sábado, 8 de dezembro de 2012

Mini Fic - More Than This


Niall:Então,o que acham de irem lá em casa depois jogar vídeo-game¿
Joe:Por mim
Zayn:Eu vou
Nick:Eu também vou.Querem que eu leve algum jogo¿
Niall:Não precisa,a minha irmã comprou uns pra mim
Joe:Que bonitinho ele ainda ganha presentes da irmã
Niall:Cala a boca vai
Nick:Que hora podemos ir na sua casa¿
Niall:Vamos já depois da escola
Zayn:Beleza assim eu não uso meus dons culinários

Demi:Oi pirralho
Niall:Que mania de me chamar de pirralho Demi,eu sou só cinco anos mais novo
Demi:Continua sendo um pirralho.Quem são os seus amiguinho¿
Niall:Que droga Demi,eu não tenho mais cinco anos
Demi:Vai demorar pra responder¿
Niall:É o Joe,o Nick e o Zayn(apontando)
Demi:Legal,agora eu não quero nenhum de vocês perto do meu paraíso
Niall:A gente fica longe do seu quarto mas com uma condição
Demi:E que condição seria¿
Niall:Você faz o almoço pra gente¿
Demi:Vai pedir pra mamãe
Niall:Se ela estivesse em casa eu pedia
Demi:Tudo bem,mas me deixem em paz que eu preciso colocar meus dons em pratica

Zayn:Cara,sua irmã é muito linda
Niall:Hey,ela é minha irão,pode ir tirando o olho
Nick:A gente não vai ficar com ela,só estamos elogiando
Niall:Posso elogiar a sua namorada então¿
Nick:É diferente
Niall:É tudo o mesmo assunto,mulheres da nossa vida que devem ficar longe de olhares masculinos
Joe:Eu gostei dela
Niall:Como¿
Joe:Eu vou sempre gostar de qualquer pessoa que te chame de pirralho
Niall:Palhaçada essa de me chamar de pirralho
Joe:É que você é nosso bebezinho
Niall:Eu sou só dois anos mais novo que vocês
Zayn: E isso é o suficiente pra gente te chamar de pirralho
Demi:Parem de discutir que todos aqui são bebes
Zayn:Eu te mostro que sou muito mais homem que os que você encontra por aí
Niall:Eu vou te matar
Nick:Parem de brigar que eu quero comer
Niall:O que você fez pra gente irmã linda que nunca vai namorar com nenhum desses bocós
Demi:Bocós¿Não tinha xingamento melhor¿
Niall:fala logo
Demi:Eu fiz uma lasanha
Nick:Quer casar comigo¿
Demi:Desculpa,minha cota de namorar bebes já esgotou
Joe:Você é a minha heroína
Demi:Que lindo,estou servindo de inspiração pra uma criança
Niall:Mana,eu já disse que te amo¿
Demi:Não precisa dizer porque eu sei
Zayn:Ok,agora vamos comer que eu estou com fome

Niall:Caramba Joe você joga muito bem
Joe:Eu sei que sou demais
Zayn:Cala a boca e ganha logo do Nick que eu quero jogar
Nick:Quem disse que eu vou perder¿
Zayn:Nick,o jogo está 6X2,é obvio que o Joe vai ganhar
Nick:Só vai ganhar porque eu deixei
Joe:Deixa de ser bebe Nick,você joga muito mal
Niall:Acaba o Jogo e o Joe massacra o Nick que sai chorando
Zayn:A torcida grita,JOE,JOE,JOE....
Nick:Vocês são muito infantis
Joe:posso ser infantil mas ganhei de você
Zayn:Agora eu quero ver você ganhar de mim
Joe:O Niall vai jogar no meu lugar então a gente deixa essa disputa pra outra hora
Zayn:Por que ele vai jogar no seu lugar¿
Joe:To cansado,vou descer tomar uma água e já volto

Demi:O pirralho cansou de jogar Super Mario¿
Joe:Você chama todo mundo de pirralho¿
Demi:Só os que são,tipo você
Joe:E se eu te falar que não sou nenhum pirralho
Demi:Falar é muito fácil
Joe:Eu posso te provar(se aproxima)
Demi:Então o pirralho é metido a conquistador¿
Joe:Só pra quem merece ser conquistada(se aproxima)
Demi:(ri)Volta jogar Super Mario que eu não tenho tempo pra bebe
Joe:E se eu te provar que não sou nenhum bebe¿

Respondo na próxima parte da mini-fic 

3 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiii .. joe com atitude !!!! arrasou *-*

    posssta logoo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk'
    Muito massa *-*.
    Posta Logo kk
    Demi sua má kkkkk
    Bjks ;*

    ResponderExcluir
  3. niall pirralho kkkkkkkk
    perfeitoooooooooooooo
    amei,posta logo lindinha,
    bjs <3

    ResponderExcluir