segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Happy Birthday Demi!


Quem diria que a nosso princesinha já está fazendo 20 anos?20 com carinha de 15 e uma mentalidade que....Nem se fala né é pior do que a de uma criança de 6 anos.
De Don't Forget até Unbroken muita coisa acontecei.A nossa garotinha teve que crescer,teve que ser forte e sorrir enquanto todos arrumavam motivos para derruba-la e para fazer chorar.Mas hoje aí está ela!A garota que todos chamavam de gorda hoje é uma das mais sexys do mundo,com uma bunda que todo mundo tem inveja,hey,lesbians for Demi não é de graça não,é é a nossa marida,a nossa gata,a nossa diva.
Seu sorriso,seus olhos,sua voz,seu cabelo,suas curvas,tudo na Demi é perfeito,TUDO!
Demi....Você é o meu anjo,a minha vida,a razão de eu estar aqui hoje,o meu tudo,você é minha Demi!
Eu sempre vou estar ao seu lado,não importa se seus cabelos estarão verdes ou brancos eu sempre vou estar ao seu lado te amando incondicionalmente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário