quinta-feira, 6 de setembro de 2012

30-Eu te amo princesa!


1 ano e meio passados
Demi:Eu ainda não consigo acreditar que ele me pediu em casamento
My:E como foi¿
Demi:Perfeito.Ele me levou em uma praia que já estava toda decorada,com velas,pétalas de rosas e muito mais.Ele contou inúmeras piadas me fazendo dar altas gargalhadas e estava sempre acariciando as minha mãe.Um hora ele me pediu pra irmos até o mar e quando chegamos onde as ondas batiam francas ele se ajoelhou,tirou a caixinha do bolos e disse”Please be mine forever princess¿”
Sel:Que fofo
Demi:eu ainda não acredito que logo serei dele oficialmente
My:É tão bom ver que você está feliz
Demi:Com ele ao meu lado eu sempre vou estar feliz

Nick:Parabéns,eu espero que vocês sejam muito feliz
Joe:Com ela ao meu lado eu serei muito feliz Nick,pode ter certeza disto
Liam:Você é um babaca
Joe:Como¿
Liam:Agora as meninas vão cair e cima da gente pra gente pedir ela em casamento
Nick:Puts,você tem razão Liam
Joe:E vocês não querem casar com elas¿
Liam:Sim
Joe:Então por que eu sou um babaca¿
Liam:Porque agora eles vão querer algo magnífico,algo maior do que você fez.É muito pressão
Nick:Liam a gente tem que planejar alguma coisa(saindo)
Liam:Espera que eu vou com você

18 anos mais tarde
Frankie On_Uma vez meu pai me disse que na época da escola ele conheceu uma garota insuportavelmente chata mas que ele a achava muito linda mas que nunca ficaria com ela,o irônico é que hoje eu chamo essa mulher de mãe.

Demi:Me conta,quem é a menina que está te deixando assim¿
Frankie:Como¿
Demi:Eu sou sua mãe e sei que o motivo que você estar sorrindo feito um bobo é uma garota,então,quem é¿
Frankie:Sophia(sorri bobo)
Demi:E ela já sabe que você gosta dela¿
Frankie:Eu não sei como contar isso à ela
Demi:Seja sincero,diz o que sente e nunca,jamais brinque com os sentimentos dela entendeu¿
Frankie:Obrigada mãe
Demi:Só quero te ver feliz
Frankie:Você é demais(sai)

Joe:(abraçando Demi por trás)Sabe que dia é hoje princesa¿(sussurrando)
Demi:Achou que eu iria esquecer o dia em que fazemos 17 anos de casados¿
Joe:o que acha de nós dois expulsarmos o Frankie e ficar com a casa só pra gente¿
Demi:Você tá querendo expulsar seu filho de casa
Joe:Ele pode ficar com a Selena
Demi:E por que eu faria isso¿
Joe:Porque hoje é um dia muito especial e merece uma comemoração especial(aperta-a na cintura)
Demi:Liga pra Selena

Frankie:Nós temos mesmo que fazer isso¿
Demi:Eu quero conhecer a namorada do meu filho
Frankie:Século XXI mãe ninguém mais quer conhecer as namoradas dos filhos
Joe:Hey,onde está o seu respeito¿
Frankie:Desculpa mãe é só que eu não acho necessário fazer um super jantar pra apresentar ela à vocês,eu a conheço e muito bem,gosto dela e sei que ela também gosta de mim então está tudo certo não é¿
Joe:Então vamos fazer um acordo,você não quer um jantar formal e nós queremos conhecer a sua namorada então o que acham de um almoço na piscina
Frankie:Tudo bem mas não vai fazer nada exagerado,ouviu mãe¿
Demi:É por isso que eu amos vocês meus bebês
Frankie:Bebê mãe¿Sério¿
Demi:é sim por que¿
Frankie:Bebê que faz bebê não é mais bebê
Demi:como assim,que história é essa¿
Frankie:Ops,falei demais(sai)
Demi:volta já aqui Frankie Lovato Jonas(saindo atrás de Frankie)
Joe:Hey,fica calma que ele só estava brincando
Demi:Não estava não!
Joe:(beija-a)Ainda quer ir atrás dele¿
Demi:ele só estava brincando(sorri)

O que aconteceu nesse tempo que passou¿Eu e Joe nos casamos e tivemos um filho,o Frankie que hoje está com 16 anos.E hoje eu e Joe completamos 17 anos de casados e posso dizer que é um casamento perfeito,claro que nós brigamos mas sempre resolvemos isso na....er....Bom,nós sempre conseguimos superar os problemas.
Acho que é isso,eu me casei com meu melhor amigo,com o cara que disse que jamais me amaria como mulher,que me via apenas como sua irmãzinha.
O menino que jurou nunca ficar comigo hoje é o homem que me abraça todas as noites antes de dormir e sussurra.....
Joe:Eu te amo princesa!


Bom esse foi o final da Fic eu espero que vocês gostem.Se eu conseguir hoje eu posto o primeiro capítulo da nova fic mas se não é amanhã!


                                                          Respondendo 

Mariane*-*:Aí está o final e eu espero que tenha gostado do final e da fic toda como eu gostei de escrever.
Beijos.....
Fernanda:Temos que amar a comida como se ela fosse nosso bem mais precioso,rs.Aí está o final e eu espero que tenha gostado do final e da fic toda como eu gostei de escrever.
Beijos.....
Anônimo:Bom,a mini-fic acabou,eu tinha feito ela pra um trabalho de literatura então não tem uma continuação e eu nem vou fazer uma porque tenho medo de estragar o que escrevi.
Beijos....
Diana (DSP):Certo,eu coloco lá na minha página.
Beijos....

2 comentários:

  1. Own que fofo o final *------*
    Não vou comentar muito porque eu to vendo o VMA 2012 :D
    Posts Logo a nova fic!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o final da fic.....
    Espero que a que comece seja tão boa quanto essa
    Não demora pra postar
    Bjonas

    ResponderExcluir