segunda-feira, 10 de setembro de 2012

01-Almost Perfect Boyfriend__Você está perfeita


Nick:Eu vou te avisar pela última vez,ou você começa a tratar a Demi do jeito que ela merece ou eu vou dar um jeito em você
Joe:O que ela foi falar pra você¿
Nick:Nada Joe,e nem precisava,todo mundo sabe o qual babaca você é quando o assunto é a Demi
Joe:Ela é minha namorada e u acho que sei sim como tratar ela
Nick:Você é um ogro isso sim
Joe:Fica fora da minha vida e da Demi
Nick:É só u aviso porque da próxima vez que eu ver ela chorando por você eu te levo pro inferno mas eu juro que você não chega mais perto dela
Joe:Estou esperando(sai)

Demi:Oi...
Joe:(segurando o braço de Demi)O que você tinha que ir falar mentiras pro Nick¿
Demi:Como assim¿
Joe:Hoje ele foi tirar satisfações comigo de como eu estou te tratando.O que você foi dizer pra ele¿
Demi:Eu não disse nada pra ele(tentando se soltar)você está me machucando
Joe:(apertando mais seu braço)então por raios por que ele foi me  ameaçar¿
Demi:Eu não sei.Me solta Joe
Joe:(soltando-a)Duvido que você não falou nada
Demi:Por que eu falaria alguma coisa pra ele¿
Joe:É isso que eu quero saber.Por que você falaria alguma coisa pra ele¿
Demi:Eu não falei nada
Joe:então quem foi¿
Demi:Talvez seja coisa da cabeça dele e...Joe,eu dia é hoje¿
Joe:segunda-feira,por que¿
Demi:Não,dia em datas
Joe:20 de agosto,por raios,pra que isso Demi¿
Demi:Nada(cabisbaixa)
Joe:Ótimo.Olhe,eu vou estar aqui na sua casa as 20h então use isto(entrega-lhe uma bolsa)e não se atrase
Demi:por que isso¿
Joe:Só faça o que eu lhe disso.Tchau

Sel:Hey Joe a Demi não está com você¿
Joe:Está vendo ela aqui do meu lado¿Não!
My:Você é um estúpido mesmo!
Kevin:Não sei como a Demi ainda está com você!
Joe:Por falar no MEU namoro com a Demi,eu quero que vocês fiquem longe dela,não venham dar opinião sobre o que eu faço ou deixo de fazer com ela porque isso sou eu quem decide!
Nick:Eu te dei um aviso
Joe:Cala a boca Nick que você não pode falar nada
Nick:Como¿
Joe:Eu tenho mais o que fazer do que ficar perdendo meu tempo com você!(sai)

Demi:Você demorou
Joe:Eu tive um pequeno imprevisto.Você não falou nada pra o Nick¿
Demi:Eu já te falei que não,vai insistir até quando nesse assunto¿
Joe:Tudo bem,eu acredito em você.A propósito,Demi você está perfeita(sorri)
Demi:Obrigada,o vestido que você escolheu é lindo
Joe:Que bom que gostou.Mas,vamos¿
Demi:Onde nós vamos¿
Joe:pelo que eu sei hoje é 20 de agosto,você completa seu 20º aniversário e nós completamos nosso primeiro ano de namoro
Demi:(sorri)Eu achei que você tivesse esquecido
Joe:Impossível esquecer o dia mais feliz da minha vida
Demi:(sorri)eu te amo 
Joe:Eu também te amo mas agora,vamos¿
Demi:Onde nós vamos¿
Joe:Surpresa(sorri)

Demi:Nossa,é lindo aqui
Joe:Você lembra desse restaurante¿
Demi:foi aqui que você me pediu em namoro
Joe:A exatamente um ano atrás
Atendente:Desejam algo¿
Joe:Eu fiz um reserva no nome de Joseph Jonas
Atd:Por aqui(leva-os até a mesa)Desejam pedir agora¿
Joe:Claro
Atd:Vou chamar o garçom,se me derem licença(sai)
Demi:Por que você está me olhando assim¿
Joe:Nada(sorri)A senhorita está maravilhosa sabia¿
Demi:Você também está muito bonito senhor(sorri)

Joe:Passe a noite comigo¿
Demi:Eu não sei....
Joe:Por favor,vamos encerrar a noite com chave de ouro(sorri)
Demi:Você é muito insistente sabia¿
Joe:Você me ama isso sim(entrando em casa)Vocês ainda estão aqui¿
My:O que você acha animal¿
Joe:Nada grosseira você
Nick:Oi Demi,está tudo bem¿(olhando Joe)
Joe:Vem Demi(puxando-a pelo braço)
Nick:Deixa ela responder
Joe:Cala a boca Nick(alterado)
Demi:Está tudo bem sim Nick(sussurra)ou estava....
Kevin:Fica aqui com a gente,nós vamos ver um filme
Demi:Posso¿(olhando Joe)

2 comentários:

  1. Nossa o Joe é muito grosseiro, não sei se essa é a palavra certa, mas enfim.....
    Mesmo ele sendo desse jeito dá pra perceber que ele realmente gosta da Demi, mas deve ter, sei lá, um problema em controlar a raiva ou algo do tipo.....
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. odiei o jeito ogro do joe entao...
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir