sexta-feira, 14 de setembro de 2012

03-Enjoou de mim?


Joe:O que esse cara está fazendo aqui Demi¿
Demi:Joe¿
Joe:Esse ainda é meu nome.Vai responder ou não¿
Steven:Eu só estava conversando com ela nada demais.
Joe:Cala a boca que eu não falei com você,seu imbecil.VAI RESPONDER OU NÃO DEMI¿
Steven:Não grita com ela!
Joe:(segurando Demi pelos braços)Vamos pra mi casa
Demi:Mas ainda temos aula e....
Joe:CALA A BOCA E FAZ O QUE EU FALEI!
Steven:Você não precisa ir Demi
Demi:Tchau Steven

Joe:Você acha que eu sou o que Demi¿
Demi:Eu não fiz nada demais Joe
Joe:Você me traiu na frente de toda a faculdade
Demi:Eu só estava conversando com ele
Joe:E ele queria mais do que uma simples conversa,você sabia disso e não fez nada pra impedir
Demi:Nós só estávamos conversando Joe.Quando você vai acreditar em mim¿
Joe:Quando você me der motivos pra isso Demi
Demi:Eu não agüento mais Joe
Joe:Não agüenta o que¿Esconder de mim que me trai
Demi:Como eu vou te trair se eu não posso conversar com ninguém que você já vem me arrancando de perto das pessoas.Eu não agüento mais isso,eu quero terminar....
Joe:Como¿Você quer terminar¿
Demi:Joe....
Joe:CALA A BOCA!Você não quer terminar comigo e não vai!Deu pra entender¿
Demi:Mas eu não quero mais....
Joe:Eu não perguntei nada.Agora eu vou te levar pra casa,você vai arrumar uma mala e nós vamos sair
Demi:Joe
Joe:Eu já escutei você falando o meu nome milhares de vezes hoje então cala a boca e faz o que eu mando
Demi:Temos mesmo que ir viajar¿
Joe:Prefere ficar aqui¿
Demi:(confirma com a cabeça)
Joe:Vai pro meu quarto e não sai de lá enquanto eu não mandar você sair.Entendeu¿

Sel:Onde a Demi está Joe¿
Joe:Por que¿
Sel:O Steven disse que vocês brigaram e que você obrigou ela a sair da faculdade
Joe:E você vai dar ouvidos a ele¿
Sel:Eu te conheço muito bem e sei que você poderia fazer algo muito pior
Joe:Você e nem ninguém sabem algo sobre o meu relacionamento com a Demi
Sel:Acho que tanto eu como os outros sabemos o suficiente pra saber que você não merece a Demi
Joe:Se você quer ajudar o meu relacionamento vai na casa da Demi e pega alguma roupa confortável pra ela
Sel:Por que¿
Joe:Se você não ir eu vou
Sel:Tudo bem,mas eu espero que você não esteja aprontando nada
Joe:Não estou,agora faz o que eu mando

Demi:Por que nós viemos acampar na praia¿
Joe:Porque hoje a lua está mais próxima da terra e acho que vendo ela da praia fica mais bonita ainda.Demi,você ainda quer terminar comigo¿
Demi:Eu não sei...
Joe:Eu não quero terminar com você....nunca.
Demi:Então por que você é assim¿
Joe:Assim como¿
Demi:Tão estúpido
Joe:Você é minha Demi,só minha,eu não quero ais ninguém perto de você
Demi:Se você não quer terminar então muda Joe
Joe:Está me ameaçando¿
Demi:Não Joe eu só cansei de tudo isso
Joe:Mas eu não e enquanto eu não quiser terminar você também não vai querer

Demi:Realmente,ver a lua da praia deixa ela tão mais bonita
Joe:Sabe o que eu estava pensando¿
Demi:Não sou adivinha
Joe:E se nós fossemos fazer uma viagem,um fim de semana só nosso
Demi:Nós passamos todos os finais de semana juntos
Joe:Só nosso Demi,eu quero algo diferente
Demi:Enjoou de mim¿
Joe:Não foi isso que eu quis dizer
Demi:Se já enjoou de mim é só terminar
Joe:Pela última vez,ou você tira essa idéia da cabeça ou....
Demi:ou o que¿Você vai me bater¿
Joe:Você acabou com tudo o que eu tinha planejado(jogando uma caixinha em Demi)
Demi:O que é isso¿
Joe:Eu ia te pedir em casamento Demi
Demi:Você o que¿
Joe:Eu quero passar a vida inteira ao seu lado mas parece que você não quer o mesmo que eu!

                                            

                                                              Respostas 

Tuh Lovato Gomez:É essa a idea,o Joe ser todo inseguro e por conta disso ser assim com a Demi
Sobre fics as que eu leio também estão demorando pra postar,mas as que eu maios leio são-http://jemifan-stories.blogspot.com/ e http://paola-jemiforever.blogspot.com/
Beijos....
Fernanda:Ele não é bipolar,ele é fofo e ele ama a Demi mais que tudo só que o amor dele é um amor doentio,ele não quer ninguém perto da Demi que não seja ele mesmo!
Beijos...


3 comentários:

  1. O Joe realmente é um grosso nessa fic, mas não consigo ficar brava com ele, ele é tão fofo! Tipo até senti pena dele, poxa ele ia pedi-la em casamento!
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelos blogs amore!!
    Bom tb me deu pena do Joe apesar dele ser muito grosso ele a ama... mas eles vão se entender neah?
    POsta Logo
    BJonas

    ResponderExcluir
  3. OMG!!! Fiquei com pena do Joe, tá que ele as vezes é bem grosso com a Demi mais ele ia pedi-la em casamento poxa!
    Agora como concertar as coisas?! Ele tem que parar de ser assim e mudar e a Demi tá ficando.. Sei lá, parece que tá fazendo de tudo pra eles terminarem. Ela tem que compreender o namorado que tem!
    Mais o capitulo esta perfect!!!
    POsta logo amore *-*!!!!

    ResponderExcluir