quinta-feira, 30 de agosto de 2012

27-É a primeira vez!


Liam:Você acha que se ela não gostasse de você ela ia aceitar o seu convite ontem¿acha que ela estaria pensando em te dar uma segunda chance¿Ela te ama Joe e ela sim está com medo!Medo de você continuar sendo o mesmo babaca de sempre,de só querer brincar com o coração dela,pensa,ela te ama e se eu fosse você eu ia lá e diria que também a amo e que quero que ela seja pra sempre minha.
Joe:eu sou um babaca né¿
Liam:Ta esperando o que pra ir correndo atrás dela¿
Joe:Obrigado Liam(sai)
Nick:Será que ele não vai mago-ala¿
Liam:Se ele fizer isso eu mesmo vou mostrar pra ele como se deve tratar uma mulher como a Demi¿
Nick:Você não tinha falado desse jeito antes
Liam:Cansei do Joe sempre aprontar as besteiras dele a achar que um simples “desculpa”resolve as coisas


Joe:Eu sei que você ainda não acredita que eu mudei mas sei também que você me ama e eu também te amo Demi então para de brincar comigo Demi,vamos parar de perder tempo e me deixa te fazer feliz
Demi:Eu não estou brincando com você Joe
Joe:Eu sei é só que....eu te amo Demi  e não suporto ais ficar longe de você.(Se aproxima de Demi)Fica comigo Demi,agora,depois,amanhã e pro resto da vida.Eu te amo Demi e quero que você seja pra sempre minha(beija-a)Eu te amo
Demi:Eu também te amo(beija-o)

Demi:Tem certeza que isso é seguro¿
Joe:Todo mundo faz isso Demi
Demi:Mas comigo é a primeira vez
Joe:Nós vamos acampar Demi não vamos para uma guerra
Demi:Mas eu tenho medo(faz biquinho)
Joe:Você é muito medrosa
Demi:Não sou não
Joe:tem certeza
Demi:Eu gosto de viver só isso
Joe:(ri)Você não existe Demi

Demi:Nossa aqui é.....
Joe:(abraçando-a pro trás)Lindo¿
Demi:Perfeito(sorri)Obrigada por me trazer aqui
Joe:E você ainda acha que acampar é perigoso¿
Demi:Acho(ri)mas a vista é ótima daqui
Joe:Eu estava pensando,que tal se a gente for fazer umas trilhas que tem aqui por perto¿
Demi:Não é perigoso¿
Joe:Eu te amo Demi e eu não te levaria e nenhum lugar que te representasse perigo,entendeu¿
Demi:Eu estou sendo um chata né¿
Joe:Não você é apenas muito...precavida
Demi:Traduzindo:Sim você está sendo uma chata
Joe:Isso foi você quem disse.Mas então,vamos fazer as trilhas
Demi:Tudo bem vamos sim

Joe:Está pensando e que¿
Demi:Nada,por que¿
Joe:Você está aérea
Demi:Vendo como a vista fica ainda mais linda a noite
Joe:(olhando Demi)
Demi:O que foi¿
Joe:Nada(sorri)
Demi:Por que está me olhando assim¿
Joe:(acariciando o rosto de Demi)Me promete algumas coisas¿
Demi:O que(fechando os olhos com o carinho)O que¿
Joe:Promete que irá passar o resto da vida ao meu lado,que ai me amar até meu último suspiro,que irá ter uma família comigo.Promete sempre me dizer “eu te amo”¿
Demi:Eu prometo se isso valer pra você também
Joe:Eu te amo(beija-a)
Demi:Não mais do que eu(sorri)

É engraçado como eu me sentia tão bem ao lado dele.É como se a cada sorriso dele eu ficasse mais forte,é perfeito,ele é.

**:Hey,hora de acordar bela adormecida
Demi:Me deixa dormir Joe
Sel:Acorda seu animal e não me confunda novamente com aquele imbecil
Demi:O que você está fazendo aqui¿



                                                                 Respostas 

Juh Lovato:Agora vamos ter um Joe muito fofo
Beijos....
Fernanda:Postado e espero que goste
Beijos....
Tuh Lovato Gomez:Espero que esse capítulo te agrade assim como os outros
Beijos....
Lovato&JemiS2:Já divulguei e também já estou seguindo.Que bom que está gostando da história e como viu a Demi perdoou o Joe e ele é muito fofo com ela
Beijos....

3 comentários:

  1. Capitulo MARAVILHOSO! O Joe tá sendo um fofo *-* com a Demi!! S2 S2 S2
    Queroo um capituloo mais rapido possivel, ook??!!
    Postee logoo, estou adorandoooooooooooo!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigadaa por divulgar e seguir o meu blog!!
      *-* Thanks!!!!!

      Excluir
  2. O que é que a Selena foi fazer no acampamento do Joe e da Demi, exatamente? Atrapalhar o romantismo? Porque essa é a única resposta que vem na minha cabeça!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir