sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Mini-Fic_My Idol,my life!


É bem comum um fã se apaixonar por seu ídolo,pensar em como seria a vida deles juntos,seus dois filhos brincando com o cachorro no parque em um domingo enquanto ele sussurrava em seu ouvido a sua música preferia.Muito comum as meninas terem esse tipo de sonho,SONHO.Mas o meu problema era que eu não era uma menina e isso não era um sonho!
Eu a desejava dias e noites seguidos durante um ano.um ano que a minha vida é ela.Quem é ela¿Demi Lovato,a maior cantora de todos os tempos.Dona de um corpo escultural,uma voz angelical e forte,um sorriso do tamanho do mundo e seus olhos...Deus,eles me hipnotizam.
Geralmente você agradece a uma amiga quando ela te apresenta uma cantora,músicas ou bandas que são incríveis,certo¿Pois é,no inicio eu até agradeci a Caroline por isso,afinal quando escutei uma música já m apaixonei por ela,mas como um fã se apaixona de forma normal pelo seu ídolo,se assim eu posso falar.Mas com o passar dos meses eu comecei a sentir algo estranho.Era a vontade de estar com ela o tempo todo,mesmo que eu nunca tenha ficado perto dela,nem por dois segundos.
Muitos me chamam de gay por ser fã de uma cantora adolescente mas eu não ligo pra opinião desses idiotas que não sabem quem ela é o qual boa é sua música,sua voz e o quanto a sua história salva milhões de vidas!
Essa semana ela anunciou que fará shows aqui no Brasil,minha reação¿UHULL,ISSO AÊ MANOLO EU VOU VER A GATA DA DEMI!Talvez um tenha exagerado um pouco,mas quem se importa¿

Caroline:Animado para o show¿
Joe:Estou quase morrendo de ansiedade.Eu ainda não acredito que eu vou ver ela d perto
Caroline:Você está mais pirado que a torcida do Grêmio em dia de Grenal
Joe:Parece que eu vou pedir alguém em casamento
Caroline:E não vai¿
Joe:ela vai me achar só mais um fã maluco
Caroline:Daí você explica pra ela que você não é só mais um fã maluco.Você é o fã maluco que se apaixonou por ela
Joe:Você já viu como ela é¿Por dentro,por fora,no meio.Ela é perfeita
Caroline:Eu sei disso,ou você se esqueceu que foi eu que te apresentei a diva Lovato¿
Joe:Não,eu não esqueci.É que as vezes eu acho que sou o único que ame ela de verdade
Caroline:Mas você nasceu no Brasil então fica feliz de ela vir fazer um show aqui
Joe:Mas eu não quero somente ir em um show dela
Caroline:Você quer o que¿
Joe:Eu quero ela
Caroline:Você quer namorar a diva Lovato¿
Joe:Eu quero ser o cara que namora a melhor cantora de todos os tempos,o cara que ela vai apresentar como sendo seu namorado,os pais dos filhos dela,eu quero ser esse cara!
Caroline:Vocês moram mais ou menos a 7,750 Km de distância,é praticamente impossível ela namorar com você
Joe:Esse não é o problema porque eu posso me mudar para USA a hora que eu quiser
Caroline:Então qual é o problema¿
Joe:O problema é que ela é Demi Lovato,a cantora mais famosa da atualidade e eu sou Joe Jonas o cara desconhecido que trabalha na empresa do pai
Caroline:Então continua tento aqueles seus sonhos safados com ela
Joe:Como você sabe dos meus sonhos¿
Caroline:O seu quarto é do lado do meu e digamos que você não fala muito baixo
Joe:Eu falo¿
Caroline:Isso quando não são outros sons(ri)
Joe:Ok,mudando de assunto....
Caroline:Quanto tempo que você não sai com uma garota
Joe:Um ano
Caroline:E por que você não namora mais¿
Joe:Porque nenhuma dessas garota é a Demi
Caroline:Você quer mesmo namorar com ela¿
Joe:Achei que você já soubesse disso
Caroline:Você é louco sabia
Joe:Eu não fico te chamando de louca quando você fica gritando “Niall seu lindo,eu te amo gato.Vamos ter uma família juntos!”
Caroline:Hey,eu não falo assim
Joe:Tem certeza¿
Caroline:Talvez as vezes....MAS MUITO RARAMENTE!
Joe:Tão raro quanto as vezes que eu respiro
Caroline:deixando de lado as nossas obsessões por pessoas que provavelmente nunca saberão da nossa existência
Joe:A Demi um dia ainda vai dizer que a minha existência é o essencial para a sobrevivência dela
Caroline:Como eu ia falando,o que você pretende fazer no meet e greet¿
Joe:Ainda não sei
Caroline:Só vou de dizer uma coisa,não dá outro escândalo como fez quando descobriu que ela estava vindo pro Brasil,ok¿
Joe:Eu não sou tão louco
Caroline:Eu não duvido nada que você chegue lá e agarre ela
Joe:Talez(sorri)
Caroline:PERDEU A LINHA DO RACIOCINIO MEU FILHO¿TA AFIM DE MORRER
Joe:Hey,calma eu só estava brincando
Caroline:Do jeito que você é louco por ela eu não duvido de mais nada
Joe:Eu só estou meio que desesperado pra ela saber que eu quero ela pra mim,não estou louco!
Caroline:Você estar desesperado me deixa com medo de saber o que você pode fazer
Joe:Não vou fazer nada demais.Agora eu tenho assuntos mais importantes pra resolver
Caroline:Quais os assuntos¿
Joe:Nenhum que seja do seu interesse(ri)
Caroline:Nossa,seu grosso
Joe:Eu estou brincando.Vem comigo que eu te conto

Diulgando:Jemi-Try Again

Eu vou deixar pra responder no próximo capítulo porque e estou meio ocupada escrevendo o final da mini-fic e os outros capítulos.Ok?

4 comentários:

  1. Amei..
    Tipo,achei bem trii mesmo..
    Gostei da parte do Grenal lá..kkkk
    Hum,to curiosaaa..
    Posta Logo amoree
    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  2. To adorando a mini-fic! Concordo com a Mari, também adorei a parte do Grêmio no Grenal, a melhor torcida do mundo \o/
    valeu por divulgar ;)
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    primeiro perfeito
    amei ta muito boa sua
    fic !
    posta logo linda até logo!

    ResponderExcluir
  4. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir