sexta-feira, 21 de setembro de 2012

06-Eu te trai Joe!


Demi:Como¿
Joe:Você não me ama mais¿
Demi:Mas é claro que sim
Joe:Então por que você prefere ficar com Steven e não comigo¿
Demi:Porque você está sempre controlando a minha vida e se eu ficasse lá com você nós só iríamos brigar
Joe:Eu não iria...
Demi:Você ia reclamar Joe e ia colocar culpa de coisas que nem existem em cima de mim e como sempre ia me obrigar a fazer coisas que eu não quero.Eu não suporto mais isso.
Joe:Você não  suporta mais ficar comigo¿
Demi:Eu não suporto as coisas que você faz
Joe:Eu posso mudar
Demi:Você não vai.No inicio pode até ser aquele Joe que eu disse sim a um ano atrás mas depois você vai ser o mesmo Joe que é agora.
Joe:Você quer que eu faça oque¿Mudar é a única coisa que eu posso te prometer
Demi:Eu acho que é melhor nós terminarmos.
Joe:Não Demi,por favor.
Demi:Não torna as coisas mais difíceis
Joe:Mais uma chance Demi,só uma e eu te prometo que eu não vou mais te machucar
Demi:Eu te trai Joe
Joe:Não,você ta brincando comigo!
Demi:Ontem depois que eu sai com o Steven nós fomos pra casa dele e...desculpa
Joe:Então é por isso que você quer terminar¿
Demi:Não é Joe....
Joe:É por esse motivo e você está colocando a culpa em cima de mim
Demi:Isso é uma das coisas que eu não suporto em você,Joe,só você é o dono da verdade!
Joe:Desculpa....
Demi:Vai embora por favor
Joe:Me da só mais uma chance eu prometo que vai ser a última(segurando seu rosto)
Demi:Amanhã nós conversamos
Joe:Hoje Demi,eu não quero que você tenha mias motivos pra terminar comigo
Demi:Eu não vou te dar mais uma chance Joe....não sem pensar direito
Joe:É assim então¿Acabou¿
Demi:É melhor
Joe:Melhor só pra você Demi que não me ama mais,mas eu te amo e muito
Demi:Eu ainda te amo
Joe:Já pode parar de brincar comigo(saindo)
Demi:espera Joe
Joe:O que foi¿
Demi:o colar da sua mãe
Joe:Ele é seu!
Demi:Nós terminamos e não vamos nos casar
Joe:Nós ainda vamos nos casar,pode demorar mais do que eu queria mas eu não vou desistir de você Demi!

My:Eu acho que você não deveria ter terminado
Demi:Mas eu achei que devia e terminei
Nick:Eu concordo com você Demi,,o Joe não era o cara certo.
Kevin:Eu acho que isso é a Demi que tem que dizer e não você Nick
Demi:Ele tinha os defeitos dele...
Nick:Que eram muitos
Demi:Mas eu gostava de estar com ele,o Joe me fazia feliz,do jeito errado dele mas fazia
My:Então por que terminou¿
Demi:Porque os defeitos dele eram maiores do que as qualidades,os momentos em que brigamos se sobressaiam sobre os momentos felizes!
Kevin:Hey Sel,até que enfim você chegou
Sel:Eu estava com o Joe por isso e atrasei
Dem:Como ele está¿
Sel:O que você acha¿Ele está despedaçado Demi,não tem vontade pra fazer nada
My:Ele vai ficar bem Sel
Sel:Alguém alguma vez viu o Joe chorar¿
Nick:Ele não chora!
Sel:Pela Demi ele chora!
Demi:Eu não tenho culpa Sel
Sel:Eu sei que não,sei também que ele é um imbecil,mas trair ele e depois terminar dizendo que a culpa era dele¿Isso não foi certo
Kevin:Você traiu o Joe¿
Demi:Eu não queria
Sel:Mas traiu Demi e é por isso que ele está chorando,nem tanto por você ter terminado mas sim por você ter o traído

Sel:Achei que não iria vir pra faculdade hoje
Joe:É melhor do que ficar em casa pensando nela
Sel:Aqui você vai ver ela o dia todo
Joe:Com o Steven
Sel:Talvez
Joe:(vira o rosto de Sel)Ela está com o Steven
Sel:Eles são somente amigos Joe
Joe:Ela me traiu com ele,você quer que eu acredito que eles são só amigos¿


                                                                     Respostas 

Fernanda:A Demi tem uma opinião diferente da sua,ela acha que eles deviam era terminar e ela o fez,ela terminou com Joe mas ele vai tentar reconquistar ela,talvez não agora mas ele vai!
alessandrademi:Que bom que você está gostando,espero não ter decepcionado com a atitude da Demi de ter terminado
Beijos....
Juh Lovato:Susto foi pouco,a Demi terminou e traiu ele.Agora é só esperar e ver como ele vai fazer pra ter a Demi outra vez!
Beijos....

4 comentários:

  1. Tudo bem que o Joe tinha lá os seus defeitos, mas trai-lo? Isso ele não merecia, ele ama a Demi mais que tudo, chora por ela!
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. meu deus
    eu pensei que seria
    ao contrario
    mas não a demi traio o joe
    triste :(
    fiquei com dó do joe
    agora.
    amei
    o capitulo
    posta logo
    bjs flor!

    ResponderExcluir
  3. http://minificsjemi.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-selinho.html
    Selinho ;*

    ResponderExcluir