sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Mini-Fic_My Idol,my life! parte-4


Joe:Nossa,pensei que você ia emendar uma noite na outra
Caroline:Cala boca que você sabe que eu gosto de dormir
Joe:dormir todo mundo gosta o seu problema é que você trina pra morrer
Caroline:Ta grosso hoje,a Demi ainda não ligou foi¿
Joe:Não ligou e nem vai ligar
Caroline:Você não sabe
Joe:Passa de meio-dia se ela fosse me ligar ela já teria ligado
Caroline:Já passou pela sua cabeça que ela pode estar casada do show de ontem,que ela está aqui no Brasil pra cumprir compromissos e não pra ficar ligando pra um fã desesperado que é loucamente apaixonado por ela.Joe,ela tem compromissos pra cumprir e você sendo fã dela sabe disso
Joe:Eu sei de todos os compromissos dela
Caroline:Então cala a boca porque ela vai te ligar mais cedo o mais tarde
Joe:E se ela não ligar¿
Caroline:Se ela não ligar você não vai fazer nada,as coisas vão continuar como estão

Eu já estava surtando,o meu celular não dava nenhum sinal de vida e a Caroline estava gritando no meu ouvido me mandando ter paciência que uma hora o meu telefone iria tocar e seria a Demi,mas eu acho isso meio impossível,nem sei porque eu dei o meu número pra ela,eu sou só mais um fã desesperadamente apaixonado por ela,o que faria ela ligar pra mim¿

Caroline:Você é bonito,legal ,carinhoso e em simpático
Joe:Como¿
Caroline:por isso ela vai ligar pra você
Joe:Hãn¿
Caroline:para de pensar alto que eu paro de completar seus pensamentos
Joe:Será que dá pra parar de colocar na minha cabeça que ela vai ligar quando na verdade eu,você,ela e o resto do mundo sabemos que a Demi Lovato nunca ligaria pra mim
Caroline:Você é muito pessimista sabia....AI CARAMBOLA!
Joe:O que foi criatura¿
Caroline:Você já olhou esses malditos sites de fofocas hoje¿
Joe:por que eu iria olhar essas fontes de mentiras¿
Caroline:porque agora elas resolveram falar a verdade
Joe:Como assim¿Deixa eu ver isso ai...
Caroline:Demi Lovato pode estar namorando com um fã brasileiro-Segundo fontes presentes no local um fã teria dado um anel e seu número de celular para a cantora.Será que logo teremos a confirmação desse romance¿
Joe:FILHOS DE UM JUMETO
Caroline:Como eles ficam sabendo disso¿
Joe:Não sei....
Caroline:Joe¿
Joe:O que foi agora¿
Caroline:Seu celular está vibrando
Joe:O que eu faço¿
Caroline:Atende logo seu gay
--
Joe:Oi....
Demi:Oi,Joe¿
Joe:Demi¿(sorri)Sou eu.Aconteceu alguma coisa¿
Demi:Não,é que você disse que seu eu quisesse te ver era pra te ligar e....
Joe:Você quer me ver¿(sorri)
Demi:Acho que sim....
Joe:O que acha de eu ser seu guia turístico por um dia¿
Demi:eu iria adorar
Joe:Então me espere que em pouco tempo eu chego no seu hotel
Demi:Como sabe em que hotel eu estou¿
Joe:Sou seu fã,lembra¿
Demi:Claro
Joe:Até logo...anjo
Demi:Estou te esperando
--
Caroline:E ai¿
Joe:Eu vou levar ela para conhecer a cidade(dança estranha)
Caroline:Sua sorte é que ela ainda não te viu dançando
Joe:eu estou feliz me deixa comemorar
Caroline:Desde que você não faça essa dança ridícula outra vez
Joe:Carambola,eu vou sair com a Demi Lovato
Caroline:Pois é,você está vivendo o sonho de nove milhões de pessoas,sinta-se especial
Joe:É difícil de acreditar que eu tenho toda essa sorte
Caroline:Você já pode agradecer ao seu anjo da guarda
Joe:Esepra,eu vou sair com a Demi e estou aqui falando com você
Caroline:E o que isso tem demais¿
Joe:Eu tenho que me arruar,ficar gatão pra ela
Caroline:Sério¿Gatão¿
Joe:Claro,eu quero conquistar ela então eu tenho que ficar ga....
Caroline:Não fala gatão.Comece a frase de novo
Joe:quero conquistar ela então eu tenho que ficar...apresentável¿
Caroline:Isso,bem melhor que gatão
Joe:Agora eu posso ir me arrumar¿
Caroline:antes eu vou te dizer uma coisa
Joe:Estou ouvindo
Caroline:Você que se pisar na bola vai ter nove milhões de pessoas prontas pra te matar,né¿
Joe:Pode ter certeza que seu eu fazer alguma burrada eu mesmo me mataria
Caroline:Agora deixa de ser bunda mole e vai se arrumar porque não se deixa a diva Lovato esperando
Joe:(bate continência)Estou indo Senhora(sai)

Pergunta:quem aqui viu ontem o primeiro episodio da 4ºtemporada de The Vampire Diaries?
Quem viu sabe o quanto foi perfeito e com certeza está mega ansioso para ver o segundo episódio

yasmine maciel:Postado.Beijos
Mariane*-*:Talvez,vamos ver o que vai acontecer nesse encontro e aí sim eu te respondo se ele vai pedia-la em casamento.hah
Beijos
alessandrademi:Se eu fosse o Joe eu também já teria agarrado a Demi,haha
Beijos....
Fernanda:postado.Beijos...

3 comentários:

  1. Primeiro: Ta perfeito o capitulo, Joe, se vc pisar na bola eu te capo!
    Segundo: Eu vi sim o episodio de the vampire diaries :D sou viciada rsrs
    Sou delena, não gostei do beijo Stelena :'(
    Damon+Elena é vida !
    rsrs' Enfim, posta Logo more *-*
    bjoks, estou ansiosa para o encontro Jemi *-*

    ResponderExcluir
  2. Ela ligou pra ele!!!
    E a dancinha ridícula do Joe? kkk'
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir