quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Mini-Fic_My Idol,my life! parte-3


Demi:oi....
Joe:OI(sorri)Você já deve ter escutado isso muitas vezes mas eu preciso dizer,você é incrivelmente linda
Demi:Obrigada,você também é muito bonito(sorri)
Joe:Posso te abraçar¿
Demi:Claro(sorri)
Joe:(abraça-a)Eu sei que muitos fãs malucos como eu já devem ter te pedido em casamento....
Demi:Você vai...me pedir em casamento¿
Joe:Não,ainda não(sorri)Eu trouxe algo pra você....
Nina:(empresária da Demi)Demi,você tem que ir se preparar pro show
Demi:Mais cinco minutos....talvez dez
Nina:Rápido Demi(sai)
Demi:Você disse que trouxe algo pra mim,o que é¿
Joe:Eu não quero ser simplesmente mais um fã que veio aqui,te abraçou e depois simplesmente foi embora,eu quero que você lembre de mim(sorri).Eu te trouxe um anel.
Demi:Vai me pedir em casamento¿
Joe:Eu,como eu posso falar isso¿E passei um ano esperando o dia em que eu ia finalmente poder dizer que...Demi,eu te amo e eu queria uma chance de você me conhecer,uma chance pra você gostar de mim como eu gosto de você.
Demi:eu....
Nina:Demi,você tem que ir se preparar pro show AGORA!
Demi:Me espera aqui depois do show
Joe:Estarei te esperando

Nina:O que você ficaram conversando
Demi:Ele me pediu uma chance
Nina:Chance pra que¿
Demi:Pra ficar comigo
Nina:É isso mesmo¿
Demi:Acho que é
Nina:E eu que achei que já tinha visto todo tipo de fã maluco
Demi:Eu achei fofo
Nina:Foi por isso que pediu pra ele te esperar lá depois do show
Demi:Foi
Nina:Só não esquece que só vamos ficar essa semana aqui
Demi:Eu não disse que vou namorar com ele,eu só vou conversar
Nina:E eu te conheço muito bem pra saber no que essa conversa vai acabar

Demi:Você ainda está aqui¿
Joe:Eu disse que estaria
Demi:Eu sei....
Joe:Você tinha esperanças que eu não estivesse aqui¿
Demi:Não é isso é que....
Joe:Quer que eu vá embora¿
Demi:Não eu só....
Joe:Você deve estar cansada depois do show incrível que voe fez
Demi:Você gostou¿
Joe:Foi perfeito(sorri)Então vamos fazer assim,eu te deixo o meu telefone e amanhã se você quiser me ver ou falar comigo é só me ligar que eu vou onde você estiver.Pode ser¿
Demi:Claro(sorri)
Joe:Descansa que você ainda tem muitos compromissos pra cumprir aqui no Brasil
Demi:Como você sabe¿
Joe:Sou seu fã,sei de tudo e um pouco mais
Nina:Demi,hora de ir
Demi:Eu tenho que ir
Joe:Fica bem...anjo(sorri)
Demi:Fique bem...fã(ri)

Caroline:Hey,como foi lá¿
Joe:Incrível(sorri)
Caroline:Conseguiu pegar a Demi gostosa Lovato¿
Joe:Você acha que eu ia sair agarrando ela assim sem ela nem me conhecer¿
Caroline:Você está no desespero,nunca se sabe né
Joe:Eu quero sim ficar com ela mas eu não sou nenhum maníaco pra sair agarrando ela
Caroline:Quero você falar isso na próxima vez que ver ela
Joe:Eu não sei se vai ter uma próxima vez
Caroline:Por que¿
Joe:Eu deixei meu número com a Demi,se ela querer me ver novamente ela me liga se não é só ela esquecer que me conheceu
Caroline:E por que ela não ia querer te ver novamente¿
Joe:Eu não sei,talvez porque ela é Demi Lovato e eu sou só...eu
Caroline:Eu já te disse que você é gay¿Esquece isso,amanhã ela te liga e você vai lá agarrar a Demi
Joe:Você é maluca sabia¿
Caroline:Mas sou a única maluca que te agüenta falando 24 horas por dia na Demi Lovato
Joe:E eu te aturo falando do Niall e de como ele é gostoso
Caroline:Tanto faz,nós somos malucos mesmo




alessandrademi:Fazer o que se a Demi é gostosa né?Postei,espero que tenha gostado
Beijos
Rebecca Gomes:pode deixar a curiosidade porque eu já postei,espero não ter te decepcionado
Beijos
Fernanda:Lesbians for Demi eternamente né?Não foi em casamento...ainda,mas foi quase,casamento só mais pra frente
Beijos
Mariane*-*:Casamento só mais pra frente,vamos com calma,haha.Postei e espero que tenha gostado
Beijos.....

4 comentários:

  1. Então você concorda que ele vai pedir ela em casamento?Ham??..-qq..
    Ameiii..
    Tipo,achei muito fofo,não sei especificar a parte,mas achei muito fofo..kk
    Posta Logo amoreco..
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. amei tipo se eu fuse o joe
    já teria agarrado a demi !!
    kkk´k então linda continuando
    omg esse capitulo ta muito
    divino !!
    posta logo bjs !

    ResponderExcluir
  3. Joe muito fofo *----*
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir