domingo, 9 de dezembro de 2012

Mini Fic - More Than This parte 2


Joe:E se eu te provar que não sou nenhum bebe¿
Demi:O pirralho é metido a adulto então(ri)
Joe:Eu sou mais velho que o seu irmão
Demi:Continua sendo um pirralho
Joe:(puxa-a contra seu corpo)Eu quero ouvri você me chamar de pirralho agora
Niall:O que ta acontecendo aqui¿
Demi:(afasta-se de Joe)O pirralho perdeu a noção
Niall:Sei....Joe é a sua vez de jogar
Demi:Vai pirralho é a sua vez de jogar Super Mario
Joe:Já vou Niall
Niall:Rápido(sai)
Demi:Cansou de jogar pirralho¿
Joe:Eu vou te mostrar que não sou nenhum pirralho
Demi:Vai parar de jogar Super Mario¿
Joe:Você tem algum problema com o Mario¿
Demi:Só com você
Joe:Vamos ver se isso vai durar muito tempo

Demi:Graças,eu já estou cansada dessa faculdade
Miley:Agora é só relaxar porque o pesadelo só volta segunda-feira
Demi:Não acredito
Nina:O que foi Demi¿
Demi:Lembra que eu falei que o pirralho do amigo do meu irmão meio que....
Nina:Estava tendo uma queda por você¿
Demi:Isso
Miley:Daí,o que tem o pirralho¿
Demi:Ele está aqui
Nina:Onde¿
Demi:Aquele menino escorado no carro
Miley:Ele é gatinho Demi,da pra você tirar o atraso
Demi:Ele é cinco anos mais novo que eu
Joe:Três e eu não acho isso um problema
Demi:O que você está fazendo aqui¿Não vai jogar Super Mario com os outros pirralhos¿
Joe:Você tem algum problema com o Mario né¿
Demi:Tenho mais problema com você
Joe:Você não parou de pensar em mim desde aquele dia,esse é o seu problema comigo
Demi:Você tem algum problema mental¿
Nina:Vocês dois parecem duas crianças
Joe:Enfim,vamos Demi¿
Demi:Vamos onde¿
Joe:Nós vamos almoçar juntos
Demi:Quem disse que eu quero almoçar com você¿
Joe:Eu não perguntei se você quer.Vamos(abrindo a porta do carro)  
Miley:(ri)O pirralho ta te dominando você Demi
Demi:Cala a boca Miley
Miley:Cala a boca já morreu quem manda aqui sou eu
Joe:Nossa,muito adulta a sua amiga Demi
Miley:Demi,esse pirralho vai apanhar
Demi:Eu ajudo
Joe:Deixei pra me bater outro dia porque agora tenho coisa melhor pra fazer
Demi:Que seria ir embora¿
Joe:Ficar com você
Nina:Ai Demi vai logo com o pirra......
Joe:Será que dá pra me chamar de Joe¿
Nina:Tudo bem.Sai com o Joe
Demi:Eu não quero sair com o pirralho
Joe:Meu nome é Joe
Demi:Pra mim continua sendo pirralho
Joe:Se você sair comigo e não gostar eu não te incomodo mais
Miley:O pirralho é confiante
Joe:Então Demi,aceita¿
Demi:É obvio que não
Nina:Ta com medo de gostar Demi¿
Demi:De que lado você está¿
Nina:Do mu lado.Eu quero ir pra casa
Miley:Então vai criatura
Nina:Eu estou de carona com a Demi
Demi:Pega a chave e seja feliz(joga a chave do carro)
Miley:Só não faz nada demais com o pirralho que é pedofilia Demi
Demi:Vai catar coquinho na beira do precipício
Joe:Podemos ir ou vocês vão querer continuar discutindo¿
Miley:Pirralho você está me tirando do sério
Joe:Vamos Demi¿
Demi:Tenho escolha¿
Joe:Não

Demi:Onde nós vamos pirralho¿
Joe:Surpresa.E será que você pode parar de me chamar de pirralho¿
Demi:Se eu gostar do encontro(faz cara de nojo)eu paro de te chamar de pirralho
Joe:Se você gostar do encontro você vai sair mais vezes comigo¿
Demi:Se você me deixar surpresa eu posso até namorar com você 

3 comentários:

  1. omg ... que lindo , o joe todo confiante ^^ amei
    a demi vai morder a lingua agora kkkkkkkkkk

    posssta logoooo

    ResponderExcluir
  2. Own... que lindo *-*
    Amei *-*
    O pirralho é confiante hehehe
    Posta Logo!
    Bjks ;)

    ResponderExcluir
  3. Perfeito amei tudo.
    Posta logo lindinha,
    Bjs.

    ResponderExcluir