umahistoriadeamorlindajemi.blogspot.com.br/2013/01/imaginem-so-cap-2-selinhos-divulgacao.html

    ResponderExcluir
  2. eeeeee cigarro kkkkkkkkkkk.
    ta perfeitooooooo,

    posta logooooooooooooo
    linda beijos.

    ResponderExcluir
  3. ~ Oi =3
    Pode me ajudar votando no meu blog "Web's Of Love" em um concurso? Fico agradecida.
    Blog do Concurso: chassy-bomb(.)blogspot(.)com
    Beijos =3

    ResponderExcluir