quinta-feira, 27 de setembro de 2012

07-o que te fez terminar comigo?


Sel:Achei que não iria vir pra faculdade hoje
Joe:É melhor do que ficar em casa pensando nela
Sel:Aqui você vai ver ela o dia todo
Joe:Com o Steven
Sel:Talvez
Joe:(vira o rosto de Sel)Ela está com o Steven
Sel:Eles são somente amigos Joe
Joe:Ela me traiu com ele,você quer que eu acredito que eles são só amigos¿
Sel:Vocês ficaram um ano juntos acha mesmo que se ela não te amasse ela ficaria todo esse tempo com você¿
Joe:Mas ela não deu tanta importância como eu a esse tempo que passamos juntos
Sel:E você vai deixar por isso mesmo¿Não vai fazer nada pra tê-la de novo¿
Joe:Não
Sel:eu esperava mais de você.

Demi:oi....
Joe:Se cansou do Steven¿
Demi:Joe,não precisa ser assim
Joe:Foi você que quis assim,lembra¿
Demi:Eu não quero me afastar de você Joe.Ainda podemos ser amigo
Joe:Mas eu não consigo ser só seu amigo então é melhor ficar longe de você(saindo)
Demi:Joe....
Joe:o que foi¿
Demi:Você é importante pra mim,por favor não se afasta assim!
Joe:O que você quer que eu faça¿
Demi:Seja meu amigo como antes,esquece o que aconteceu
Joe:esquecer que a gente já namorou¿
Demi:Não....
Joe:Eu não vou me afastar de você,melhor assim¿
Demi:Eu te amo!
Joe:Não mais que eu te amo!

“Tem aqueles momentos em que você quer simplesmente esquecer de tudo,fechar os olhos e não abrir nunca mais,mas tem sempre algo que te impede de simplesmente desistir.Sempre tem aquela pessoa que te faz ter vontade de lutar por um desejo.
E é incrível como essa pessoa que te prende a vida é sempre a pessoa que te faz ter vontade de desistir,é ambíguo!Mas é incrível também como a vontade de estar ao lado dessa pessoa é maior do que a vontade de nunca mais vê-la!”

Kevin:Ela ainda gosta de você!
Joe:Como¿
Kevin:Já viu o jeito como ela te olha¿Parece a garotinha do ensino fundamental apaixonada pelo cara popular do ensino médio,morrendo de me do de alguém ver e vir correndo contar pra você
Joe:Como você está fazendo agora¿
Kevin:(ri)Exatamente como eu estou fazendo agora
Joe:eu não sei o que vocês tem na cabeça pra falar que ela ainda gosta de mim
Kevin:Falamos porque é verdade Joe
Joe:Mas ela está com o Steven
Kevin:ela não está com ele
Joe:E os abraços e os beijos significam o que¿
Kevin:Já viu ele beijar a Demi alguma vez como você beijava ela¿
Joe:Não...
Kevin:Ele quer ficar com ela e está se rastejando aos pés da Demi por isso mas ela não quer ficar com ele,ela quer ficar com você

Demi:Se escondendo¿
Joe:Hã¿
Demi:As pessoas só vem aqui atrás da faculdade pra se esconder de algo ou alguém
Joe:Estou me escondendo da Sel e do Kevin,eles estão me perturbando dia todo dizendo que....deixa pra lá!E você,está se escondendo do que¿
Demi:Da Sel,ela fica me dizendo que eu devia voltar com você!
Joe:E te incomoda ela ficar inventando mentiras¿
Demi:Não,é que eu não gosto das pessoas me dizendo o que eu tenho que fazer
Joe:Foi por isso que você terminou comigo¿
Demi:Não só por isso
Joe:Mais o que te fez terminar comigo¿
Demi:Você quer mesmo entrar nesse assunto¿
Joe:Eu só ainda não entendi o que o Steven tem que eu não tenho
Demi:Eu não estou comparando os dois
Joe:Achei que você tivesse terminado comigo pra ficar com ele
Demi:De onde você tirou isso¿
Joe:Você me traiu com ele,eu achei que iria querer ficar com o Steven quando estivesse livre
Demi:Eu não quero ficar com ele
Joe:Então porque me traiu¿
Demi:Eu não sei,talvez pra esquecer um pouco que você controlava a minha vida
Joe:Eu controlava a sua vida¿
Demi:Eu estava fazendo sempre só o que você queria.Não podia falar com nenhum homem que você vinha com quatro pedras na mão me acusando de estar te traindo
Joe:E quando eu não podia olhar pra você a primeira coisa que você fez foi me trair
Demi:Essa conversa não vai nos levar a lugar algum(saindo)
Joe:E me trair te levou a algum lugar Demetria¿
Demi:Hoje quando te vi pela manhã com os olhos vermelhos e inchados eu acreditei que você tivesse passado a noite chorando,me arrependi de ter terminado com você mas agora Joe eu vejo que você é o mesmo imbecil de antes,sempre querendo me manipular e jogar a culpa de tudo nos meus ombros
Joe:Mas eu sou o imbecil que você namorou por um ano
Demi:E Eu estou começando a me arrepender de ter aceitado ter namorado com você
Joe:é bom ver que eu fui o único que sentiu amor durante todo o nosso namoro!E eu ainda te amo!

              

                                                                    Respostas


yasmine maciel:Postado.Beijos....
Fernanda:Sobre a fic:ela contou pra ele que o traiu,mas será que o Joe traiu a Demi e não contou?existe a possibilidade.Sobre o mini fic:Desde o inicio eu estava com a intenção de matar o Joe(risada maligna)eu gosto e necessito de escrever coisas diferentes e as mini-fics são a minha porta pra liberdade então talvez logo tenha outra.
Beijos....
alessandrademi:Sobre o fic:Talvez o Joe tenha traído a Demi e ninguém sabe!Sobre a mini-fic:Que bom que você chorou,era essa a minha intenção,haha,espero que tenha gostado mesmo!
Beijos....
Mariane*-*:Muito obrigada,eu também chorei enquanto escrevia,tenho que confessar,afinal u escrevi escutando Ronan e aquela música é impossível de escutar e não chorar.
Beijos...
Rebecca Gomes:Obrigada pelo selinho.Sobre a mini-fic:Tudo mérito da Taylor pela música ronan,depois de passar um dia inteiro escutando essa música a mini-fic veio pra mim como mágica.
Beijos...

2 comentários:

  1. omg posta logo
    flor só de ler esse capitulo
    já estou ansiosa para o próxima
    bjs linda até mais !

    ResponderExcluir
  2. Esse capitulo foi meio "WOW", essa discução de Jemi no final foi forte (?)
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir