sexta-feira, 31 de agosto de 2012

28-Mata o meu desejo


**:Hey,hora de acordar bela adormecida
Demi:Me deixa dormir Joe
Sel:Acorda seu animal e não me confunda novamente com aquele imbecil
Demi:O que você está fazendo aqui¿
Sel:Não é só eu
Liam:E ai Demi
Demi:O que vocês estão fazendo aqui¿
Joe:É o que eu queria saber
My:Viemos curtir o feriado junto de vocês
Joe:Qual a parte do”Eu e a Demi vamos acampar e passar um tempo sozinhos”vocês não entenderam
My:Aquela parte que você não disse que não era pra gente ir
Joe:Eu achei que o “sozinhos” já era suficiente
Nick:Mas não foi e agora cala a boca que eu estou com fome
Joe:Problema é seu
Nick:Ou você me diz onde está a comida ou eu vou dormir na mesma barraca que você e a Demi
Joe:Você não presta
Nick:E você também não

Joe:Sabe o que é engraçado¿
Demi:o que¿
Joe:Isso.Isso é engraçado
Demi:Não entendi
Joe:É engraçado te ter aqui nos meus braços enquanto os babacas dos nossos amigos ficam lá falando de qualquer coisa,parece que o mundo é só nosso.É engraçado a sensação que você causa em mim(coloca a mão de Demi sobre seu peito)está sentindo¿
Demi:Sim(sorri)
Joe:Eu fico assim perto de você,descompassado,nervoso.Não sei bem o que fazer,só quero poder te abraçar cada vez mais apertado e não soltar nunca mais,quero te beijar a todo instante(selinho)Eu quero você por perto pro resto da minha vida.Isso é engraçado.É engraçado o fato de você me ter nas mãos,o fato de você me ter cada vez mais.É engraçado e desesperador saber que se um dia você for embora eu não saberei mais viver.
Demi:Eu nunca vou ir embora e se um dia por acaso eu ser obrigado a ir eu vou te levar junto até porque não posso viver longe do meu coração
Joe:Me explica
Demi:o que¿
Joe:O que você fez pra me ganhar tão fácil¿
Demi:Então me explica primeiro como você conseguiu me ganhar
Joe:Ainda não sei.
Demi:Eu te amo(sorri)
Joe:Mata o meu desejo
Demi:Como¿
Joe:Me beija,me abraça e não me solta nunca mais
Demi:Engraçado,esse é o meu desejo(sorri e o beijo)

Liam:Vocês são muito melosos quando estão juntos
Joe:Vocês são tão idiotas
Nick:Por que¿
Joe:Porque não sabem o que estão perdendo.Vocês não sabem o quão bom é quando nossos olhares s encontram e ela sorri,ela sorriu porque me viu e isso é maravilhoso.é maravilhoso ela dizer que me ama.É inexplicável a sensação que eu sinto quando ela me abraça e me beija.É incrível estar apaixonado pela pessoa que está ao seu.e você ai rindo da minha cara de bobo quando olho pra ela ao invés de correr atrás da garota que vocês amam(sai)
Liam:o que ele quis dizer com essa última frase
Nick:Que nesse momento eu deveria estar abraçado a Sel e você abraçado a My
Liam:Será que nós perdemos muito tempo¿
Nick:Não sei mas agora eu vou parar de pensar nisso e vou atrás da garota que eu amo e se eu fosse você eu faria o mesmo

Demi:Sério que foi você que fez isso¿
Joe:Está duvidando das minhas habilidades de cupido¿
Demi:Não é só que faz séculos que eu venho tentando fazer isso e não consegui aí você é um conversa faz¿Estranho
Joe:Eu só falei a verdade pra eles
Demi:E o que você falei¿
Joe:Falei como é bom estar apaixonado

Sel:Eu to no tédio!O que vamos fazer¿
My:cala a boca e continua se agarrando com o Nick
Sel:Como se você não estivesse desidratando o Liam
My:Como¿
Sel:Fica ai sugando toda água do coitado pela boca
My:Muito engraçada você
Sel:Eu sei sou demais
Joe:Calem a boca as duas.O que acham de um mergulho na cachoeira¿
Demi:Seria legal
Sel:é a única coisa que tem pra fazer por aqui¿
Demi:Você queria o que¿Um parque de diversões¿
Sel:Seria legal mas não,eu queria um mc donalds
Demi:E você acha que aqui vai ter um¿Não viaja sel!
Liam:Não viaja Sel
My:Espera.O que é aquilo ali¿


                                                                  Respostas


Lovato&JemiS2:Nada e estou esperando você começar a postar.Espero que tenha gostado do capitulo e se tudo der certo hoje tem mais um caso contrário só amanhã
Beijos...
Fernanda:Ela só foi pra atrapalhar mesmo porque não fez nada de útil.rs
Beijos.....

4 comentários:

  1. As discussões da meninas são hilárias kkk'
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. amo as discussões da Sel e da My são tão engraçadas...rsrs
    amei o cap como sempre e estou louca pra ver a proxima fic da qual vc me falou...
    Bjonas

    ResponderExcluir
  3. Essas duas hein?! kkkk Capitulo perfect!!!!
    Posta logooo!!!! Pleasee!
    Já postei o primeiro capitulo da historia no meu blog *-*
    Espero que gostee.
    Bjoos and Kisses!!!

    ResponderExcluir
  4. Desculpa o atraso a comentar.
    Adorei o capitulo!
    Posta logo!

    Será que, se tiver facebook, podia colocar um like na minha página sobre o meu blog? É essa: http://www.facebook.com/DSP.Historias

    Obrigada.

    Bjs :)

    ResponderExcluir