terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Mini-Fic Summer Lover


Miley:Meu Deus como é bom sentir a água do mar-gritava exageradamente alto  menina
Demi:My fica quieta
Miley:Criatura,nós estamos em Malibu não me mande ficar quieta
Demi:Não sei onde eu estava com a cabeça quando aceitei viajar com você
My:Você está na seca Demi e aceitou porque aqui você vai pegar uns gatinhos
Demi:Sincera você
Miley:Falando em gatinhos
Meninos:Oi garotas-sorriam os rapazes
Miley:Oi gatinhos
Demi:Você tem que parar de ser atirada My
Miley:Me deixa Demi-disse indo para o lado do garoto loiro
Liam:Sou o Liam-disse olhando pra menina que estava escorada nele
Miley:Sou a Miley mas só My.Qual o nome do seu amigo¿
Liam:Ele é o Joe
Joe:e qual o seu nome¿-Pergutou ele para a menina mais baixa e morena
Demi:Sou a Demi,prazer-Sorri
Miley:O que eu te falei Demi,já está arrumando um gatinho
Demi:Miley-grita a menina envergonhada pelo comentário
Miley:Ei,gatinho,você poderia tirar a minha amiga da seca¿
Joe:Seria um prazer-sorri para a menina
Liam:Então nós vamos deixar vocês sozinhos para aproveitarem melhor-Sai acompanhado da garota loira
Joe:Sua amiga é um pouco...
Demi:Maluca¿
Joe:Eu ia falar excêntrica mas maluca acho que é mais apropriado pra ela-senta na área puxando a menina para se sentar ao seu lado
Demi:Maluca e atirada
Joe:O que acha de parar de falar da sua amiga e me deixar fazer o que ela pediu¿
Demi:Você estava mesmo falando sério¿
Joe:-beija Demi-,o que você acha¿
Demi:-encara o mar-,acho que vou procurar a Miley pra gente ir pro hotel
Joe:Deixa eles aproveitaram,se você quer ir para o hotel eu te acompanho até lá
Demi:Não precisa
Joe:Você não vai ficar estranha comigo só porque eu te beijei,né¿
Demi:Não é só que não tem porque você ir me levar até o hotel
Joe:Eu não ia te levar,ia só te acompanhar
Demi:Mas não precisa
Joe:E se eu quiser-sorri abaixando a cabeça-o meu amigo estava olhando a sua amiga desde que vocês chegaram então eu acho que eles não vão aparecer por um bom tempo,o que tem demais em eles aproveitar lá e nós aqui¿
Demi:Não tem nada demais-sussurra abaixando a cabeça
Joe:Você ainda quer ir pro hotel¿-segura na mão dela entrelaçando seus dedos
Demi:É,desde que cheguei nem pude descansar,aquela doida só no hotel para deixarmos as malas e já me arrastou pra praia
.......
Joe:Está entregue
Demi:Se você ver aquela maluca fala pra ela que eu já vim pro hotel
Joe:Eu não pretendia voltar para praia
Demi:IA pra casa¿
Joe:Eu achei que poderia subir com você-olha pra cima como se estivesse indicando o quarto que a menina estava
Demi:Ah,claro
Joe:Algum problema¿
Demi:Não sei-abaixa a cabeça em sinal de timidez
Joe:Se você não quiser pra mim não tem problema,desde que você prometa que essa não será a última vez que eu vou te ver-sorri acariciando o rosto da garota
Demi:Eu já vou subir
Joe:Quando eu quiser te ver,posso vir aqui¿
Demi:O número do quarto que eu estou é o 402
Joe:você e a sua amiga estão no mesmo quarto¿
Demi:Não por que¿
Joe:Porque se estivessem acho que você teria que esperar mais um pouco pra ir pro quarto-aponta na direção de um casal quem anda tropeçando nas próprias pernas enquanto se beijam sem nenhum pudor
Miley:Oi casal
Liam:Oi Joe e oi menina que o beijou o Joe
Joe:Vocês estão bêbados¿
Miley:Um pouquinho talvez
Liam:A gente nem fez nada e aquele cara expulsou a gente do bar
Demi:Meu Deus,o que vocês aprontaram¿
Miley:Nós só quebramos algumas garrafas,nada demais
Joe:Vocês são malucos
Miley:Demi eu vou subir com o Liam e espero que você e o garanhão aí façam o mesmo-sai puxando o rapaz em direção ao elevador
Demi:Acho que eles se deram bem
Joe:Então,acho que já vou
Demi:A noite,tem algum programa que você recomenda para uma turista que provavelmente vai estar sozinha¿-faz careta
Joe:EU poderia dizer tudo que tem pra fazer nessa cidade mas eu sou egoísta e vou dizer que não
Demi:E o que eu posso fazer enquanto a minha amiga fica se agarrando com seu amigo¿
Joe:Pode me esperar aqui as 20:00 que eu passo pra te pegar e então garanto que faremos um ótimo programa
Demi:E que programa é esse¿
Joe:Suspresa-sorri-,mas coloque uma roupa bem leve,nada de vestidos de festa
Demi:Devo me preocupar¿
Joe:Não tem com  o que se preocupar pois você vai estar comigo
Demi:Tudo bem,então eu vou subir
Joe:Até mais
Demi:Até mais

O que eu tenho pra dizer?desculpa,1000 vezes desculpa,mas é que eu não tenho tirado um tempo pra postar.Mas ai está mais uma mini-fic e depois que eu posar essa logo já vai ter outra!
E eu juro que no próximo capitulo da fic eu respondo

Um comentário:

  1. o meu deus acabaram de se conhecer e já está se beijando,kkkkk *-*
    perfeito,beijos linda
    e até mais.

    ResponderExcluir