quinta-feira, 23 de agosto de 2012

24-Você não me ama mais então?


Joe:Qual clipe você quer fazer¿

Demi:Não sei e você¿

Joe:Gotta Be You-One direction

Demi:Por que esse  clipe¿

Joe:Acho que você sabe.....

Demi:Você não desiste não¿

Joe:Não quando o assunto é reconquistar a mulher da minha vida

Demi:Vamos fazer logo esse trabalho

 

Girl, I see it in your eyes, you're disappointed 'Cause I'm the foolish one that you anointed with your heart I tore it apart And girl what a mess I made upon your innocence And no woman in the world deserves this But here I am asking you for one more chance (Garota, vejo nos seus olhos, você está desapontada Porque eu sou o tolo que você abençoou com o seu coração Eu o despedacei E garota, que bagunça eu fiz com sua inocência  E nenhuma mulher no mundo merece isso Mas aqui estou eu lhe pedindo mais uma chance)-Gotta Be You-One Direction

 

E uma semana se passou desde esse dia aí,a gente fez sobre aquele clipe mesmo,treinamos o que iríamos falar e como falar,o Joe não falava nada sobre a gente só sobre a banda,legal,mas hoje no dia da apresentação ele fez uma burrada enormemente grande.Eu juro que até agora não acredito que ele falou aquilo na maior cara de pau enquanto o Paul estava claramente constrangido e eu também estava.O que ele falou¿”Eu escolhi essa música porque a garota que eu amo está aqui do meu lado e se não fosse assim,sendo obrigada pelo professor a estar aqui,ela nunca iria ouvir o que eu tenho há dizer!Demi,eu sei que fui um imbecil mas eu te amo e sei que você também me ama!Me dá mais uma chance pra mostrar que eu te amo e nunca mais vou te machucar”
O que aconteceu depois que o imbecil falou isso na frente do meu namorado¿O Paul levantou,caminhou até estar na minha frente,pediu desculpas e quase matou o Joe a socos e chutes.

E agora aqui estou eu com o Joe na enfermaria,ele também bateu no Paul mas saiu mais machucado do que ele,eu estou com pena do Joe ele só fica gemendo de dor.Não sei porque o Paul fez aquilo,ele sabe que eu odeio violência.

 

Demi:Ta tudo bem Joe¿

Joe:O que você acha¿(gemendo)Seu namoradinho fez um bom trabalho(ri)Ai caramba,até de rir dói!

Demi:Quem mandou ser um imbecil e falar aquilo na frente dele

Joe:Porque de outra forma você não ia me ouvir Demi

Demi:Mas foi burrice sua fazer aquilo na frente dele,agora ta ai todo machucado

Joe:Mas valeu a pena

Demi:Para Joe.Não valeu a pena apanhar,nunca vale,muito menos apanhar por mim(por você eu faria isso e muito mais Demi)

Joe:Você não sabe o quanto eu te amo Demi e o quanto estou arrependido por não ter levado o nosso namoro a sério,por não ter te dado valor à você

Sel:Demi....o Paul quer falar com você

Demi:Onde ele está¿

Sel:ainda na sala

 

Demi:Oi

Paul:oi

Demi:Você queria falar comigo¿

Paul:Desculpa ter batido no Joe eu sei que você odeia violência mas....Você escutou o que ele falou¿Ele praticamente disse”Demi,esquece o Paul e fica comigo”na frente de todo mundo

Demi:Ele não fez por mal

Paul:Para de defender ele.O Joe vai continuar fazendo de tudo pra voltar com você Demi,e você querendo ou não gosta quando ele faz essas coisas.Eu vi o seu sorriso hoje quando ele disse que te amava,todos viram Demi e agora eles estão lá rindo de mim e falando que eu vou ser o próximo a ser trocado pela namorada.Eu não quero isso Demi,eu não quero que um dia você chegue dizendo que me traiu com o Joe

Demi:Você acha mesmo que eu ria fazer isso¿

Paul:Quando está com ele você não sabe o que faz,perde noção de onde está,como respira,perde a fala.Eu sei que sim Demi porque eu fico assim quando estou com você.É por isso que eu tomei uma decisão

Demi:O que você vai fazer¿

 

Joe:O que o Paul queria¿

Demi:Ele terminou comigo

Joe:Tudo isso por que eu falei aquilo¿

Demi:No básico foi por isso sim

Joe:Sinto muito

Demi:Não mente Joe eu sei que você está dando pulos por dentro

Joe:Eu até daria mas estou com muita dor.Mas eu estou feliz sim.E você como está¿

Demi:Não sei,eu não amava o Paul mas eu gostava dele,eu gostava muito dele.Vou sentir falta do Paul ao meu lado

Joe:Você não me ama mais então¿

Demi:Você me magoou muito Joe,eu nem sei mais  que sinto

Joe:Então me dá uma chance de te mostrar que eu mudei e que eu vou sim te fazer feliz?


Hey,desculpa por não ter postado terça e quarta,mas é que nesses dias eu estudo no período da tarde também,eu chego em casa cansada,tenho que fazer as lições e tudo mais então fica cansativo postar.Mas assim,agora eu não posto mais terça e quarta mas eu vou passar,ou a postar dois capítulos sexta ou um no sábado ou um big na sexta também,pode ser?

                                                 
                                                                   Respostas 

Tuh Lovato Gomez:Espero que goste desse cap também e desculpa pela demora!
Beijos....
Fernanda:O Joe mudou agora falta saber se a Demi vai acreditar e se essa mudança do Joe vai ser permanente!
Beijos.....

2 comentários:

  1. E agora, Demi vai dar mais uma chance pro Joe!?!?!?!?
    Se ela der espero que ele pelo menos não desperdice mais essa chante!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A unica coisa que não gostei nesse cap foi o Paul ter terminado com a Demi!!Não quero que ela se machuque novamente com as Idiotices do Joe!!
    E queria ver ele sofrer bastante pra ela do volta...
    Fora isso tah tudo otimo como sempre!!
    Bjonas

    ResponderExcluir