segunda-feira, 1 de outubro de 2012

08-Por favor,volta pra mim!


My:É estranho¿
Sel:O que¿
My:Ver o Joe e a Demi separados,sei lá,eu já tava acostumada com os dois se agarrando em qualquer canto da escola e agora ele está isolado e ela com o Steven
Nick:Ela não está com o Steven,eles são só amigos
My:Mas eles vivem juntos é como se estivessem namorando
Sel:Eu tenho pena do Joe
Nick:Foi ele que quis isso não tem porque sentir pena
Sel:Ele quis isso Nick¿A Demi era a vida do Joe,ele dava tudo pra vê-la feliz e no final não foi ele quem terminou,foi ela.
Nick:Mas por culpa dele
Sel:Culpa dele por que¿
Joe:Ele prendeu muito a Demi,deu motivos pra que ela o traísse
Sel:E você Nick que sempre fala da Demi como se ela fosse sua propriedade
Nick:A Demi é minha amiga e eu gosto de cuidar dela
Sel:Você gosta da Demi  e por isso não quer ela com nenhum outro garoto
Nick:Os garotos daqui não merecem a Demi
Sel:E você merece¿
Nick:Se eu não fosse amigo dela sim

Kevin:Por que você não vai com a gente¿
Joe:Porque ela vai estar lá com o Steven
Kevin:E qual o problema¿
Joe:Qual o problema¿Ela é minha namorada
Kevin:ex,ex namorada
Joe:Que seja,eu queria ela comigo e não com ele
Kevin:E como você vai ter ela pra você,Joe,se você não faz nada pra tê-la de volta
Joe:E o que eu poderia fazer¿
Kevin:Você conhece ela como ninguém.Você sabe o que tem que fazer pra que ela volte a ser sua

Sel:Parabéns Kevin,você conseguiu tirar esse daí de casa
Kevin:Eu tenho meus truques
Joe:Eu posso falar com você Demi¿
Demi:Estou te ouvindo
Joe:Em particular se não for muito ruim pra você ficar a sós comigo
Demi:Tudo bem
Steven:Demi¿
Demi:Sem problemas(eles vão para uma parte mais afastada do clube)O que você tem pra me dizer¿
Joe:Eu poderia decorar ou até fazer um poema,poderia cantar uma música romântica,te dar um anel,declamar um texto enorme ou fazer tantas outras coisas que eu sei que te faria chorar de emoção.Mas tudo o que eu fizesse no final eu iria dizer o mesmo que vou dizer agora,eu te amo Demi,amo tanto que não sei como te dizer o quanto te amo.Eu não sei mais viver sem você,eu estou perdido,meus dias não tem mais sentindo.A minha vida perdeu o sentido sem você,por favor,volta pra mim!
Demi:Você sabe a quantidade de lágrimas que eu já derramei por você¿Porque eu não sei Joe,foram tantas noites passadas em claro chorando por você ser o imbecil mais amoroso da face da terra.Você não mudou Joe,não definitivamente,e nunca vai mudar porque você é assim.Mas eu não consigo mais ficar longe de você
Joe:Eu vou levar isso como um sim(se aproxima)Isso é um sim né¿
Demi:Você é muito lento sabia.É claro que é um sim
Joe:Eu te amo(beija-a)

Sel:Aleluia,nada mais de Joe chorando a noite e não deixa dormir
Joe:Obrigado Selena
Kevin:Viu,foi eu que fiz os dois voltarem
My:Como¿
Kevin:Foi eu que fiz o Joe deixar de ser covarde e ir falar com a Demi
Nick:Eu achei que você fosse mais inteligente Demi
Demi:Como¿
Nick:O Joe é um imbecil e depois de finalmente ter se livrado dele você vai lá e volta como imbecil aí
Joe:Quem você pensa quem é pra falar assim de mim¿
Nick:Eu sei que você não gosta da Demi,você só quer ela como um troféu
Joe:Você não é ninguém pra falar dos meus sentimentos pela Demi
Nick:Eu sou amigo dela
Joe:Você e essa sua mania de achar que só você tem direito de sentir alguma coisa pela Demi.Ela não é sua Nick,ela é minha
Demi:Então agora eu sou sua propriedade Joe¿


                                                                    Respostas

alessandrademi:Espero que tenha gostado do capítulo 
Fernanda:Postado,espero que goste



2 comentários:

  1. que me matar de chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkk;/ ta lindinho o cap. posta logo bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, que gente complicada, acabaram de voltar e a Demi já ta arrumando um motivo para brigarem de novo!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir