segunda-feira, 20 de agosto de 2012

23-Eu quero você


Nick:Nem quando você está com o Paul você esquece ele¿

Demi:Eu não sei Nick

Nick:Já passou do tempo de você decidir Demi.Ou você esquece o Joe pra SEMPRE e fica com o Paul ou você para de fingir que esqueceu o Joe e fica com ele mesmo sabendo que ele é um idiota.(sai)

 

Mais um mês tinha passado e eu ainda não sabia o que fazer,eu não sabia de continuava com o Paul e sedia as tentativas do Joe.

Tentativas¿É,nesse mês que se passou o Joe vive correndo atrás de mim dizendo que estava arrependido,que ele era realmente um babaca mas que me amava e me queria de volta.Se eu fiquei tentada a aceitar¿Muito mas eu não sabia como dizer ao Paul que eu queria terminar com ele pra voltar com o Joe.

 

Joe:oi....

Demi:Pela décima vez hoje,oi

Joe:O que acha de nós dois,cinema,pipoca,hein¿

Demi:Não to afim

Joe:qual é Demi!Você é minha amiga e amigos não recusam esses convites de amigos

Demi:Isso é chantagem

Joe:Não é não

 

Demi:Isso aqui não um cinema¿

Joe:Claro que não,isso é um parque(sorri)
Demi:Que eu saiba a gente ia no cinema

Joe:Mas eu mudei de idéia.Agora seja uma boa menina e me ajuda a estender essa toalha

Demi:Pick-Nick noturno¿

Joe:é mais romântico(sorri)

Demi:Joe,você sabe que eu tenho namorado!

Joe:Sei!Mas isso não me impede de reconquistar você(se aproxima)

Demi:Joe....Não foi pra isso que eu aceitei sair com você

Joe:Mas foi pra isso que eu te chamei aqui

Demi:Você me chamou pra ir no cinema

Joe:Que seja Demi!Eu quero você

Demi:Eu não quero sofrer de novo Joe....Não por você!

Joe:É tão difícil acreditar que eu mudei¿

Demi:É difícil saber se dessa vez é verdade.

 Joe:Acredita em mim Demi....

Demi: eu acredito que você mudou Joe,eu só não consigo acreditar que agora é pra valer

Joe:Eu estou aqui te falando que é pra valer Demi

Demi:Joe,não faz mais isso,não me força a acreditar em algo que no fundo eu sei que não é verdade

 

Depois do breve momento”Eu mudei acredita em mim”a gente comeu em um silêncio insuportável e depois ele me levou pra casa,até ai tudo bem,mas quando eu ia sair do carro ele me puxou e pressionou seus lábios no meu,não foi um beijo,foi um...selinho.MAS EU TO NAMORANDO,ELE NÃO PODIA TER FEITO ISSO!!

E agora aqui estou eu no portão da escola sem saber como encarar o Joe e o Paul!

 

Ric:Bom dia meus alunos mais odiados

Nick:É bom que o professor é sincero

Ric:Silêncio.Eu quero vocês em duplas....

Nick:Ei Sel,two and you¿(coisa idiota eu sei mas eu faço isso na hora do trabalho em dupla e por isso deu vontade de botar assim a fala dele,enfim,me ignorem)

Ric:Eu escolhi as duplas...Selena e Nicholas...

Nick:Oh yeah

Ric:Demetria e....

Demi:(sussurrando)O Joe não por favor

Ric:E Joseph

Joe:É ISSO AÍ BABY!

Ric:Menos.Continuando,Paul e Taylor.....

Demi:O que a gente tem que fazer

Ric:Vocês vão escolher o clipe e dizer porque escolheram aquele clipe,e só vão falar em inglês,certo¿

Liam:Só em inglês professor¿

Ric:Se isso fosse aula de hebraico seria em hebraico mas como é inglês será tudo em inglês.Deu pra entender ou quer que eu desenhe¿

My:A mulher do professor te botou pra dormir no sofá noite passada¿

Ric:Como¿

My:Sei lá,o professor ta estressado demais

Ric:Respeito ou você vai ver o diretor mais cedo HOJE!

 

Joe:Qual clipe você quer fazer¿

Demi:Não sei e você¿

Joe:Gotta Be You-One direction

2 comentários:

  1. Bom amei o clip que o Joe escolheu!!!
    Tb sou louca pelo One Direction!!!
    Ahhh esses são muito lindos!!!
    Pronto parei!!!
    Muito bem amei o cap!!
    Bjonas

    ResponderExcluir
  2. Own, que fofo......
    Mas será que o Joe mudou mesmo?
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir