quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mini-Fic That Should Be Me_Part.2


Demi:Joe....
Joe:Desculpa ta¿Mas você quer o que¿Que eu esqueça que você disse que não gostava de mim¿
Demi:Você acha que eu gosto de te ver assim¿Não Joe eu não gosto.Você é me amigo,por que tinha que gostar de  mim¿
Joe:Eu não sei como,quando e nem por que eu comecei a gostar de você mas é isso Demi,eu te amo e eu não vou mais dizer que não.Eu quero poder dizer pra todo mundo que você é minha namorada,quero segurar sua mão,fazer você sorrir,quero sentir seu beijo e te dar tudo o que você precisa!
Demi:Para Joe,para de ficar dizendo que me ama!
Joe:Se é isso que você quer!(sai)
Demi:Custa tanto ele me entender¿

My:O que você tem¿
Joe:Caramba,o que deu em todo mundo hoje pra ficarem me perguntando o que eu tenho¿
My:Nossa Joe,eu só queria saber se você estava bem
Joe:Eu to do jeito que eu estive sempre
My:Você ta acabado Joe,parece que chorou a noite toda
Joe:Não foi nada MY eu só não dormi direito
My:Da pra ver que você chorou Joe,me conta o que foi¿
My:Esquece My,só esquece!

Agora todo mundo ia ficar me perguntando o que eu tinha¿Poxa,eu não quero ter que ficar lembrando da Demi falando que não gosta de mim toda vez que alguém vier me perguntar o que eu tenho!

Nick:O que acham de uma festinha hoje na minha casa¿
Liam:Legal
Joe:Eu não vou¿
Sel:Por que Joe¿
Joe:Não estou em clima de festa
Sel:Faz um mês que você não sai com a gente,o que você tem¿
Joe:Nada,eu só não estou legal pra ir em uma “ festinha”
Liam:Vamos,daí a gente já comemora o primeiro mês de namoro da Demi e do Niall
Demi:Eu dei o direito de você comemorarem alguma coisa¿
My:Fica quieta aí!
Nick:Vamos lá Joe!
Joe:Vocês não vão parar de me incomodar mesmo!(dá de ombros)
Nick:Assim que se fala mano!


Nick:o que a gente vai fazer¿
My:Você chama a gente e não sabe o que fazer¿
Nick:Eu achei que vocês iriam trazer algo pra gente fazer
Joe:Eu vou pra casa...
Sel:Por que¿
Joe:porque eu nem queria vir aqui vocês que me obrigaram e então como não tem nada pra fazer eu vou embora
My:Qual é Joe,não é só porque uma menina qualquer disse que não gosta de você que isso vai mudar a sua vida!
Joe:Não fala do que você não sabe!(olha pra Demi)Ela não é uma garota qualquer!(sai)
Demi:(Indo atrás de Joe)Você vai mesmo ir embora¿
Joe:Me deixa Demi!
Demi:Eu sou sua amiga Joe e não gosto de te ver assim!
Joe:Mas nessa situação você tem que ficar de fora Demi!
Demi:Por que¿
Joe:Jura que você não sabe¿Eu te amo mais do que a mim mesmo e machuca Demi,dói toda vez que te vejo com o Niall

My:Hey,você está muito estranho!
Joe:Coisa da sua cabeça
Sel:eu concordo com a My
Joe:Ta tudo bem gente.....
Sel:Você não está bem coisa nenhuma Joe e já faz um bom tempo
My:E tudo isso por um garota
Joe:Eu amo ela,quantas vezes vou ter que repetir isso¿
Sel:Você a ama mas ela não te ama!
Joe:Se vocês soubessem quem ela é não estariam falando isso!
My:Então fala pra gente quem ela é
Joe:se eu falar isso daí sim que ela nunca mais olha pra mim!
Sel:então não reclama quando a gente falar dela por que pelo jeito que você está ele é um monstro.
Joe:Ela é perfeita(Sorri)O errado fui de me apaixonar por uma garota que já tem namorado
My:Sel,a Demi mandou uma mensagem pedindo pra gente encontrar ela lá atrás da escola!
Joe:Aconteceu alguma coisa¿
My:ela só pediu pra gente ir rápido

Sel:O que foi Demi¿
Demi:Eu e o Niall,a gente terminou
Joe:E isso é ruim¿

Gente,a segunda parte ficou uma porcaria mas eu postei pra não deixar vocês mais um dia na mão.Volto a responder quando eu estiver melhor,mas continuem comentando pra mim não desanimar,certo?

4 comentários:

  1. eu gostei ^^

    muiiiito legal !!! posssta maiss logooo

    ResponderExcluir
  2. Hello My Beautiful..
    Amei..
    Ta perfeitoo..
    O que vai acontecer??
    Fica bem heim..
    Posta Logo chuchu

    ResponderExcluir