domingo, 2 de dezembro de 2012

Mini-Fic Begin Again


Respirei profundamente frente ao espelho
Ele não gostava quando eu usava saltos altos
Mas eu uso
Flash back-
Joe:Eu não entendo como você pode usar esses saltos,eles te deixam feia
Demi:mas também me deixam alta e eu gosto de ser alta
Joe:Tira,eu não gosto desses saltos
Demi:Você é chato sabia¿
Joe:Posso até ser chato mas você com esse salto não está muito diferente do que é considerado ridículo
Demi:Tudo bem se te deixa tão irritado eu tiro

E lá estava eu mais uma vez  lembrando dele e de tudo que aconteceu,das pequenas coisas como uma simples discordância por culpa dos meus sapatos

Viro a fechadura e coloco meus fones de ouvido
Ele sempre disse que não entendia essa música,
Mas eu entendo, eu entendo

Flash Back
Joe:Como você pode gosta dos Beatles¿
Demi:Eles são genuínos eu não entendo como você não gosta
Joe:As músicas deles são sem sentido nenhum.hey Jude é completamente ridícula”Escolha uma música triste e a deixe melhor”Onde está o sentido disso¿
Demi:Você não sabe a história dessa música perfeita então não dê palpites
Joe:Você não tem bom gosto musical
Demi:E você tem¿
Joe:Garanto que é melhor que o seu
Demi:Você é muito imaturo(cruza os braços)
Joe:Minha marrentinha( abraça-a)Eu te amo tanto

As discussões imbecil que sempre acabavam com ele me dizendo o quanto me amava

Entrei esperando que você estivesse atrasado
Mas você chegou cedo aqui e fica parado acenando
Eu caminho até você
Você puxa a cadeira para mim e me ajuda
E você não sabe o quão legal é isso
Mas eu sei

E agora eu estou aqui,com outro cara,com uma pessoa que me faz bem mas ele não é você,não é você que está aqui sentado na minha frente acariciando minha mão enquanto eu falo como foi o meu dia.

E você vira a cabeça para trás, rindo
Como uma criancinha
Acho estranho que você me ache engraçada porque
Ele nunca achou

Demi:Então ela saiu reclamando porque eu falei que ela ficava ridícula com a blusa da Taylor Swift
Niall:(gargalhando)Meu Deus,eu não acredito que você falou isso pra ela
Demi:Alguém tinha que falar

Contamos histórias e você não sabe por que
Estou ficando um pouco tímida
Mas eu sei

Niall:Foi por isso que a minha mãe me boto de castigo por um ano inteiro
Demi:(rindo)Você era muito bagunceiro
Niall:E você,o que você fez que te botou em uma encrenca dessas¿
Demi:Uma vez eu roubei o carro dos meus pais pra.....
Niall:Pra.....¿
Demi:pra ver uns amigos(sorri de canto)

E nós andamos pela quadra até o meu carro
E eu quase o mencionei
Mas você começou a conversar sobre filmes
A que sua família assiste todo Natal
E eu quero conversar sobre isso
E, pela primeira vez
O que passou,passou

Niall:Eu tinha uma namorada que só queria que eu usasse camisa xadrez
Demi:Eu tinha........sua namorada devia ser insuportável
Nial:Era mesmo.Ela nunca gostava dos filmes que a minha família assistia
Demi:E quais eram esses filmes¿
Niall:Esqueceram de mim
Demi:É impossível não gostar
Niall:Mas ela não gostava,da pra acreditar¿
Demi:Não
Diall:(gargalham)

E embora eu quisesse te esquecer era impossível apagar você da minha memória!Você foi o meu primeiro e talvez único amor,você sempre está comigo e é por isso que eu não posso estar com ele

Passei os últimos oito meses
Pensando no fato de que tudo o que o amor faz
É partir, queimar e acabar
Mas, numa quarta-feira, num café,
Eu vi isso recomeçar

Joe:Você aceita ser minha novamente¿

Eu voltei,não sei se vou voltar com a fic,provavelmente até eu me recurar 100% vou ficar só nas mini-fics.Bom espero que você gostem.Comentem muito pra me dar mais forças pra escrever!

2 comentários:

  1. Oi linda,que saudades de você <3
    Omg,amei mesmo.perfeitoooooo
    De mais,vai ter parte 2,tem que ter
    Se ter vou amar ver,espero que tenha,
    Posta logooo se tiver,e se nao tiver
    posta logo a proxima.kkkkkkkkkk
    Bks <3

    ResponderExcluir
  2. Dei um ataque de fofura no final kkkkkkkkkk
    Muitas sdds de vc *-*
    Quero mais more!
    Stay Strong!
    Amei!
    Bjs gata ;)

    ResponderExcluir