quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Happy Birthday Joe Jonas




Hey gente hoje é 15 de agosto e exatamente à 23 anos atrás nascia o nosso príncipe,o nosso anjo,o cara que nos faz suspirar.
O Joe é o cara que habita os meus sonhos,eu amo quando ele usa aquela barba ralinha e o cabelo levemente  penteado para trás(como ele está usando agora)mas também sinto falta daquele cara de 18 anos com cabelo grande.O que eu mais gosto no Joe são os seus olhos,eles me hipnotizam!
Happy birthday Joe,i love you so much!

Gente talvez eu poste mais tarde mas acho que não vou conseguir-Motivo?Tenho que estudar muito e também estou meio chateada com o que está acontecendo na minha da escola e também tem os probelmas de sempre,é isso!

Um comentário:

  1. STAY STRONG *-*
    ^^
    So poste quando se sentir bem, não precisa de pressa more.
    Todos temos problemas e saberemos entender, se tiver hipócritas que ti julgarem por não postar rápido manda eles se F*** rsrs'
    Eu também tenho um blog e lhe entendo. ^^
    Beijemi ;*

    ResponderExcluir