segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mini-Fic That Should Be Me_Part.1


Qual a culpa eu tenho por estar apaixonado por ela¿Sei lá,ela é perfeita,tem o sorriso mais lindo de todo o universo,um perfume único,um cabelo macio e um corpo que,não tem como negar,é perfeito.Ela é linda.
Mas tem um problema,o único que me impede de dizer pra ela o quanto eu a amo.O meu melhor amigo gosta dela e infelizmente acho que ela sente o mesmo.
Eu sei que gostar da garota do meu melhor amigo é errado mas qual a culpa que eu tenho de estar apaixonado por ela¿Afinal nós não escolhemos por quem nosso coração bate mais rápido!

Niall:E aí,vamos hoje naquele show ou não¿-Esse é o meu melhor amigo.O cara de qual eu tenho inveja a quase seis meses.
Joe:Sei lá,você vai Demi¿-E esse sou eu, o babaca apaixonado
Demi:Vou sim,vai ser legal ver um show do Justin.-E essa é a garota mais linda do universo
Sel:Não sei o que vocês vem nesse tal de Justin Bieber
My:Ele tem umas músicas legais e daí a gente vai lá pra não passar mais uma noite em casa então para de reclamar Selena
Joe:Mais grossa não dá né My¿
My:Se quiser eu te mostro como eu posso ser mais grossa
Joe:To bem aqui obrigado
Liam:vocês tem que parar de xingar a minha gatinha
Nick:Fica quieto aí fica Liam
Demi:Afinal quem é que vai no show¿
Todos-Joe:Eu
Niall:Você não vai no show Joe¿
Joe:Acho que não.Não to me sentindo bem
Niall:(abraçando Demi por trás)Você prometeu que iria estar ao meu lado quando eu fosse tomar a decisão mais importante da minha vida.-Como eu tenho raiva por amar a Demi,agora o Niall está lá feliz da vida por finalmente tomar coragem e sair desse rolo que eles em pra pedir ela em namoro e eu estou quase me jogando de uma ponte por ter prometido pra ele que eu estaria lá quando isso acontecesse.
Joe:(se afastando com Niall)O que você vai fazer¿
Niall:Quando tocar a música boyfriend eu vou mostrar o anel e pedi-la em namoro
Joe:Só isso¿
Niall:como assim só isso¿
Joe:ela é uma garota especial Niall,você não pode fazer qualquer pedido!
Niall:Eu acho a minha idéia bem legal
Joe:Mas eu não!
Niall:então arruma uma namorada e para de encher a minha paciência!
Joe:O que foi Niall¿Só estou querendo te ajudar!
Niall:Mas eu não pedi sua ajuda!(sai)
My:O que aconteceu¿
Joe:Nada que você deva se preocupar (sai)
Demi:O que será que aconteceu pra eles estarem assim¿
Sel:Deve ser sobre a conversa deles
Nick:Não quero nem saber.Esses dois são piores que cão e gato vivem brigando e ainda assim são melhores amigos!

Demi:O que você tem¿(sentando ao lado de Joe)
Joe:Nada demais!
Demi:Você ficou estranho depois que discutiu com o Niall!
Joe:Ele só falou a verdade
Demi:(deitando na perna de Joe)O que ele falou¿
Joe:Basicamente pra mim cuidar da minha vida e parar de atrapalhar a dele
Demi:Você é amigo dele,é praticamente sua obrigação atrapalhar a vida dele(sorri)
Joe:Você quer ir no show hoje¿
Demi:Eu só ia mesmo pra não ter que ficar outra noite em casa
Joe:O que acha de ao invés de ir no show com eles você ir dar uma volta no parque comigo¿
Demi:Parece legal!A gente avisa eles¿
Joe:Não!Eu passo na sua casa 7:00h pode ser¿
Demi:Claro.Até lá!

Joe:Pronta pra dar um perdido neles¿
Demi:Estou sentindo que a Sel vai me matar por deixar ela sozinha naquele show!
Joe:Eu não deixaria ela fazer isso.

Demi:Você ta tão calado.O que foi¿
Joe:Só pensando!
Demi:Pensando no que¿
Joe:A pergunta certa seria”pensando em quem¿”
Demi:Então quem é a pessoa que habita seus pensamentos¿
Joe:A garota mais perfeita de todo universo!
Demi:Eu conheço ela¿
Joe:Só não conhece tão bem como eu!
Demi:como ela é¿
Joe:única!O sorriso dela é...perfeito,é o que eu mais amo nela!Os olhos,sei lá,são profundos,eu evito olhar nos olhos delas por que sempre que olho eu fico perdido.O cabelo e a pele dela são tão macios.E o corpo dela me desperta um desejo que nunca tinha sentindo antes!
Demi:Você gosta mesmo dessa menina
Joe:Eu não gosto.Eu amo!
Demi:E Ela sabe disso¿
Joe:Não e provavelmente nunca vai saber!
Demi:Você tem que contar pra ela!
Joe:Por que vou contar se eu sei que ela não gosta de mim!
Demi:Você não pode ter certeza disso!
Joe:Não tenho 100% mas sei que ela não gosta de mim!
Demi:Conta pra ela,faz isso por mim¿Eu só te quero ver feliz!
Joe:Se eu pegar meu violão no carro e te mostrar uma música você me diz se é legal pra cantar pra ela¿
Demi:Claro.vai lá.

Joe:Me diz o que achou!(Cine-namora comigo)Então¿
Demi:É linda!Você tem que cantar pra ela!
Joe:Eu já cantei,Demi,a garota é você!(sorri tímido)
Demi:Como¿
Joe:Você é a garota que eu amo e sempre vou amar Demi,a garota que faz meu coração bater mais rápido.A responsável por todos meus sorrisos é você Demi e mais ninguém!
Demi:Por que eu¿
Joe:E por que não seria você Demi¿Você é perfeita Demi
Demi:Eu estou longe de ser perfeita!
Joe:Você é perfeita pra mim(se aproxima)
Demi:Joe....eu não.....
Joe:Não gosta de mim¿Eu sei disso,eu sempre soube.Desculpa(vira o rosto)
Demi:Me leva pra casa¿
Joe:Claro,tudo por você!

Niall:Por que você deu um perdido na gente ontem Demi¿
Sel:Pois é,a gente chegou lá e sua mãe nos falou que você havia saído com o Joe
Demi:ele não queria ir no show e eu não ia deixar ele sozinho
Niall:Por que não Demi¿O seu namorado sou eu!
Demi:Não é não!
Niall:Eu seria se você tivesse ido no show ontem!
Demi:Como¿
Niall:Eu ia te pedir em namoro
Demi:Então foi por isso que o Joe ficou estranho depois que você conversaram.....
My:Do que você está falando Demi¿
Demi:Nada.(sai)
My:Ela ta bem¿
Niall:Acho que não!

Demi:o Niall me falou que ia me pedir em namoro ontem no show.Foi por isso que me chamou pra sair¿
Joe:Eu te chamei pra sair porque eu queria ficar mais tempo ao seu lado(enxugando as lágrimas)
Demi:Você estava chorando¿
Joe:Não,foi só algo que caiu no meu olho!
Demi:Você estava chorando sim!Por que você estava chorando Joe¿
Joe:Eu estava chorando porque o que eu mais desejo eu não posso ter.Não posso ter você!

Desculpa não ter postado quinta e sexta mas é que eu não estava bem.Essa Mini-Fic eu resolvi fazer para deixar as pessoas que estavam com raiva do Joe mais calmas,espero que gostem e tenha pelo menos 2 comentários que daí eu volto a responder.Não desmerecendo o seu comentário Fernanda mas só um comentário não me deixa motivada a responder.Mas já respondendo,obrigada pelo conselho e foi pelo que você disse que não poste nos outros dias mas aí está a Mini-Fic e espero que goste!

4 comentários:

  1. Hey..
    Amei..
    Tipo,coitadinho do Joe..
    Que peninha..
    Oque vai acontecer amoree??
    To curiosaa..
    Posta Logoo

    ResponderExcluir
  2. possssssssta logoooo !!

    eu to com raiva do joe sim hahaha mas nessa fic até q ela ta legal kkkkkkkkk adoreii

    possta logooo

    ResponderExcluir
  3. Ain cara... como você consegui tamanha perfeição ?
    Cara, posta logo !
    Sou tua fãn !!
    Sou viciada e apaixonada pelo seu blog ♥
    Beijemi ;*

    POSTA LOGOOOOOOOOOOO !! rrsrsrs'

    ResponderExcluir
  4. Tadinho do Joe :'(
    Ele se declarou pra Demi de um jeito tão bonitinho *----*
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir