sexta-feira, 24 de agosto de 2012

25-Eu tenho medo!


Joe:Então me dá uma chance de te mostrar que eu mudei e que eu vou sim te fazer feliz!

 

Sel:Você já sabe o que vai responder ao Joe¿

Demi:Ainda não....

My:Vai ficar ignorado ele pelo resto da vida¿

Demi:Se eu puder vou sim

Sel:Você sabe que isso não é certo Demi

My:Não é certo com ele e nem com você Demi

Demi:Mas eu não sei o que fazer

Sel:Pensa Demi e quando você tomar uma decisão tem que ser sério

My:Não dá pra ficar nesse vai e volta pra sempre

Demi:Eu tenho medo!E se ele não mudou e só estiver brincando comigo¿

Sel:Você conhece ele melhor do que ninguém e sabe também se a mudança dele é de verdade ou não

 

Joe:Ela está me ignorando

Nick:da um tempo pra ela

Liam:Você tem que botar ela na parede,nada de tempo pra ela

Nick:Cala a boca Liam.Joe,se você pressionar ela a Demi vai ficar magoada achando que você não respeita ela

Joe:Mas eu não agüento mais ela ficar me ignorando

Nick:Fica perto dela

Joe:Agora eu estou confuso,é pra ficar perto dela ou é pra dar um tempo¿

Nick:Fica peto dela mas não toca no assunto “Segai segunda chance”,entendeu¿

Joe:Agir como se eu nunca tivesse pedido uma segunda chance¿

Nick:isso!Assim você vai se reaproximando dela,conquistando a confiança dela novamente e ela nem vai perceber isso,vai ver que você realmente mudou e vai te dar uma segunda chance

Joe:Obrigado Nick

Nick:Só não machuque a Demi novamente

Joe:Pode deixar comigo

 

Vou te dizer só uma vez, e é bem simples: sinto falta dos seus beijos, do seu abraço apertado, do seu bicão quando brava, do seu pezinho, da sua mão que sabe onde me tocar e como tocar, do seu olhar que faz seduzir ou faz pedir carinho, do seu longo cabelo jogado pro lado que te deixa mais linda ainda, das suas tatuagens, sua risada, seus dentes, principalmente daquele que é levemente inclinado pra trás e sério, é o dente mais lindo que eu já vi. Sinto falta de você falando coisas, aprendendo coisas, perguntando-me sobre as coisas e explicando-me as coisas que eu não sei. Sinto falta do jeito como você fica provando várias e várias roupas, sendo que pra mim já estava linda com a primeira que você experimentou. Sinto falta de como você respinga água para todo lado no banho, e me enche de novo, de shampoo, quando eu já estava pra sair. Sinto falta de acordar antes de você e ficar te olhando dormir, aí te ver encher os pulmões de ar, abrir os olhos devagar, sorrir pra mim, e voltar a dormir. Ou quando eu acordo depois e você me traz café na cama. Sinto falta do que você cozinha, do gosto das coisas tocadas por você. Do cheiro das coisas usadas por você, do ar que fica no quarto quando a gente vai dormir tarde e acorda depois do meio dia. Sinto falta de muitos momentos, muuuuuuuuitos momentos vindos de você. E desculpa escrever tudo isso podendo resumir: Sinto sua falta. (Federico Devito)

 

Joe:Hey.....

Demi:oi

Joe:Ta tudo bem¿

Demi:O que você quer¿

Joe:Eu preciso querer alguma coisa¿

Demi:Não é só que.....

Joe:Eu só quero ficar aqui com você,é proibido¿

Demi:Não,mas eu....

Joe:Você....¿

Demi:esquece

Joe:Ótimo porque eu vim aqui pra te fazer um convite

Demi:Que convite¿

Joe:Vamos ver um filme hoje,pode ser na minha casa,na sua ou no cinema,você escolhe

Demi:Eu não sei......
Joe:Só como amigos,esquece o resto(acaricia seu rosto)Só eu e você
Demi:Pode ser na minha casa¿
Joe:Você decide onde vai ser mas eu escolho filme,pode ser¿
Demi:Tudo bem

Joe:Oi...
Demi:oi,que filme você trouxe¿
Joe:ABC do amor(inventem o filme que vocês quiserem se não gostarem desse,eu estou sem criatividade pra filmes)
Demi:Esse filme é tão fofinho
Joe:Eu sei,você umas vez me falou que amava esse filme então eu resolvi trazer esse
Demi:Ótima escolha
Joe:Eu sei eu sou demais
Demi:E humilde também


                                                                      Respostas 

 Fernanda:Acho que ela vai dar uma chance por Joe sim e acho também que dessa vez ele vai aproveitar bem essa chance
Beijos......
Tuh Lovato Gomez:Eu estou ficando sem criatividade para essa fic então estou dando uma acelerada no processo de reconciliação do dois mas acho que você vai gostar das fics que eu estou escrevendo,em uma o Joe e fofo e na outra ele é mal,qual você prefere?
Beijos....

3 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIII ! LINDO

    FINAMENTE O JOE TOMOU JEITO NÉN SUAHSUAHSUA

    ResponderExcluir
  2. Joe fofo *----------*
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto das duas pq se é fofo demais tem umas horas que ficam meio sem sal a historia e ser for malvado demais tb a mesma coisa!!!
    Mas como é vc escrevendo tenho certeza que qualquer umas das duas que vc postar eu vou gostar....mas que tal misturar um pouco?coloca o Joe malvado no começo e com o tempo ele aprende a ser mais fofo e sensivel? que tal?
    Bjonas

    ResponderExcluir