segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mini Fic - i knew you were trouble final


Miley:E ai gata aproveitou a noite¿
Demi:Eu nunca mais vou sair com você
Miley:Dessa vez eu não fiz nada
Demi:Eu te odeio sabia¿
Miley:Deixa de drama porque o cara era bem gatinho e eu sei que você aproveitou-sorri de um jeito malicioso
Demi:Meus pais querem me prender em casa
Miley:Quem mandou levar o gato pra sua casa¿
Demi:Você leva os seus gatos pra onde¿
Miley:Pra minha casa.Mas meus pais já estão acostumados
Demi:Tanto faz só sei que eu não vou mais sair com você
Miely:Deixa de drama Demi.Hoje tem a festa e o...como é esmo o nome dele¿
Demi:Joe
Miely:O Joe vai estar lá te esperando,vai deixar ele sozinho¿

Joe:Nossa,achei você não iria vir-envolve a garota pela cintura
Demi:-solta-se-,eu não estou aqui por você
Joe:Não¿-ri-,está aqui por quem então¿
Demi:A minha amiga ainda é louca e ainda bebe como uma condenada
Miley:-bebada-, eu bebo sim e estou vivendo tem gente que não bebe e esta morrendo eu bebo sim
Demi:É pra evitar que ela saia assim na rua que eu estou aqui hoje
Joe:Tudo bem eu vou fingir que acredito-ri.
Demi:Você é convencido
Miley:Gato-escora no garoto-,ela veio aqui porque ela te achou um gato-ri-,e disse que se você quisesse ela poderia ser sua namorada
Demi:O que¿-grita-,eu não falei nada disso.ficou louca Miley¿
Miley:Aproveita Demi-saindo
Demi:ela está bêbada não da pra acreditar nela
Joe:Prende a garota entre a parede e seu corpo-,tudo bem eu esqueço o que ela falou mas-sorri de um jeito malicioso-,já que você está nós podemos aproveitar,o que você acha¿
Demi:Que depois eu vou usar a desculpa de que eu estava bêbada
Joe:Não precisa usar desculpas-beija-a-,só admiti que você se apaixonou pelo garoto problema-o garoto da curtos beijos no pescoço de Demi
Demi:O que¿Eu me apaixonar por você¿-gargalha-,você está mais bêbado que a Miley
Joe:Não dificulte as coisas,assuma que você está apaixonada por mim-beija a garota
Demi:E por que eu deveria “assumir” isso¿
Joe:Olha,eu vou dar um tempo pra você pensar o quanto me ama-ri-,quando você assumir e quiser correr para os meus braços eu vou estar la dentro-beija a garota-pensa bem...amor-gargalha
Miley:e ai gata¿
Demi:Você está completamente bêbada
Miley:Eu sei,sabe também o que eu sei¿
Demi:O que¿
Miley:Sei que eu vi você se agarrando com o seu gato ali fora
Demi:Vamos,eu vou te levar pra casa
Miley:E vai deixar o seu gato solto na pista¿
Demi:Tanto faz-sai arrastando a garota
Joe:Nem vai se despedir de mim¿
Demi:Era essa a intenção
Miley:Se solta da amiga-,enquanto vocês discutem a relação eu vou voltar pra festa
Demi:volta aqui Miley
Joe:Deixa ela ir-beija a garota
Demi:Você sai beijando as pessoas.Por acaso você sabe se eu quero te beijar¿
Joe:Olha,você quer me beijar,então deixa um pouco de lado esse seu orgulho e vamos repetir a noite passada
Demi:Tenho coisas melhores pra fazer
Joe:-gargalha-,você que sabe,só depois não diz que eu não tentei-sai
UM TEMPO DEPOIS
Miely:Vamos Demi,não é porque você não dormiu com ele que o garoto te esqueceu
Demi:Miley,o garoto problema lembra¿Não mais porque eu ir nessas festas só para ver ele
Miley:Se você não vai por ele vai por mim então
Demi:Eu ainda vou me arrepender disso mas...tudo bem eu vou com você
Miley:Isso ai,agora se arruma porque o seu gato vai estar lá

Miley:Já viu ele¿
Demi:Eu não estou aqui pra ficar com ele
Miley:Acho que é ele
Demi:onde¿
Miley:Ali-aponta em uma direção-,aquele que está se agarrando com uma garota
Demi:-indo até o garoto-,oi
Joe:-para de beija a garota-,oi¿-ri
Demi:então é assim¿Eu não durmo com você e então você vai se agarrar com outra¿
Joe:Demi¿-ri-,não achou que eu iria te esperar,achou¿
Demi:Eu achei que ia
Joe:Eu tenho mais que uma garota na minha vida-sorri-,e se você não se importa está atrapalhando-volta a beija a garota
Miley:Garoto
Joe:Olha,eu quis ficar com ela uma vez,ela não quis.Achou que eu ia ficar esperando a vida toda¿Pensou errado-se afasta com a garota
Demi: Cause I knew you were trouble when you walked in
So shame on me now
Flew me to places I'd never been
Til you put me down



Um comentário:

  1. aa perfeito <3
    carol eu adorei essa mini fic.
    posta logooooo.
    beijos <3

    ResponderExcluir