segunda-feira, 27 de agosto de 2012

26-safadinha


Joe:Oi...
Demi:oi,que filme você trouxe¿
Joe:ABC do amor(inventem o filme que vocês quiserem se não gostarem desse,eu estou sem criatividade pra filmes)
Demi:Esse filme é tão fofinho
Joe:Eu sei,você umas vez me falou que amava esse filme então eu resolvi trazer esse
Demi:Ótima escolha
Joe:Eu sei eu sou demais
Demi:E humilde também
Joe:Apenas realista
Demi:Fica quieto e coloca o filme

Joe:(sussurrando)Hey,acorda
Demi:(acordando)Eu dormi¿
Joe:O que você acha(ri)
Demi:Muito engraçado,HAHAHA.
Joe:Ironia não combina com você
Demi:Que seja.Que horas são¿
Joe:(olhando no relógio)Quase cinco
Demi:Eu dormi tanto assim¿
Joe:humhum
Demi:E você nem pra me acordar
Joe:Eu dormi junto com você e só acordei agora sua ingrata
Demi:Ingrata pelo que¿
Joe:Eu te deixei aproveitar da minha companhia pela tarde toda e você nem pra agradecer
Demi:Você é muito humilde
Joe:Eu sei,essa é uma das minhas qualidades
Dianna:Oi crianças
Demi:Crianças mãe¿
Joe:Você ainda é uma criança Demi!
Demi:Falou a pessoa mais adulta do mundo
Joe:Hey,não ofende que eu magoou(faz biquinho)
Dianna:(rindo)Eu vou deixar vocês sozinhos....crianças(sai)
Demi:MÃE
Joe:Acho que eu já vou
Demi:Graças a Deus
Joe:Como¿
Demi:Eu não agüentava mais você aqui(ri)
Joe:(fazendo-a cosquinha)O que você falou¿
Demi: (rindo)Nada....eu n....nadaaaa
Joe:(cai por cima de Demi)Ótimo
Demi:(respiração pesada)Você não...ér...ia pra casa¿
Joe:(levantando-se)Você está me expulsando¿
Demi:(imitando Joe)O que você acha¿
Joe:Muito engraçado Demi,estou morrendo de rir
Demi:Eu sei eu sou demais
Joe:Hey essa frase é minha sua pessoa humilde
Demi:E essa é minha sua pessoa convencida(ri)
Joe:eu vou antes que a gente entre em uma discussão eterna.Tchau(saindo)
Demi:Tchau....

Sel:Que carinha feliz é essa¿
Demi:Nada....
MyEntão me apresenta esse nada que te deixou tão feliz(sorri)
Demi:Vocês são tão chatas
Sel:Você não consegue esconder nada de nós Demi
My:Conta o que foi que o Joe fez que te deixou assim
Demi:Pra mim estar feliz o Joe tem que estar no meio¿
My:Só ele consegue fazer você sorrir assim
Demi:Tudo bem,foi o Joe
Sel:Isso a gente já sabe o que queremos que você conte é o que ele fez
Demi:Ele foi ontem na minha casa pra gente assistir um filme
My:Qual o filme¿
Demi:ABC do amor
My:fofo
Sel:E o que aconteceu durante o filme que te deixou assim¿
Demi:Não sei,eu dormi o filme inteiro
My:Então foi o que aconteceu depois¿hum sua safadinha
Demi:Não é nada disso,foi só eu e o Joe brincando como se nada tivesse acontecido,foi algo simples mas o Joe não precisa fazer o mínimo esforço pra me deixar feliz(sorri)
Sel:Percebemos
My:É impressionante que mesmo depois de tudo o que aconteceu você continua apaixonada por ele
Demi:As vezes me acho tão idiota por ainda amar ele mas então eu o vejo sorrindo eu esqueço de tudo,só consigo ver aquele cara perfeito que eu criei
Sel:Mas você sabe que ele não é perfeito né¿
Demi:Sei que o Joe passa longe disso mas mesmo assim eu o amo
My:Que fofo você é uma boba apaixonada(sorri)

Nick:fecha a boca e para de babar
Joe:Olha como ela é linda¿
Liam:A gente já sabe
Joe:como¿
Liam:Ela é linda Joe e te ama então fica tranqüilo que ninguém vai tirar ela de você
Joe:Eu sei....
Nick:Então para de pensar besteira e vai falar com ela
Joe:E eu vou dizer o que¿
Nick:Que tal se você deixar de ser idiota e tentar reconquistar ela¿
Joe:Eu tenho medo de que ela não goste mais de mim
Nick:E é um idiota maior por pensar assim!


                                                              Respostas 

Juh Lovato:Já estava na hora do Joe deixar de ser um idiota!
Beijos.....
Fernanda:postado.
Beijos....
Tuh Lovato Gomez:Você desvendando as minhas futuras histórias,rs
Beijos.....

4 comentários:

  1. Poisé kkk tava mesmo ! Ele carinhoso é mt fofo !

    ResponderExcluir
  2. Joe precisa achar um jeito de reconquistar a confiança de Demi, pois o amor ele, esse ele não tem como reconquistar, pois nunca o perdeu.
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. fazer oq ?
    pensamos iguais...
    amei o cap(como sempre)
    Bjonas

    ResponderExcluir
  4. Oi! Acho muito lindas as suas historias!! Estou adorando!
    E esse Joe hein!? kkk Bom tomara que a Demi perdoe ele logo e que ele tenha realmente mudado!
    Pode divulgar, (seguirsequiser) o meu blog?
    http://semyjonas.blogspot.com.br/
    Obrigadinhaa!
    E posta logoooo!

    ResponderExcluir