segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mini-Fic_My Idol,my life! parte-5


E lá estava eu mais uma vez agindo como uma menina de doze anos no primeiro encontro,mais uma vez querendo ficar impecável pra ela,isso só mostra tamanho o efeito que ela causa em mim,por céus eu estou enlouquecido por ela!

Demi:Oi...
Joe:oi,desculpa,eu demorei
Demi:Estava começando a achar que você não iria vir
Joe:Eu não seria tão louco de deixar a garota mais linda do universo sozinha
Demi:Então,onde o meu guia turístico vai levar¿
Joe:Vou te levar em um lugar que poucas pessoas conhecem,mas antes uma pergunta,você está levando outra roupa¿
Demi:Estou,por que¿
Joe:Se você quiser aproveitar o passeio
Demi:me fala,onde vamos¿
Joe:Surpresa(sorri)
Demi:Conta por favor(apertando as bochechas dele)
Fã maluca:AHHH DEMI,ELE É SEU NAMORADO¿
Fã maluca2:DIZ QUE SIM,DIZ QUE SIM
Fã maluca3:AHHH VOCÊS SÃO TÃO LINDOS JUNTOS
Fãs malucas reunidas:BEIJA,BEIJA,BEIJA
Joe:Acho que melhor a gente ir antes que alguma fã maluca nos ataque
Demi:Você diz que é meu fã,não faria algo assim¿
Joe:Eu me declarei pra você correndo o risco de que aquelas montanhas que você chama de seguranças me matarem
Demi:Eles não iam fazer nada que eu não quisesse
Joe:E você não quer que eles façam alguma coisa comigo¿
Demi:Por enquanto não
Joe:tenho que me cuidar então¿
Demi:É só continuar sendo assim
Joe:Assim como¿
Demi:Fofo(abaixa a cabeça)
Joe:Você me acha fofo¿
Demi:Uhum(levanta a cabeça e cora)
Joe:E você namoraria um cara fofo¿(segura o rosto de Demi)
Demi:Com certeza(colocando suas mão sobre a de Joe)
Joe:E esse seu futuro namorado fofo poderia ser eu¿(se aproximando)
Demi:Talvez(encosta seus lábios nos de Joe)
Joe:(se afastando)Er....nós chegamos
Demi:uma praia¿
Joe:É uma praia deserta,poucas pessoas conhecem por isso nós podemos aproveitar sem nenhum fã maluco
Demi:Então você vai embora¿
Joe:como¿
Demi:Fã mais maluco que você é impossível
Joe:Me senti ofendido agora
Demi:Que pena(sorri)
Joe:Ok,o que acha de um mergulho¿
Demi:Minha experiência com água não é muito boa
Joe:Você está comigo,não precisa ter medo
Demi:Você trabalha como salva-vidas¿
Joe:Não
Demi:Então quem garante que se eu me afogar você vai me salvar¿
Joe:Vamos,o dia está ótimo para um dia na praia
Demi:Se eu morrer a culpa é sua
Joe:Vou ter que arriscar

Demi:Eu quero o endereço desse lugar
Joe:Mas eu não vou te dar
Demi:Por que¿
Joe:Uma garantia,toda vez que você vier pro Brasil e quiser vier aqui vai ter que me ligar
Demi:Você é chato
Joe:Apenas não quero ficar longe de você
Demi:o que vai acontecer¿
Joe:Como assim¿
Demi:Você me pediu uma chance mas eu moro em outro país  e você tem toda a sua vida aqui
Joe:Eu posso me mudar agora mesmo pro seu país
Demi:Eu estou sempre viajando
Joe:Se não for problema pra você eu posso te acompanhar em todas as suas viagens
Demi:Eu não sei
Joe:Se você não quiser me dar uma chance não precisa arrumar motivos pra isso,eu entendo
Demi:Não é isso,é que eu tenho medo
Joe:Medo do que¿(acariciando rosto de Demi)
Demi:De você se cansar da minha rotina,da vida que eu levo e desistir....de nós(abaixando a cabeça)
Joe:Olha pra mim,eu te amo,eu faria do impossível o possível pra estar sempre perto de você.Sabe quanto tempo eu esperei pra poder te ter aqui do meu lado¿Eu sonho com você toda noite a um ano,um ano que meus pensamentos pertencem a você
Demi:Você deixaria a sua vida aqui por mim¿
Joe:Eu deixaria o mundo se preciso fosse só pra ficar ao seu lado
Demi:Me lembre de voltar para o Brasil no próximo ano(sorri)
Joe:Por que¿Quer conhecer mais fãs loucamente apaixonados por você¿
Demi:Não,é que eu tenho que conhecer a família do meu namorado(sorri)
Joe:Isso quer dizer”eu te dou uma chance¿”
Demi:Você é lerdo assim mesmo ou só fingi que é¿(ri)
Joe:Não se meche
Demi:por que¿
Joe:Eu vou te beijar
Demi:Muito romântico me avisar
Joe:Eu te amo e você é a mulher mais linda do universo
Demi:Muito melhor
Joe:Shiii(beija-a)


Rebecca Gomes:Bom,está aí o encontro que terminou com um beijo,haha.
Bate ai,Delena é demais.O Damon é melhor,ainda não sei porque ela escolheu o Stefan.
Beijos
Fernanda:Ela ligou pra ele,ele beijou ela,tudo está dando certo.
Beijos
alessandrademi:Postado.Beijos

4 comentários:

  1. Hey amorecoo..
    Ameiii..
    Tipo,muito perfeitoo..
    To curiosa pra saber oque vai acontecer..
    Posta Logoo..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. omg tipo amei a parte da demi ``Minha experiência com água não é muito boa``kkkkkkkk´k, o joe e muito fofo amei de verdade. quero um joe pra mim ! posta logo linda bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu ri com o Joe avisando que ia beijar ela kkk'
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir