quinta-feira, 4 de outubro de 2012

09- Ele é melhor que eu


Demi:Então agora eu sou sua propriedade Joe¿
Joe:Você é minha Demi e eu sou seu.É meu dever te proteger,cuidar de você e te amar(olha Nick)e não ele
Nick:Então você manda na vida da Demi agora¿Você que decide com quem ela fala,de quem ela é amiga,é isso¿
Demi:Eu aceitei voltar com ele Nick e você não tem que se meter na vida dizendo se as decisões que eu tomei são certas ou erradas porque eu sei o que é melhor pra mim!

Demi:Eu não gostei de você me declarar sua posse
Joe:Você não entendeu o que eu quis dizer
Demi:Eu entendi Joe.Eu voltei com você,Joe,porque você disse que ia mudar mas eu ainda não vi nenhuma mudança e voltar a namorar com você pra tudo ser como antes eu não quero e não vou
Joe:Eu não quero ter que ficar longe de você outra vez
Demi:Eu você não vai,é só não achar que pode mandar em mim,ok¿
Joe:Você mudou tanto nesse pouco tempo que ficamos separados
Demi:Eu só amadureci
Joe:Só espero que você ainda me ame
Demi:Se eu não te amasse não teria aceitado voltar com você
Joe:Eu tenho medo que você me traia novamente
Demi:Você na confia em mim¿
Joe:Confio cegamente,o problema são esses caras que acham que podem ficar dando em cima de você
Demi:Você é muito ciumento(sorri)
Joe:Só cuido estou cuidando da minha namorada,é errado isso¿
Demi:De maneira alguma,eu até gosto
Joe:Gosta¿
Demi:Desde que não seja possessivo
Joe:Então acho que vou ter que me controlar
Demi:Eu acharia isso bom

O problema de você amar uma pessoa que não te ama é que ela nunca vai saber pelos próprios olhos que você a ama porque ela nunca para pra te olhar,ela não sabe como seu sorriso é gigante quando ela está perto e como ele vai diminuindo enquanto você se afasta.

Kevin:Será que você pode disfarçar¿
Nick:Disfarçar o que¿
Kevin:Que você está gostando da Demi
Nick:Você ficou louco
Kevin:Eu não mas você ficou.Se apaixonar pela Demi¿
Nick:Como eu pudesse escolher
Kevin:então você admite que gosta dela¿
Nick:Talvez eu goste dela
Kevin:Talvez¿
Nick:Tudo bem,eu gosto dela
Kevin:E agora¿
Nick:Como assim e agora¿
Kevin:O que você vai fazer¿
Nick:Eu não sei
Kevin:Você sabe que ela ama o Joe e que ele também ama ela.Os dois voltaram a pouco tempo e estão felizes juntos
Nick:Eu sei disso,eles não escondem de ninguém que estão felizes
Kevin:Eu não vou deixar que você faça alguma coisa pra estragar com o namoro dos dois
Nick:Eu não vou fazer nada pode ficar tranqüilo
Kevin:Pelo menos alguma coisa certa você vai fazer
Nick:eu já falei que se pudesse eu me apaixonaria por qualquer outra garota que não fosse a Demi
Kevin:É tão mal assim estar apaixonado por ela¿
Nick:O problema na é ela o problema é o Joe

Eu só queria algo que me desse a certeza de que tudo iria ficar bem,de que aquela sensação de medo e insegurança iria embora assim que ela disse que me ama mas eu não consigo acreditar que mesmo depois de toda as coisas idiotas que eu fiz ela ainda gostava de mim.Maldito cérebro que insiste em tomar o lugar do coração nos momentos em que ele deveria ser o rei.

Sel:Você já pode me dizer o que está acontecendo
Joe:Não está acontecendo nada comigo,e com você,tudo bem¿
Sel:Claro,eu acredito que não está acontecendo nada.Você fica aí com essa cara de idiota que resolveu usar o cérebro para alguma coisa útil
Joe:Eu sempre fui um idiota,lembra¿
Sel:Sem brincadeira,o que está acontecendo¿
Joe:Eu não consigo acreditar na Demi
Sel:O que ela fez¿
Joe:Nada.Eu fico pensando,eu fui tão idiota,por que ela voltou comigo¿
Sel:Porque ela te ama
Joe:Ela não diz mais “eu te amo” como ela dizia antes
Sel:Tem jeito de se dizer “eu te amo” agora¿
Joe:Eu só não quero perder ela pro Nick
Sel:Você já percebeu que ele gosta dela¿
Joe:Todo mundo já sabe disso menos ela.O que me deixa com medo é o fato de que ele é melhor que eu.

No próximo eu respondo.Não estou com meu humor muito bom então as respostas iriam ser como eu,ignorantes e frias!

3 comentários:

  1. a ta perfeito lindinha
    não demore posta logo
    bjs até logo !

    ResponderExcluir
  2. Pena do Joe, mas ele tem que confiar na Demi se a ama!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulga o meu blog por favor?
      http://jemi-tryagain.blogspot.com.br/

      Excluir