segunda-feira, 3 de setembro de 2012

29-Oficialmente?


Joe:é só um esquilo Miley
Sel:Eu achei que fosse uma lanchonete do Mc
My:Selena,minha coisa fofa,minha imbecil mais linda do mundo,NÃO TEM LANCHONETE DO Mc aqui,deu pra entender¿
Sel:Você magoou meus sentimentos(carinha de bebe)
Demi:santo Deus eu te imploro que devolva o cérebro da Sel porque eu não agüento mais essa fixação dela pelo Mc
Joe:Vamos pra cachoeira de uma vez
Sel:Lá tem Mc¿
My:NÃO TEM Mc AQUI SEL E NÃO É DE UMA HORA PRA OUTRA QUE VAI APARECER UM!E POR RAIOS COMO É QUE TERIA UMA LANCHONETE EM UMA CACHOEIRA¿
Sel:Desisto!Vamos logo pra essa tal de cachoeira
Joe:peguem algumas comidas e bebidas assim lá nos fazemos um lanche algo assim

My:Caramba Joe,agora você subiu no meu conceito que lugar lindo!
Joe:Eu disse que aqui era legal
Sel:Isso aqui é bem bonito mesmo mas eu estou com fome
Demi:Você só pensa em comer
Sel:E você só pensa no Joe
Demi:Isso não é segredo pra ninguém
Nick:Será que dá pra para¿Obrigada
Sel:Eu ainda to com fome
Liam:A gente faz um lance e depois entramos na água,pode ser¿
Sel:Mas ai a gente vai passar mal
My:cala a boca Sel e come
Sel:Falando com carinho

Demi:É bom estar em casa
Joe:Você não gostou do nosso acampamento ¿
Demi:é claro que gostei mas é sempre bom voltar pra casa
Joe:Eu ia fazer isso é um momento melhor,planejar algo especial mas eu simplesmente não consigo mais esperar
Demi:O que Joe¿
Joe:(tirando uma caixinha do bolso)Você aceita namorar comigo....oficialmente¿
Demi:Eu não sei....
Joe:Por favor,me diz que você está brincando
Demi:Mas é claro que eu estou brincando seu bobo.Eu te amo e nunca negaria esse pedido seu
Joe:Graças,eu já estava achando que você estava falando sério
Demi:Bobo(beija-o)
Joe:Mas então,o que a namorada mais linda desse mundo todo quer fazer¿
Demi:Dormir
Joe:Sério Demi¿
Demi:A gente se vê mais tarde,pode ser¿
Joe:Tudo bem.Até a noite meu anjo.Eu te amo
Demi:Também te amo lindo
Joe:Se cuida(sai)

Eu sei que esse capítulo está pequeno mas é por uma boa causa,eu acho.O próximo capítulo será o último e eu queria que vocês me dissessem como querem ou esperam que seja o final desse fic.Quanto mais rápido tiver pelo menos 3cometários de pessoas diferentes aqui mais rápido chega o último capítulo.Quinta acho que já começo com a nova fic,ela vai ser baseada em "O Preço De Uma Lição"mas eu mudei muita coisa do livro,muita mesmo e o Joe foi uma dessas coisas,bom,é isso!!!

                                                             Respostas 

Fernanda:Essas discussões são pra fazer a fic ficar mais engraçada e que bom que está funcionando.
Beijos....
Tuh Lovato Gomez:Na minha opinião a próxima fic é bem legal,o Joe começa sendo um cara fofo dai vai pro grosso e volta pro fofo,confusão.rs,Mas quem ele seja só fofo,vai saber né?
Beijos.....
Lovato&JemiS2:Quem bom que achou o capítulo perfect embora eu ache que ficou uma porcaria.Tenho certeza que vou gostar.
Beijos.....
Diana (DSP):Tudo bem,seu atraso está perdoado.rs.Seria um link da sua página na minha,isso?(eu lerda)
Beijos.....

5 comentários:

  1. Kkkkk..
    Eu tbm achei que era uma lanchonete do Mc..

    Ameii..
    Ta lindoo..
    to louca pra ler o final..
    Beijinhoos..
    Posta Logooo

    ResponderExcluir
  2. Selena e seu amor por comida kkk'
    Pena que já ta acabanados fic, por outro lado uma mova vai começar :D
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa pelo final... Posta logo...

    ResponderExcluir
  4. A mini-fic já acabou,porque eu AMEI ela ?! Beijos
    POSTA LOGO !

    ResponderExcluir
  5. Adorei o capitulo!
    Oh, eu devo ter me enganado a escrever. Desculpa.
    É para colocar um gosto na minha página do Facebook sobre o meu blog, se você tiver facebook.

    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir