segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Mini-Fic_My Idol,my life! parte-2


Caroline:Você é louco!
Joe:Por que¿
Caroline:Você já parou pra pensar no que você vai fazer¿
Joe:Estou assinando a minha sentença de morte né¿
Caroline:Você acha¿
Joe:Eu não quero nem saber
Caroline:Depois não diz que eu não avisei
Joe:Eu sei o que estou fazendo.Sei que é loucura mas dane-se
Caroline:Não é loucura é só estranho
Joe:Que seja,eu já comprei agora eu vou fazer
Caroline:Só espero que isso dê certo
Joe:Eu também

Deus,é hoje o dia!Eu to parecendo uma menininha de doze anos que vai ter o primeiro encontro,procurando a roupa ideal,o jeito mais sexy de deixar o cabelo,o perfume mais sedutor.Cara,eu sou muito gay,mas isso eu vejo depois porque agora eu tenho que achar aquilo,onde foi que eu botei mesmo¿

Caroline:Se eu fosse a Demi eu te pegava de boa
Joe:To bonito¿
Caroline:Ta bem sexy,dá pra tirar o atraso
Joe:Vou levar isso como um elogio
Caroline:É um elogio seu animal
Joe:Da pra voltar a me chamar de gato¿
Caroline:Minha fase safada já passou(ri)mudando de assunto,você pegou aquilo¿
Joe:Sim,está aqui
Caroline:Então vamos¿(saindo)
Joe:Espera(segurando-a pelo braço)
Caroline:O que foi agora seu jumento
Joe:Eu estou nervoso
Caroline:Deixa de ser gay é só um show
Joe:Você sabe muito bem que é mais que um show
Caroline:Você é muito gay sabia¿Esquece que ela ode mandar os seguranças te tirarem de lá a ponta pé,vai lá faz o que tem que fazer e depois a gente vê se você vai dar uns pegas da gostosa da Demi
Joe:Eu sou gay e você é lésbica,que dupla de amigos nós somos
Caroline:Hey,lesbians for Demi,lembra¿E além de tudo a Demi é gostosa mesmo
Joe:Eu sei(viajando)a bunda dela é....
Caroline:Você é muito tarado,acha que assim a Demi vai querer alguma coisa com você¿NUNCA!     
Joe:Uma hora eu sou gay,outra eu sou tarado,você é maluca
Caroline:Dane-se eu vou no show da diva Lovato então não estou nem um pouco interessada na sua opinião
Joe:Agora vamos porque nós já estamos atrasados
Caroline:Quem foi o gay que me parou por que estava nervoso¿
Joe:Que seja,agora cala a boca e vamos
Caroline:Um dia eu ainda vou te matar

Joe:Eu vou voltar pra casa
Caroline:Ficou maluco¿Você já está aqui,já está com o texto decorado.É só chegar lá e fazer,simples
Joe:E se ela não gostar
Caroline:Se ela não gostar as coisas vão continuar do jeito que estão,ela pegando o Wilmer e você sem pegar ninguém
Joe:Ela não está com ele
Caroline:E eu sou a branca de neve
Joe:Impossível,a braça de neve é legal e você não
Caroline:Entra logo nesse salão se não eu vou te matar
Joe:Eu ainda não entendi a lógica desse meet&greet.Primeiro a gente pega uma fila gigantesca Ra entrar nessa porcaria de salão,depois outra fila pra ir pra um corredor escuro que dá medo e depois outra fica pra entrar naquela sala gigante que só dá mais espaço pra gente ficar longe da Demi e enfim conhecermos ela.
Caroline:Para de reclamar a vai logo seu animal
Joe:hey,fala algo pra me deixar calmo
Caroline:A Demi é gostosa demais pra você,ela pode namorar qualquer um o que te faz pensar que ela vai ficar com você¿
Joe:Nossa,estou bem mais calmo agora
Caroline:Olha,você é homem e ama as músicas dela,é bonito e romântico,fica calmo que se você ser você mesmo e fazer tudo que sonhou durante um ano é impossível ela não gostar de você,nem que seja como amigo
Joe:Quem é você e onde está a amiga mais grossa do mundo
Caroline:Se eu fosse você eu saia da minha frente antes que eu te mate
Joe:Estou indo(saindo)Ah...obrigado,você realmente me deixou mais calmo

Agora era esperar chegar a minha vez de ver ela pessoalmente,de perto,e fazer aquilo que eu venho planejando a muito tempo.
Se eu estava nervoso¿MUITO.Todas as minhas expectativas de vida estão em cima da resposta da Demi,e se ela falar “não” eu não sei o que vou fazer da minha,sonhar sem ela presente não faz sentido.
Eu já disse o quanto eu e o resto da sociedade me acham gay por isso¿Dane-se,eu vou ver a gostosa da Demi
Tinha finalmente chagado a minha vez,era agora ou nunca.A minha vida dependia daquele momento.


Mariane*-*:Espero estar correspondendo as suas expectativas.Eu tinha que falar do maior clássico do mundo né!!Grêmio é o melhor u.u
Beijos....
Fernanda:Toca aê manolo o Grêmio é o melhor.Espero que esteja gostando da mini-fic
Beijos....
alessandrademi:Que bom que a mini-fic está legal,espero que ache a segunda parte tão legal quanto a primeira
Beijos....
taynara miranda:Postado.Beijos....

4 comentários:

  1. lesbians for Demi amei isso kkkkkkkkkkkkkkkkk´kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sera por que né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ta perfeito esse capitulo posta logo o próximo
    bjs lindinha até o próximo cap. !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OMG' Meu estômago deu um giro doideira agora rsrsrs'
    #LesbianForDemi \õ/
    Amei tudo Isso !
    POSTA LOGO, EU NECESSITO !
    Ta perfeito!
    Amei *-*
    Ja falei que to curiosa e vc ta me matando?
    rsrs' poiser... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Forever #LesbiansForDemi
    O que o Joe vai fazer? Pedi-la em casamento ou algo do tipo?
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Pior,o grêmio é divo..
    ãh...OMG..
    Joe vai pedir ela em casamentoo?
    Ow..-qq..
    To curiosaa..
    Posta Logoo..
    Beijinhos..

    ResponderExcluir