segunda-feira, 17 de setembro de 2012

04-Fica longe da Demi


Sel:O Joe e a Demi realmente estão muito estranhos
My:o que será que aconteceu agora¿
Nick:A pergunta certa seria,o que será que o Joe fez dessa fez¿
Sel:Para de colocar toda a culpa no Joe,ele pode até ser um estúpido completo com a Demi mas ele ama ela e todos sabemos disso
Kevin:Sabe o que eu acho,que o Nick gosta da Demi e tem ciúmes do Joe
Nick:Ficou louco¿A Demi é minha amiga e nada mais,eu apenas não suporto a atitude dele com ela

Demi:Você não vai falar comigo¿
Joe:Desculpa eu estava ocupado pensando em como agiria daqui pra frente já que você recusou meu pedido de casamento
Demi:Eu não recusei o seu pedido porque você nem o fez
Joe:Claro,você estava arrumado inúmeras formar pra terminarmos.
Demi:Eu não queria terminar Joe
Joe:Então porque agiu daquela forma¿
Demi:Desculpa,mas...vamos esquecer¿
Joe:Só por favor nunca,nunca mais tente terminar comigo outra vez porque eu não consigo imaginar minha vida sem você,eu nunca conseguiria suportar a idéia de outra pessoa ter seu coração.

My:Por que hoje mais cedo você e o Joe estavam tão estranhos
Demi:Nós brigamos ontem
Sel:Isso acontece todo dia
Demi:Ele não falou nada pra você¿
Sel:E por que ele iria falar¿
Demi:Vocês são irmãos
Sel:Você conhece ele melhor do que ninguém e sabe que o Joe não conta nada a ninguém..só a você
My:Afinal o que aconteceu
Demi:Ele me...ele ia me pedir em casamento....
My:Meu Deus(fala pausadamente com espanto na voz e no rosto)
Demi:Mas eu disse que queria terminar,ele ficou chateado e só voltou a falar comigo hoje
Sel:Você ia terminar¿
Demi:Ele não deixou,gritou comigo pra quem quisesse ouvir que era ele quem decidiria se eu ia terminar ou não
Sel:E se ele ficasse calado Demi,você ia terminar¿
Demi:Eu não sei...
My:E sobre o pedido de casamento
Demi:Eu não sei...
Sel:Você aceitaria¿
Demi:Provavelmente sim
Sel:Provavelmente¿
Demi:Eu o amo muito mas não é o mesmo amor que eu sentia a um ano atrás,ele não é o mesmo Joe de um ano atrás!

Joe:Eu queria te dar algo
Demi:Mais jóias¿(sorri)
Joe:É,mas essa é especial
Demi:E eu mereço¿
Joe:Você é a única que merece(tira uma caixinha do bolso)Esse foi o colar que a minha mãe usou no seu casamento,assim como todas as outras gerações da minha família,é antigo mas eu,digamos que reformei ele para ficar mais apropriado à você.
Esse colar é dado pela mãe a filha mais velha pra ela usar no casamento e prosseguir com a tradição mas a minha mãe é toda errada e ela não teve uma filha mulher então esse colar eu dou a você Demi,a mulher com quem eu quero passar o resto da minha vida
Demi:Tem certeza¿
Joe:Estou tão certo disso como o ar que respiro
Demi:Obrigada,é lindo!
Joe:Eu sei que você não me suporta mais,sei que sou um imbecil e eu ainda não sei o porque de você ter aceitado namorar comigo,não sei como ainda não fugiu pra longe de mim,mas Demi eu te amo mais do que a mim mesmo,você é a minha vida é a responsável pelos sorrisos em meu rosto.Eu te amo tanto que chega a doer e por favor nunca me abandone!
Demi:Também te amo mais que tudo(beija-o)

Joe:Hey,Steven
Steven:O que foi Joe¿
Joe:Só vou te dar um aviso,fica longe da Demi
Steven:Como¿
Joe:Nós estamos tão bem como nunca estivemos antes,mas até do que o inicio do namoro então eu não quero você perto dela e colocando besteiras na sua cabeça
Steven:Está me pedindo pra nunca mais falar com a Demi¿
Joe:Até que você entende rápido
Steven:Por raios,ela é minha amiga e eu nunca vou ter nada com ela
Joe:Eu sei que você queria estar no meu lugar
Steven:Mas não estou Joe,não estou porque ela não quer.Então pare de agir como um idiota se não você vai acabar perdendo a Demi!


                                                              Respostas 


Fernanda:Agora o Joe não vai ser tão mais grosso com a Demi!
Beijos...
Tuh Lovato Gomez:Com o decorrer da fic o Joe vai mudar então eles vão se entendendo aos poucos!
Beijos.....
Lovato&JemiS2:Aos poucos as coisas vão entrando no lugar!
Beijos....

3 comentários:

  1. oi amei o seu blog
    ta perfeito já li as historias
    anteriores e amei
    cada um mais perfeita que a
    outra!
    e essa tbm posso dizer que amei
    mais na verdade ta perfeito
    vc e uma otima escritora
    amei suas frases que vc colocou em alguns capitulos passados
    fala serio vc e realmente incrível !
    voltando
    eu achei essa historia
    uma maravilha !
    esse joe parece bipolar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ta perfeito
    posta logo
    o próximo
    bjs, nova seguidora !

    ResponderExcluir