quinta-feira, 20 de setembro de 2012

05-Você não me ama mais?


Demi:Por que você não fala mais comigo¿
Steven:Estou falando agora
Demi:Você é muito idiota
Steven:Eu não parei de falar com você foi você que parou de falar comigo
Demi:Estou falando agora(sorri)
Steven:Quer mesmo repetir as falas¿
Joe:Demi e Steven é muito legal ver vocês dois juntos
Demi:Nós só estamos conversando
Joe:E o aviso que eu te dei Steven¿
Demi:Que aviso¿
Steven:Ele me pediu pra não falar mais com você
Demi:Por que você fez isso Joe¿
Joe:Porque eu não quero ele perto de você
Demi:E você Steven,por que dá ouvidos pra ele¿
Steven:Só achei que assim iria ser melhor,eu não quero estragar a sua vida
Joe:mas é isso que você está fazendo
Demi:Cala a boca Joe
Joe:Você contou pra ele que vamos nos casar¿
Steven:Você vai casar com ele¿
Demi:Nós não vamos nos casar.Não vamos Joe!
Joe:Eu te dei o colar
Demi:Eu te devolvo
Joe:Você disse que me amava
Demi:Vamos Steven porque eu não quero mais ficar aqui

Sel:Hey,por que você ta chorando¿
Joe:Nada
Sel:Eu sou sua rmão,lembra¿Pode contar as coisas pra mim
Joe:A Demi
Sel:Vocês terminaram¿
Joe:Eu não sei
Sel:como não sabe
Joe:Nós brigamos e ela simplesmente saiu com o Steven
Sel:O que você fez pra vocês brigarem¿
Joe:Eu proibi o Steven de falar com a Demi e ela ficou sabendo
Sel:Por que você foi fazer isso¿Sabe que eles são amigos
Joe:Eu queria e ainda quero ela só pra mim
Sel:Tudo bem,eu acho que te entendo.Não conversou com ela depois disso¿
Joe:Tentei mas ela não está em casa e também não atende minhas ligações nem responde minhas mensagens
Sel:Já tentou ir na casa do Steven¿
Joe:Pra ver que ela está feliz com ele¿Não eu prefiro ficar aqui
Sel:Você sabe que ela te ama
Joe:Ama tanto que ao invés de estar aqui comigo está lá com ele
Sel:Se ela não te amasse ela já tinha terminado com você à muito tempo
Joe:Acho que teria sido melhor
Sel:Vai desistir dela¿
Joe:Vocês dizem que eu só machuco ela,que estou acabando com a vida da Demi.Se eu terminar ela vai ficar melhor sem mim

Sel:Até que enfim você atendeu
Demi:Eu tinha deixado no silencioso
Sel:Pra que botar no silencioso¿
Demi:pra ninguém me incomodar
Sel:Ninguém você quer dizer o Joe né¿
Demi:Ele te contou¿
Sel:Eu cheguei em casa e ele estava chorando sabia¿
Demi:O Joe não chora
Sel:Ele te ama Demi e você sabe que por você ele faz qualquer coisa né,até chorar
Demi:Eu já chorei muitas vezes por ele
Sel:Você não vai ligar pra ele¿
Demi:Não....não agora!
Sel:Onde você está¿
Demi:Na casa do Steven
Sel:Demi....
Demi:Eu só estou me divertindo Sel,nada demais
Sel:Tudo bem,só não esquece que você ainda tem namorado
Demi:Tchau

Joe:Ela ainda não chegou
My:Se você está esperando a Demi pode esquecer porque ela não vem
Joe:Por que¿
My:Ela disse que chegou tarde ontem e que estava cansada demais pra vir pra escola
Joe:Ou seja,cansada de mim
Sel:Para de ficar pensando assim Joe,ela te ama
Joe:Não tenho mais tanta certeza assim

Demi:O que você está fazendo aqui¿
Joe:Você não me ama mais¿


                                                             Respostas 

Fernanda:Agora meio que os papéis vão se inverter,o Joe o fofo e a Demi a malvada,haha
Beijos.....
yasmine maciel:O Joe vai ficar mas fofo ainda.
Beijos....
alessandrademi:Nossa,muito obrigada pelos elogios eu fico muito feliz com isso,é bom ver que alguém gosta das minhas histórias.
Beijos.....

3 comentários:

  1. Como o Joe fica fofinho desse jeito todo inseguro!
    A Demi tem que "aceitar" ele de volta, dizer que ainda o ama!
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A meu deus
    to amando
    serio
    a cada dia
    melhor
    posta logo o próximo
    bjs florzinha até mais !!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ! O joe todo fofinho agr ... Demi .. Volta pra ele !

    Por outro lado .. Ele bem que merece tomar um susto rsrsrsrsr

    ResponderExcluir