quarta-feira, 8 de agosto de 2012

22-Você ainda gosta de mim?


Joe:Concordo com o que voe dizia pra mim Nick,ver os outros se beijando é muito chato!

Demi:Ninguém pediu a sua opinião

Joe:Ok,desculpa!

Sel:ta de TPM Demi¿(ri)

Paul:Parem de ficar rindo da minha bonequinha

Demi:Bonequinha¿Sério isso¿CALA A BOCA Paul!

Paul:Ta de TPM Demi¿

Demi:Quer saber¿Eu vou entrar pra ver o meu filme que é bem melhor do que ficar aturando vocês(sai)

Joe:Ela ta com algum problema.Vou ver o que é(sai)

 

Joe:Ta tudo bem Demi¿

Demi:O que você quer¿

Joe:Saber se você ta bem

Demi:E por que agora você quer saber se eu estou bem¿

Joe:Eu sei que fui um completo idiota mas eu ainda sou a pessoas que conhece você como ninguém,não sou¿

Demi:Odeio ter que concordar com você

Joe:Então me fala,o que você tem¿

Demi:Nada

Joe:Deixa de bobagem Demi,eu conheço você e sei que algo está errado,muito errado.Me conta o que está te incomodando

Demi:Eu não posso falar isso pra você

Joe:Por que¿

Demi:Por que você é o meu problema

Joe:Você ainda gosta de mim¿(sorri)

Demi:Não(abaixa a cabeça)

Joe:Você ainda gosta de mim!(sorri)

Demi:É esse o problema Joe.Agora me deixa em paz(sai)

Joe:Ela ainda gosta de mim(sorri como um idiota)

Nick:O que você ta sorrindo como um idiota¿

Joe:Ela ainda gosta de mim

Nick:Então foi por isso que ela saiu correndo¿

Joe:Ela saiu correndo¿

Nick:Foi,ela saiu puxando o Paul pela mão

Joe:...

Nick:Você ainda gosta dela¿

Joe:Eu ainda não sei

Nick:Então fica longe dela porque se você fizer ela sofrer outra vez é comigo que você vai ter que se entender!

 

Eu procurei em outros corpos encontrar você Eu procurei um bom motivo pra não, pra não falar Procurei me manter afastado Mas você me conhece eu faço tudo errado, tudo errado(Só por uma noite-charlie-brown-jr)

“Tudo tende a ficar mais intenso. É nascer e o engatinhar se torna andar, é crescer os gestos se tornam falar, um treino diário fica mais rigoroso, e assim segue na escola, na faculdade, no trabalho, num final de livro, num filme, na vida. Mas é claro, como tudo que eu escrevo aqui, refiro-me ao amor. Desde de criança a gente corre atrás de uma menina na educação física, depois provoca e depois chama de feia e diz que não gosta dela só pra ter que ouvir o sim quando os corajosos tem a inteligência do plano de perguntar “Porque? Ela gosta de mim?” e tudo fica tão colorido em ouvir o que a gente quer… E crescendo, gostando, amando até que todas as pessoas que cruzaram pelo nosso caminho nos levam dispostos e preparados a achar e não perder de vista aquela asinha certa que combina com a que a gente carrega pra nos fazer voar e ficar nas nuvens. Essa é a intensidade da riqueza de todo um esforço ano após ano. Sorte daqueles que se dedicam, cultivam e encontram essa asinha. Não desista, porque se eu achei a minha e em tantas histórias que são contadas até hoje o amor é mencionado, é exatamente porque um par da sua asa existe.”(Federico Devito)

 

Paul:O que aconteceu que você saiu me puxando correndo lá do cinema¿

Demi:Eu não queria mais ver o filme

Paul:O que está acontecendo com você¿

Demi:Nada......

Paul:Você não ia sair correndo só porque não queria ver o filme

Demi:Não aconteceu nada!

Paul:Eu vou embora e quando você quiser me falar me contar o que está acontecendo eu volto,ok¿

Demi:Esperam.....

Paul:Esquece,outra hora a gente conversa(sai)

Demi:Droga,por que você não sai da minha cabeça em Joseph¿Eu já estou cansada de sofrer por você

Nick:Porque eu já cansei de te falar que se você não quiser não vai esquecer ele.

Demi:Eu não sei mais o que fazer Nick,eu não agüento mais o Joe 24horas nos meus pensamentos

Nick:Nem quando você está com o Paul você esquece ele¿



Desculpa mais uma vez pela porcaria que eu insisto em chamar de capítulo mas as coisas estão piorando cada vez mais,pra vocês terem noção hoje eu chorei na frente dos meus amigos e eu não choro na frente de ninguém só quando eu estou pronta pra desistir.Eu me esforcei ao máximo pra estar postando pra vocês então espero que gostem!
                                                                
                                                                       Respostas 

Juh Lovato:Calma que o Joe j´está voltando pra luz!rs
Já divulguei o seu blog e também já estou seguindo.
Beijos......
Rebecca Gomes:O Joe já está se tocando do que perdeu mas isso não quer dizer que a Demi vai voltar correndo pra ele,pelo contrário,vai que ela quer se vingar né?
Beijos......
Fernanda:Tem momentos que eu quero fazer algo engraçado,que bom que gostou.
Beijos.....


Um comentário:

  1. Nick sempre dando conselhos pra Demi... That's my boy!
    E.... Eu acho que se você não ta se sentindo bem, você não precisa postar a fic se sentido presa ou sei lá, ao blog, eu sei como é quando nosso emocional é afetado, nós não temos vontade de fazer nada...
    Se possível, posta logo kkk'
    Bjs

    ResponderExcluir