segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mini-fic My Life


Sugiro que vocês leiam a mini-fic escutando a música Ronan da Taylor Swift::::::::::Music--Ronan-Taylor Swift

Você tem menos de trinta dias de vida!
Aquelas palavras estavam marcadas na sua cabeça.Ele só tinha mais trinta dias pra fazer tudo que sonhou,ele teria que fazer o que vinha evitando nos últimos oito meses-contar para a família e para a sua noiva que estava doente.
A oito meses Joe tinha sido diagnosticado com câncer de estomago,o médico disse que ainda estava no inicio e que se ele fizesse o tratamento não iria nem precisar de cirurgia mas parece que ele estava enganado.Neste último exame os tumores já estavam espalhados por todo o seu corpo e não tinha mais nada para ser feito,ele iria morrer!
E o que mais doía era saber que ele não poderia mais ver o sorriso que ele tanto amava,o sorriso da sua noiva.Ele não iria mais fazer planos pro futuro com ela porque ele não estaria mais vivo.O sonhos de ter um time de futebol de filhos com ela não ia se realizar.Ele não ia mais se casar.
Agora ele tinha trinta dias,ou até,menos pra realizar todos os seus desejos ao lado de Demi,sua noiva e a mulher da sua vida.

1º Dia-
Demi:Você é louco!Pra que fazer um vôo de parapente¿
Joe:Vamos Demi,você sabe que eu não vou fazer isso sem você!
Demi:Eu ainda não entendi porque essa vontade louca de fazer um vôo de parapente
Joe:Nem eu nem você sabemos o que vai acontecer amanhã Demi então eu quero viver o hoje e quero viver com você
Demi:Nós vamos morrer e se fizermos essa loucura
Joe:Eu nunca colocaria a sua vida em risco Demi,eu te amo e só quero o melhor pra você.
Demi:Promete que eu vou sair viva disso tudo¿
Joe:O único dano vai ser na sua chapinha
Demi:Hey,eu não uso chapinha
Joe:Eu sei(sorri)
Demi:Eu te odeio(selinho)
Joe:E você é a mulher da minha eternidade
Demi:Nós não vivemos a eternidade Joe
Joe:Mas o meu amor vai além da vida então depois que eu morrer onde quer que eu esteja eu vou continuar te amando

3º Dia-
Joe:Você sempre me pediu um cachorro e eu nunca quis mas agora eu quero realizar todos os seus desejos e eu estou começando por aqui.Esse fofo aqui é o Juan,ele é um buldogue francês e é o nosso novo mascote.
Demi:ele é muito fofo Joe(pegando o filhote)E você é perfeito(selinho em Joe)
Joe:Eu só quero te fazer feliz enquanto eu posso
Demi:Se estiver comigo pro resto da vida eu já vou ser a mulher mais feliz do mundo
Joe:Eu não posso prometer o manhã Demi porque eu não sei se eu ainda vou estar aqui
Demi:Você está com essas conversar estranhas nos últimos dias.Está acontecendo alguma coisa Joe¿
Joe:Não Demi.Eu só não quero te prometer algo que não sei se vou cumprir
Demi:Você ainda vai me amar amanhã¿
Joe:Isso eu prometo porque eu vou te amar por toda a eternidade Demi,você é o meu anjo!

5º Dia-
Demi:Você perdeu o senso de perigo Joe¿
Joe:Isso não é perigoso
Demi:Primeiro vôo de parapente e agora bungee jumping¿
Joe:Vai ser divertido Demi.Vamos nós dois juntos¿
Demi:Você é maluco e é por isso que eu te amo
Joe:Isso foi um sim¿
Demi:Se acontecer alguma coisa eu vou terminar com você(virando de costas pra ele)
Joe:Você teria coragem de fazer isso¿(abraçando-a por trás)
Carinha do esporte:Vocês vão ou não¿
Joe:Demi¿
Demi:Nós vamos
CDE:Então prontos¿
Joe:Sim...
Demi:Não...
CDE:Que bom.Agora se abracem,respirem fundo e não tenham um ataque cardíaco

Demi:Me lembre de nunca mais fazer isso
Joe:Foi muito divertido
Demi:Mas eu quase tive um ataque quando eles nos empurrou da ponte,achei que ia morrer!
Joe:O Mais lega foi ver você depois vendo se ainda tinha os braços,as pernas e por aí vai(ri)
Demi:E você ainda fica rindo da minha desgraça
Joe:Eu já disse que te amo hoje¿
Demi:Eu não lembro,o que acha de me dizer¿
Joe:Eu te amo mais do que tudo nesse universo meu anjo
Demi:Eu te amo tanto que não há nada para comparar o amor que eu sinto por você com algo.

Joe_Eu estava ficando pior a cada dia que passava,me sentia mais fraco,sem animo pra fazer qualquer coisa.Mas eu não podia demonstrar nada,eu tinha que continuar fingindo que estava tudo bem porque eu posso preocupar a Demi.
Eu ainda não sei como e nem quando vou contar pra minha noiva e pra minha família mas estou vendo que eu não posso pensar tanto no assunto porque meu tempo está acabando,eu vou morrer e vou deixar o que eu mais amo aqui sozinha,eu vou deixar a Demi!

7º Dia-

Demi:Por que fazer isso agora Joe¿
Joe:E por que não fazer¿
Demi:Porque nós já temos o dia do casamento com uma festa gigante marcado para o final do ano
Joe:Eu não quero mais esperar
Demi:Foi você que escolheu a data meses atrás
Joe:É somente no civil Demi,rápido e fácil
Demi:E o religioso e a festa que tínhamos marcado
Joe:Isso fica pra depois.Eu quero sair gritando pra todos que você é minha
Demi:Promete que mesmo que nos casemos no civil hoje ainda faremos tudo como planejado
Joe:prometo(Eu não queria mentir pra ela,não queria fazer uma promessa que nunca vou cumprir mas eu também não podia dizer que estava morrendo e por isso queria e precisa me casar com ela naquele exato momento)

12º Dia-

Demi:o que está acontecendo com você Joe¿
Joe:Não está acontecendo nada Demi,eu estou bem
Demi:eu odeio quando você mente pra mim,Joe,e você sabe disso
Joe:Eu não estou mentindo
Demi:ESTÁ SIM!Olha pra você Joe,está mais pálido que a branca de neve,está fraco,quase caindo,não come nada e eu já vi você tossir sangue.O que você tem Joe¿(lacrimejando)
Joe:Eu não queria ter que contar isso pra você
Demi:Contar o que¿
Joe:Eu estou doente.A oito meses eu...eu tenho câncer Demi!
Demi:É brincadeira né¿
Joe:Eu gostaria que fosse
Demi:E por que você não está no hospital fazendo algum tipo de tratamento
Joe:Porque não tem mais volta Demi,eu vou morrer
Demi:Para de mentir pra mim Joe(chorando)
Joe:Eu queria que tudo isso fosse um engano
Demi:por que não me contou isso antes¿
Joe:Porque eu achei que iria ficar melhor,mas eu estava errado.
Demi:Você prometeu que nunca iria me deixar(chorando desesperadamente)
Joe:Desculpa Demi mas eu não vou poder cumprir as promessas(chorando)
Demi:Você não pode morrer Joe,nós vamos nos casar(abraçando-o)
Joe:Nós já nos casamos,lembra
Demi:Você me prometeu um time de futebol de filhos.Joe,eu quero ter filhos com você
Joe:Eu queria ter uma vida inteira ao seu lado Demi,queria poder cumprir todas as promessas que te fiz mas eu não posso.
Demi:Você disse que sempre estaria comigo
Joe:E eu vou estar Demi,quando você se sentir sozinha ou querer conversar com alguém e o mundo não quiser te ouvir olha pro céu porque de lá eu sempre vou estar olhando pra você e por você.
Demi:Por que¿
Joe:Eu não sei Demi,eu não sei!Eu não queria que fosse assim mas essa é a última vez que eu falo,eu te amo Demi
Demi:Eu também te amo
Joe:Um ultimo beijo(beija-a)

Demi_O que aconteceu¿Ele morreu horas depois.No final nem a família dele sabia que o Joe estava doente.
Hoje faz um mês que ele morreu e eu estou aqui escorada em seu tumulo olhando para o céu e conversando com ele.
Demi:Eu queria que você ainda estivesse aqui,eu queria poder te contar essa novidade olhando no seus olhos mas infelizmente eu não posso.A alguns dias eu estava me sentindo mal então eu fui no médico e ele me deu a melhor noticia do mundo,eu estou grávida de um filho seu Joe(sorri)dois meses,pois é,parece que daqui sete meses eu estarei aqui com uma menininha,ou menininho.O que você prefere¿Você sempre quis uma menina(sorri)mas eu acho que é um menino.Eu estava pensando,o que acha de Ronan¿Eu gosto muito desse nome.Mas se for menina que tal Sophia(ri)esse sempre era o nome que dava a nossa primeira filha quando fazíamos planos.
Agora eu tenho que ir pois eu prometi pra sua mãe que hoje eu contaria pra ela a maravilhosa noticia que eu recebi a alguns dias.Eu te amo e sempre vou te ama meu anjo

E assim se seguiu pelos anos que se passaram,quase todo dia ela ia ali e falava tudo que estava acontecendo pra ele.Acompanhada de seu filho depois que ele nasceu,pois é,Demi estava certa era um menino.Ronan tinha a cara de Joe.
Demi nunca se envolveu com outro homem,pra ela Joe era insubstituível,ele foi e sempre será o único homem a ter seu coração!

Bom,essa mini-fic surgiu na minha cabeça depois que eu passei um dia inteiro escutando a música Ronan da Taylor Swift.Eu espero que vocês gostem de ler como eu gostei de escrever!
Eu respondo no próximo capítulo,pode ser?E comentem muito essa mini-fic para que tenham outras.Falando em mini-fics,alguém tem idéias para uma próxima?

                                                                   


5 comentários:

  1. Vei, na boa... QUE PERFEIÇÃO É ESSA ????
    TEM ALGUM POTINHO MÁGICO AI ENTOCADO E EU NUM TO SABENDO ??
    Putz vei, ta Perfeito !
    Quero outra ! mas sem final triste please ! rsrs'
    Ja chorei d+ agora rsrs'
    Simplesmente amei, Posta logo outra ;*
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus
    amei de verdade
    vc e uma otima escritora
    chorei litros e litros
    minha mãe até ficou assustada
    pensando que alguém tinha
    morrido.
    foi engraçado a cara dela!
    voltando a fic
    amei
    posta logo outra linda
    bjs até mais <3

    ResponderExcluir
  3. Ameiii...
    Tipo,muito bom..
    É a perfeição em mini fic..
    Só não gostei de chorar,tentei segurar o maximo mas não consegui..:D
    Ronan é emocionante demais...:'(
    Sério,teve hora que eu nem via as palavras pra ler...
    Posta Logo amor..
    Beijinhoos..
    *-*

    ResponderExcluir
  4. O Joe não podia ter morrido (lê eu chorando)
    Quero mais Mini Fics (a fic normal também, é claro)
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que triste...fic com morte eu desabo..
    adorei!!

    ResponderExcluir