quinta-feira, 13 de setembro de 2012

2-Joe terminou comigo


Demi:Posso¿(olhando Joe)
Nick:Você não tem que perguntar nada à ele!
Sel:fica aqui Demi
Demi:Joe¿
Joe:Eu vou pro meu quarto e você faz o que quiser(saindo)
Demi:Espera,eu vou com você(sai)
Kevin:Quando a Demi vai aprender a deixar de ser idiota¿
Sel:Ela sabe o que faz.Eu só não quero depois que ela venha chorando
My:Bola pra frente,os dois vão aproveitar a noite e nós vamos fazer o mesmo

Joe:Eu ainda não acredito que você preferiu ficar com eles e não comigo
Demi:Eu estou aqui com você e não com eles,Joe deixa de ser cabeça dura
Joe:Cabeça dura Demi¿Hoje nós completamos um ano de namoro e você quer ficar com ele e não comigo
Demi:Mas eu também estou fazendo 20 anos e quero comemorar com meus amigos
Joe:Quer saber¿Cansei de você,vai lá com eles(empurrando-a pela porta)Mas não olha mais pra mim,esquece!(batendo a porta)
Demi:Abre a porta Joe,não faz isso
Joe:Vai lá com ele agora

Nick:decidiu ver um filme com a gente¿
Demi:Kevin,você me leva pra casa¿(lacrimejando)
Kevin:O que aconteceu Demi¿
Demi:Acho que o Joe terminou comigo
Sel:Como assim¿
Demi:Não sei,a gente discutiu e ele disse pra mim esquecer
Sel:Foi nada Demi,você sabe como o meu irmão age quando está irritado,amanhã tudo vai voltar ao normal
Nick:Quer que eu te leve pra casa
Kevin:Ela já tinha pedido pra mim.Vamos Demi¿
Joe:Eu vou te levar pra casa
Kevin:Deixa que eu levo ela Joe
Joe:eu não perguntei nada à você e pelo que eu saiba eu ainda sou namorado dela e eu falo o que ela vai fazer ou não
Nick:Vem Demi,eu estou falando que você não vai com ele e sim  comigo
Demi:Deixa Nick,eu vou com ele
Nick:(chegando perto de Joe)Se você machucar ela Joe eu vou....
Joe:Cala a boca Nicholas.Anda Demi!!

Demi:Ta tudo bem Joe¿
Joe:Está
Demi:Você veio o caminho todo em silêncio
Joe:Eu não quero mais que você faça o que fez hoje.Eu sou seu namorado e eu escolho o que você faz ou deixa de fazer,entendeu¿
Demi:Joe....
Joe:Entendeu ou eu vou ter que repetir¿
Demi:entendi.Tchau(saindo)
Joe:Hey,feliz aniversário(entregando-lhe uma pequena caixa)
Demi:O que é isso¿
Joe:Seu presente,eu espero que você goste(sorri)
Demi:(admirando o colar)É lindo Joe
Joe:A letra J é pra você saber que eu sempre estou com você
Demi:Obrigada(sorrindo)
Joe:eu te amo(beija-a)Boa noite anjo
Demi:Boa noite

Sel:Você está toda feliz,aconteceu alguma coisa¿
Demi:(mostrando o colar)O Joe me deu e disse que é pra mim saber que ele está sempre comigo
Sel:Eu disse que iria ficar tudo bem
Demi:Pra ele ser o namorado perfeito só falta ele deixar de ser agressivo
Sel:E também deixar de ser arrogante,grosso,frio e idiota.Sinceramente,ainda não sei porque você está com ele
Demi:Porque eu o amo Sel
Steven:Eu também te amo
Demi:Que susto!E não é você quem eu amo
Sel:Steven sai daqui por favor
Steven:E quem você ama¿
Demi:Um cara muito bonito
Steven:Então como não ser eu¿(se aproximando)
Sel:Sai daqui Steven
Demi:Você é insistente
Joe:O que esse cara está fazendo aqui Demi¿

                  
                                                                 Respostas 

Fernanda:É bem isso,o Joe ama a Demi incondicionalmente e é isso que faz ele ser assim agressivo.Ele quer ter a Demi só pra ele e por conta desse ciúme ele agre dessa forma.Espero que esteja gostando da fic
Beijos.....
yasmine maciel:Postado e espero que esteja gostando da fic
Beijos....

2 comentários:

  1. Estou achando sua fic muito interessante e amei esse ciume todo do Joe apesar da agressividade dele mas pelo menos é uma maneira de nois sabermos que ele ama a Demi....
    Não demora pra postar!
    Ahh queria te pedir um favor, se não for te incomodar muito eu queria que vc me desse o nome de alguns blogs Jemi que vc conhece pq eu estou sem muitas fics pra ler e as que eu tenho o pessoal demora muito pra postar e eu estou sem mais nenhuma pra ler além da sua....Agradeço desde já!
    Bjonas

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Joe tem um transtorno bipolar, porque em um momento ele esta agressivo com a Demi e no outro ele esta todo fofo!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir