terça-feira, 7 de agosto de 2012

21-Qual é a sua Nick?


Nick:Você nunca vai esquecer se não querer Demi.Ele é um idiota e você sabe disso mas mesmo assim ainda vê ele como cara que foi seu amigo mas ele não é mais esse cara Demi então esquece que um dia existiu pois esse Joe você não vai mais ver!

Demi:Eu não quero esquecer Nick¿Você acha que eu gosto de ficar sofrendo¿

Nick:Eu não disse isso

Demi:Foi o que então¿

Nick:Que você não quer esquecer aquele cara “perfeito” que era o Joe!

Demi:Eu quero sim esquecer ele!

Nick:Me fala quantas noites você dormiu sem pensar no Joe desde que vocês terminaram¿

Demi:(abaixa a cabeça)Nenhuma

Nick:Então Demi.Você tem um namorado que te ama de verdade,coisa que o Joe nunca fez,então para de pensar naquele imbecil e dá o valor que o Paul merece porque ele sim é o cara certo pra você!

Demi:Eu te odeio!

Nick:Como¿

Demi:Por que você tem que estar sempre certo¿

Nick:Por que eu sou seu amigo e é minha obrigação te ajudar e pra te ajudar eu tenho que estar sempre certo!

Demi:Obrigada por existir e estar sempre comigo!

Nick:Eu que tenho que agradecer por você ter entrado na minha vida!

Demi:Agora vamos parar com essa baboseira que se alguém aparecer vai dizer que eu estou traindo o Paul

Nick:isso,vamos comer que eu estou com fome

 

Sinceramente eu não sei mais o que eu estou sentindo,é estranho querer ficar longe e perto da pessoa ao mesmo tempo,é estranho eu ver ele sorrir e sorrir junto,é estranho eu amar ele enquanto prometi a todos e a mim mesma que iria esquece-lo!

 

Joe:oi....

Sel:O que você quer¿

Joe:Não posso ficar com os meus amigos¿

Sel:Vai deixar um idiota¿

Joe:Vou ser quem eu sempre fui

Nick:Babaca e idiota¿

Joe:Qual é a sua Nick¿Eu estou aqui de boa querendo os meus amigos e você ai com quatro pedras na mão!Na boa,para de ser tão idiota

Liam:nessa o Joe tem razão

Nick:Como¿

Demi:Quer saber¿Fiquem aí brigando que eu e o Paul vamos pra cinema

Sel:Eu também quero ir

Paul:Então vamos todos nós

Joe:Posso ir também¿

Paul:Claro que sim Joe é só você deixar a armadura de lado e agir como a My,um louco(sorri)

My:Como é que é REPETE NA CARA SEU JUMENTO DE OUTRO PLANETA!

Joe:Anos de convivências com ela me ensinaram que esse é o momento que você corre(ri)

Demi:Se você bater nele vai ter que bater em mim também!

My:Então é bom os dois sairé correndo

Demi:pensando bem a culpa é só do Paul eu não tenho nada com isso

Paul:Valeu Demi é bom ver que você gosta de mim(dramático)

My:1.....2.....

Paul:Até o cinema(sai correndo)

My:VOLTA AQUI JUMENTO!

Joe:Então,podemos ir¿

Sel:Vamos lá seus animais!

Demi:o que deu em você e na My pra chamarem a gente de animais e jumentos¿

Sel:Sei lá,é legal¿

Demi:Vocês são loucas

Nick:Se você não quer seguir o mesmo caminho do Paul eu sugiro que você cale a boca

Demi:Eu também acho

 

Joe:Qual filme a gente vai ver¿

Liam:(imaginem um filme você por que a autora está sem criatividade pra isso)

Demi:Onde o meu namorado se escondeu¿

Paul:(abraçado-a por trás)Serve esse¿

Demi:Eu queria o Zac Efron mas já que não tem vai você mesmo!

Paul:Muito obrigada Demi eu também acho que você é a melhor coisa que já me aconteceu

Demi:Você sabe que eu te adoro!(beija-o)

Liam:Caramba vocês vivem se agarrando!

Demi:Eu não tenho culpa se você não tem com quem se agarrar e então fica aí chupando dedo(beija Paul)

Liam:Que educada

Joe:Concordo com o que voe dizia pra mim Nick,ver os outros se beijando é muito chato!



A minha vida pessoal está uma porcaria,eu não suporto mais nada,estou passando por uma crise existencial então me desculpem pela porcaria aí de cima que eu chamo de capítulo!

                                                                      Respostas 

Fernanda:Não é que a Demi não queira esquecer o Joe,ela só quer apagar os momentos ruins que viveu com ele por que mesmo o Joe sendo um babaca ele foi o primeiro amor verdadeiro dela e o primeiro amor a gente nunca esquece,nem que queira e isso eu posso dizer que é verdade!
Beijos.....
Juh Lovato:Que bom que está gostando da fic,é isso que me dá forças pra não desistir do blog.Mesmo que a Demi se esforce ela não vai conseguir esquecer o Joe.E espero que você não esteja querendo matar o Joe,rs,calma que ele vai mudar
Beijos.....
Rebecca Gomes:Muito obrigada mesmo por estar fazendo comentários positivos,isso me deixa muito feliz.O Joe vai sofrer mais um pouco mas uma hora ele percebe o que perdeu e muda né?
Beijos.....
Fe Lovato Jonas:Calro,já divulguei e já estou seguindo.
Beijos.....

3 comentários:

  1. hahahaha Estou gostando sim , sua fic é ótima !!!

    sobre a demi o q tenho a dizer é >> Suspeitei desde o principio kkkkkkkkkk e quanto a querer matar o joe , bem , eu quero mesmo !!!! hahahahaha pode deixar , vou ter mais paciência hahahaha

    Morri com o Paul correndo da my , Funny !!

    posssta logooo *-*-*-*-*

    Pode divulgar meu blog ?? pleaseee

    www.jemilovely.blogspot.com.br

    se gostar segue lá =]]]

    Beijonasss amora

    ResponderExcluir
  2. Ta muito lindo o capitulo flor *-----* e concordo com você, o joe sofre um poquin ai se toka doki perdeu e volta tudo ao normal :D Cara, so viciada e apaixonada pela sua Fic, não para de escrever por favor, STAY STRONG ! *----* Beijemi ;*

    ResponderExcluir
  3. EU RI MUITO NESSA PARTE:
    "Demi:Se você bater nele vai ter que bater em mim também!
    My:Então é bom os dois sairé correndo
    Demi:pensando bem a culpa é só do Paul eu não tenho nada com isso"
    Foi tipo MUITO hilário!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir