quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mini-Fic_My Idol,my life! FINAL

Caroline:E ai seu jumento,como foi lá com a Demi¿
Joe:Foi...perfeito
Caroline:E por que você está com essa cara de mané¿
Joe:Porque eu beijei a Demi
Caroline:Já era a hora!
Joe:E ela me deu a chance,nós estamos....namorando(sorri)
Caroline:Parabéns seu anima, você está namorando a Demi gostosa Lovato
Joe:Eu estou sonhando
Caroline:(bate na cabeça dele)
Joe:por que fez isso¿
Caroline:Pra te mostrar que não é um sonho sua mula
Joe:Você adora me elogiar né¿
Caroline:É que eu te amo muito e tenho que expressar esse amor!
Joe:claro,eu acredito
Caroline:Mas me fala,agora que você estão namorando como vai ficar a sua vida¿
Joe:A única coisa que eu tenho certeza é que eu vou para os E.U.A o resto eu não sei
Caroline:Você sabe que vão começar a te perseguir na rua né¿
Joe:E por que fariam isso¿
Caroline:Você é o namorado de Demi Lovato,não importa que você é um Zé ninguém porque ela é famosa e importante....
Joe:Obrigada pelo Zé ninguém
Caroline:Um deslize seu e já era,capa de jornal,revistas....
Joe:Eu vou ter que aprender a conviver com isso então
Caroline:Tem certeza que quer isso¿
Joe:Eu quero ela e se esse é o preço.Mas,por que está me parecendo que você não quer que eu vá,não gosta da idéia de eu ser o namorado da Demi¿
Caroline:Você é meu melhor amigo e eu não quero me afastar de você
Joe:Pode deixar sua chata,eu vou voltar pra te visitar
Caroline:Eu quero ser a madrinha do seu primeiro filho
Joe:E deixar que você o traumatize¿Nem pensar
Caroline:Como é que é¿
Joe:Estou brincado,é claro que a minha melhor amiga vai ser a madrinha do meu primeiro filho
Caroline:É bom mesmo se não eu te mato
Joe:Pra que tanta violência¿
Caroline:Só pra você me obedecer
Joe:Quem diz que eu te obedeço¿
Caroline:Cala a boca que eu cansei de ouvir a sua voz
Joe:Tudo bem

Demi:Você tem certeza¿
Joe:De que¿
Demi:De que vai deixar tudo que tem aqui só pra ficar comigo
Joe:Se eu não tivesse certeza nunca teria te pedido uma chance
Demi:Você é um fofo sabia¿(selinho)
Joe:Foi assim que te conquistei¿
Demi:Foi
Joe:Então todo o meu charme e a minha beleza estonteante não te ajudaram na decisão de me namorar¿
Demi:Mas a sua humildade foi um fator muito importante
Joe:Senti uma pequena ironia nessa sua frase
Demi:Pode ter certeza que eu não estava falando ironicamente!
Joe:Ironia não é com você
Demi:mudando de assunto,você já se despediu da sua amiga¿
Joe:Já sim,ontem a noite
Demi:Ela não vai te levar no aeroporto¿
Joe:A Caroline disse que não gosta de despedidas então preferiu não ir hoje no aeroporto.Ela só me falou”Vai lá e faz um filhinho com a diva Lovato”(ri)
Demi:Diva Lovato¿
Joe:Pois é,ela também é sua fã!
Nina:Demi,o avião não vai esperar vocês dois
Joe:Qual é,ela é Demi Lovato,é obvio que ele espera
Nina:Joe,bem menos!Demi,vamos¿
Demi:É,vamos voltar pra casa

5 lindos aninhos depois....

Nina:VOCÊ SÓ ME FALA ISSO AGORA¿
Demi:Desculpa é que era algo entre mim,o Joe e os meus fãs
Nina:Mas eu como sua empresária tinha que saber disso pra não deixar que a imprensa caísse em cima de você
Demi:Eles uma hora iriam descobrir e cairiam em cima de qualquer jeito
Nina:E agora,o que você vai fazer¿
Demi:Eu queria que você marcasse uma coletiva de imprensa pra eu poder contar para os meus fãs
Nina:Tem certeza¿
Demi:Claro,eles são da minha família
Nina:E ainda sobra pra mim ter que fazer as suas vontades(saindo)
Joe:As vezes eu acho que ela não gosta de mim(abraçando Demi por trás)
Demi:Que susto.De onde você veio¿
Joe:Da porta.Mas então,você vai contar¿
Demi:Claro,eu quero que meus fãs saibam que logo terão um mini ser comigo no palco
Joe:Uma mini Demi(sorri)vai ser incrível
Demi:Pode ser um mini Joe
Joe:Caroline prefere uma mini Demi,ela diz que mais um Joe vai ser insuportável(sorri)
Demi:Tenho que descordar dela,outro Joe seria incrível
Joe:Mais um cara pra correr atrás de uma cantora e se declarar pra ela¿
Demi:prefere sua filha beijando o pôster de um cara todo musculoso¿
Joe:Acho que vou ter que comparar um sinto de castidade então
Demi:Você não seria louco
Joe:Duvida¿

Nesses cinco anos que se passaram Demi e Joe se casaram e ela continua sendo uma das cantoras mais conhecidas do mundo.Joe dedicou todo seu tempo a Demi e pelo visto isso deu resultado porque ela estava grávida.
E agora eles viveriam mais cinco anos,e mais cinco,mais cinco e assim até o fim de suas vidas só que agora teriam mais um pessoa ao seu lado,sua filha,a mine Demi!



Rebecca Gomes:E isso ai,o final,espero que tenha gostado!
Beijos
Mariane*-*:espero que tenha gostado do final e fique decepcionada
Beijos
alessandrademi::Sinto muito mais o Joe já é meu!haha.Espero o final tenha ficado do seu agrado.
beijos
Fernanda:Postei  final,gostou?
Beijos....

7 comentários:

  1. Own't..
    Ameii..
    Tipo,muuuito fofinhoo..
    Beijitoos

    ResponderExcluir
  2. omg amei a parte da mine demi
    kkk´k
    ta perfeito linda
    vou ficar com saudades dessa mini-fic
    até mais
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. *-----------*
    AMEI *-*
    Mini Jemi ;)
    rsrs'
    Quando sai outro? Fic, Mini Fic, tanto faz, oq importa é que vc escreva :D
    rsrs quero mais!
    ansiosa!
    Bjks e Posta Logo ;)

    ResponderExcluir
  4. posta logo e ve se pode divulgar meu blog ai por favor bjs meu blog é o seguinte http://jemiwhenyoulookmeintheeyes.blogspot.com.br
    to amando a fic e as mini fics

    ResponderExcluir
  5. amei, seu blog e maravilhoso.
    se vc puder dar uma passadinha la no meu blog: http:\vitoriaoliveiraesuashistoriasjemi.blogspot.com

    posta logoooooooo!

    ResponderExcluir
  6. sou sua nova seguidoraaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir