sábado, 18 de agosto de 2012

Mini-Fic That Should Be Me_Final


Sel:O que foi Demi¿
Demi:Eu e o Niall,a gente terminou
Joe:E isso é ruim¿
My:o que você acha imbecil¿
Joe:Sel,My,me deixem falar com a Demi!
Sel:De boa,pode falar
Joe:Só eu e a Demi,sem vocês
My:Seu egoísta,você sabe como eu sou curiosa(sai com Sel)
Demi:O que foi¿
Joe:Nada.Eu sei que elas iriam te encher  de perguntas de como vocês terminaram e sei também que o que você quer agora é chorar
Demi:Obrigada(escora no peito de Joe e chora)
Joe:(depois de algum tempo)Está melhor¿
Demi:(enxugando as lágrimas)Um pouco!Você deveria ser a última pessoa a me ajudar agora
Joe:Por que¿Eu sou seu amigo e esse é o meu papel,te apoiar quando um idiota vai lá e te machuca
Demi:Mas você gosta de mim
Joe:Eu te amo Demi e é porque eu te amo que eu quero te ver feliz,não importa se seja comigo ou com outro cara o que eu quero é te ver feliz.E se não vai ser ao meu lado o que eu tenho que fazer é achar um cara bom o suficiente pra você(sorri)E eu sempre soube que esse cara não era o Niall
Demi:Eu achava que você tinha parado de falar com ele por ciúmes
Joe:Mas estava errada,eu só não gostava do jeito que ele agia com você.Não ciúme era...raiva eu acho!
Demi:Raiva¿
Joe:Raiva por ele ter uma garota tão especial ao lado dele e não trata-la como uma princesa
Demi:A garota que roubar o seu coração vai ter sorte
Joe:Uma garota já roubou o meu coração,para sempre,pena que eu não consegui roubar o dela(sorri de canto)
Demi:Vamos...você me leva pra casa¿
Joe:o que acha de darmos uma volta antes¿
Demi:Onde¿
Joe:Surpresa.Vamos¿
Demi:Olha lá onde você vai me levar
Joe:Garanto que você vai gostar

Joe:Eu sempre venho aqui pra pensar.A praia me acalma
Demi:E por que me trouxe aqui¿
Joe:Eu sei que a sua cabeça está uma confusão....
Demi:Nã.....
Joe:Não adianta me dizer que não,eu sei que está.Eu te conheço melhor do qu você mesmo lembra¿
Demi:Lembro
Joe:Fique aqui o tempo que precisar,pense em tudo,pense como está a sua vida e quando tomar uma decisão do que vai fazer daqui pra frente me liga que eu vnho te buscar pra te levar pra casa.
Demi:(murmura)Obrigada
Joe:(acariciando seu rosto-murmura)Estarei sempre aqui princesa(sai)

Demi:Obrigada por ter e deixado sozinha por um tempo,era disso que eu estava precisando
Joe:Então,já sabe o que vai fazer daqui pra frente¿
Demi:Acho que sim.....
Joe:E eu estou incluído nesse futuro¿
Demi:Claro que sim!Você vai ser sempre meu amigo(sorri)
Joe:Amigo¿Claro....
Demi:O que foi Joe¿
Joe:Nada Demi é que....A idéia de outro cara te tocar,te beijar,te fazer feliz me machuca.”Deveria ser eu segurando a sua mão,deveria ser eu fazendo você rir,deveria ser eu!É tão triste,deveria ser eu sentindo o seu beijo,deveria ser eu comprando presentes.É tão errado, não posso seguir sem você crer que esse deveria ser eu!”(Justin Bieber-That Should Be Me)
Demi:Onde foi parar aquele papo de”eu quero te ver feliz,não importa se seja comigo ou com outro cara”¿
Joe:Na teoria isso é verdade,mas na prática isso não é mais tão verdadeiro assim!Desculpa Demi mas eu não suporto a idéia de te ver com outro cara.
Demi:E o que te faz pensar que eu suporto a idéia de te ver com outro garota¿
Joe:como¿
Demi:Eu gosto de você Joe  eu quero ter você pra sempre ao meu lado
Joe:Eu achei que você gostasse da Niall.Você estava chorando por ter terminado com ele não faz nem horas
Demi:Eu estava chorando sim,mas não por gostar dele como um namorado mas porque estava e ainda estou com medo de ter perdido a amizade dele
Joe:Então você gosta de mim e não dele¿(sorri confuso)
Demi:Você sabe por que nós terminamos¿
Joe:Não....
Demi:Terminamos porque eu disse pra ele que eu finalmente tinha percebido o quanto eu era apaixonada por você e bom....ele não gostou do que eu disse.
Joe:ele ficou chateado com você ou comigo¿
Demi:Acho que não.Mas nenhum cara gosta de ouvir que a namorada é apaixonada por outro!
Joe:Eu tenho que falar com ele,não quero perder a amizade do Niall
Demi:depois né¿Porque agora eu quero você aqui comigo,quero sentir seus lábios nos meus.
Joe:Achei que nunca ia pedir
Demi:Eu preciso pedir¿
Joe:A última vez que eu fui tentar te beijar você recuou,eu não queria arriscar uma segunda vez...
Demi:Para de enrolar e me beija logo
Joe:(beija-a)Eu te amo princesa!(sorri)
Demi:Eu também te amo princeso(ri)

As pessoas amam outras pessoas por vários motivos.Alguns amam  por que são amigos,outros por que admiram,alguns porque confiam seus segredos,outros por que compartilham bons ou maus momentos juntos,amam por que são confidentes,amam simplesmente porque a pessoa é muito bonita e há também aqueles que amam porque se encantam ou que amam porque simplesmente amam....Tudo isso em diversas intensidades.Há os que amam ternamente,os que amam ardentemente,os que amam de maneira forte,os que amam alegremente,os que amam perdidamente,os que amam cegamente.....Já,eu te amo por todos os motivos e com todas as intensidades!Eu Te Amo,Para Sempre!

Gente eu tentei fazer o melhor que conseguiu mas saiu isso dai.Eu to chorando aqui porque esse texto no final é do livro "O Preço De Uma Lição" e foi com esse texto que ,digamos,eu conquistei o menino por quem eu era apaixonada e a gente não está mais junto então esse texto não me trás boas lembranças.Mas por que eu estou falando isso?

                                                          Respostas 

Juh Lovato:Mesmo que eu tenha achado uma porcaria esta última parte espero que você goste!
Beijos....
Rebecca Gomes:Obrigada linda e desculpa a minha parte emocional!rs
Beijos....
Mariane*-*:espero que tenha gostado do final!
Beijos....
Fernanda:Postado!
Beijos....

Um comentário:

  1. Eu sou apaixonada por essa música! E pelo Justin também, mas ele eu deixo com a Selena, amo eles juntos *-------*
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir