quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mini Fic - More Than This final


Coloquem essa música pra carregar e quando eu avisar comecem a ouvi-la,ok?

Joe:O lugar é um pouco longe e teremos que caminhar um pouco,tem problema¿
Demi:Mais longe do que isso¿
Joe:Garanto que você vai gostar
Demi:Não tem como ir de carro¿
Joe:No
Demi:O que eu não faço pelo bem de uma criança
Joe:Você é irritante sabia¿
Demi:Ótimo,eu te acho um pirralho irritante e você me acha irritante,vamos embora¿
Joe:Qual o seu problema garota¿Por que não assume logo que gosta de mim¿
Demi:Pirralho,você até é bonitinho mas é um bebe,deu pra entender¿
Joe:Até o fim do dia você vai estar dizendo que gosta de mim
Demi:Esperemos e veremos!

Demi:Pirralho,isso aqui é lindo!Ponto pra você
Joe:Surpresa¿
Demi:Sim,mas não o suficiente pra namorar com você
Joe:Você ainda não viu nada
Demi:Agora que você me trouxe pro meio do nada você vai fazer o que¿
Joe:Que tal um piquenique¿
Demi:Você me trouxe até o meio do mato pra isso¿
Joe:Eu achei que seria legal
Demi:Garoto,tem centenas de parques por ai,não precisava vir até aqui pra isso
Joe:claro,parques lotados e barulhentos,super romântico
Demi:Só espero que pelo menos você saiba fazer um sanduíche descente
Joe:(abre a cesta)bolo,sanduíche,frutas,suco,batida e chocolate,ta bom assim¿
Demi:Da pra matar a minha fome(pega um pedaço de bolo)pirralho eu devo admitir,o bolo está divinamente divino
Joe:O que acha de um morango com chocolate¿
Demi:Tem morando com chocolate¿
Joe:e brigadeiro também
Demi:Me da logo o brigadeiro
Joe:Vai com calma(entrega o brigadeiro pra ela)
Demi:(olhos brilhando)Quanto tempo meu amor,eu já estava com saudades de você
Joe:(sorri)Acho que você gosta de brigadeiro
Demi:(boca cheia de brigadeiro)Se você fazer brigadeiro pra mim todo dia eu caso com você!
Joe:Acho que vou ser o primeiro homem a conquistar a mulher pelo estomago
Demi:Não vai não
Joe:Por que¿
Demi:Você não é homem(ri)
Joe:Seu senso de humor é péssimo
Demi:É que esse é humor adulto,pirralho
Joe:Você não vai parar de me chamar de pirralho¿
Demi:Nunca
Joe:Então eu vou esconder o brigadeiro
Demi:Acabou a brincadeira Joe
Joe:Bem melhor assim(sorri)
.......
Demi:Acho que já está na hora de irmos embora
Joe:Então,foi muito ruim passar o dia comigo¿
Demi:Foi legal(sorri)você não é o pirralho que eu pensei que era
Joe:Ficou surpresa¿
Demi:Se eu disser que sim você vai me obrigar a namorar com você¿
Joe:Não vai ser preciso
Demi:Não¿(sorri)Você é bem convencido
Joe:Você vai concordar comigo
Demi:Por que¿
Joe:Eu ainda tenho uma última surpresa
Demi:E qual seria¿
Joe:Por acaso o Niall comentou que eu toco violão e que componho¿
Demi:Então o pirralho é talentoso
Joe:Você sempre vai me chamar de pirralho né¿
Demi:Com toda a certeza
Joe:Agora eu só queria que você esquecesse que eu sou mais novo que você,quero que lembre apenas que eu estou perdidamente apaixonado por você
(coloquem a música e sejam feliz)

Eu te deixei falar, agora é minha vez
Quero paz, aposto que você também
Deixei de lado valores que eu me apeguei
Quando eu te encontrei
Vem que eu tenho o amor que satisfaz
Não peço nada em troca, é você e nada mais
Sem mais
Razões pra fingir não querer...
É o passo certo pro acerto que você sempre precisou
Nunca encontrou
Te achei!
Se procura alguém que tenha o teu jeito e os seus medos também,
Encontrou...
É o passo certo pro acerto que você sempre precisou
Hoje encontrou
Eu e você
Vou fazer seu mau progredir pro bem
Seus mil defeitos, todos eu gostei
A cara de brava eu já decorei
Me tem nas mãos
Se meus amigos falam que isso não é amor
Por favor o que é amor então?
O que é amor então?
Desconfio que amor é você!
É o passo certo pro acerto que você sempre precisou
Nunca encontrou
Te achei!
Se procura alguém que tenha o teu jeito e os seus medos também,
Encontrou...
É o passo certo pro acerto que você sempre precisou
Hoje encontrou
Eu e você!
Pense nisso, pense em tudo que eu falei pra você
Se ainda não for o bastante, posso te prometer
O beijo que sonhou, escolher nosso som pra marcar um verão
Eu quero mesmo, me entregar pra ti
Por um momento, te assistir dormir
E dormir com você...
...até o amanhecer
Joe:O que a princesa acha de dar uma chance ao pirralho e deixar ele mostrar o quanto a ama¿
Demi:Acho que já perdemos tempo demais com palavras(beija-o)

Um comentário:

  1. Pois e o amor e lindo,(mais e trágico também )
    Amei tudo ,fala sério quem não gosta de brigadeiro ?
    Perfeito mesmo ,bjs linda e até mais
    <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3.

    ResponderExcluir